terça-feira, 25 de setembro de 2012

‘Pé quente’, Ganso comemora dia inesquecível e briga por vaga no G-4

Mais de 40 mil são-paulinos fizeram festa no Morumbi para receber o meia Paulo Henrique Gansono último domingo, antes do jogo contra o Cruzeiro. Novo dono da camisa 8 tricolor, que um dia foi Kaká, Ganso foi aplaudido e mostrou alegria com o final da longa novela em que se transformou sua saída do Santos. Empolgado em retribuir o carinho da torcida, o meia admite que dificilmente esquecerá a manifestação dos tricolores.

Paulo henrique ganso são paulo apresentação (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Festa da torcida emocionou Ganso (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Após conceder entrevista coletiva, a primeira como jogador do São Paulo, Ganso foi anunciado pelo sistema de som do Morumbi e, de terno e batuta na mão, subiu no gramado para orquestar os gritos de "O Ganso é tricolor”. No dia seguinte, em entrevista ao site oficial do Tricolor, o jogador falou sobre a recepção.

- Foi uma emoção muito grande, sou grato a todos eles que estiveram presentes. Além de ver minha apresentação, eles viram uma grande vitória do nosso São Paulo. Um momento importante da minha carreira, que ficará guardado por toda a minha vida - declarou o jogador.

De um dos camarotes do Morumbi, o craque ainda mostrou ser pé-quente: após um primeiro fraco e sem gols, viu o jovem Osvaldo marcar de cabeça a gol da vitória por 1 a 0. Com o time de volta à briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, Ganso tenta apressar a estreia pelo São Paulo – o meia se recupera de lesão na coxa esquerda e não tem data para voltar.

- Foi um gol muito importante para o nosso time, estávamos precisando disso e também da vitória, para seguir próximos do G-4. Conseguimos esse objetivo e agora é continuar trabalhando para entrar de vez entre os quatro primeiros – completou.

Clique e assista a vídeos do São Paulo