terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fabuloso cumpre suspensão e reforça treinamento

Depois da derrota para o Bahia, o São Paulo retomou aos treinos nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os jogadores titulares fizeram exercícios de musculação, enquanto os reservas participaram de atividades com bola, reforçados por Luis Fabiano.

Depois de ter cumprido a suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, Luis Fabiano é um dos nomes garantidos para o confronto do São Paulo diante do Inter, nesta quarta-feira, no Morumbi.

Mesmo depois de ter desfalcado o tricolor paulista em algumas partidas, Luis Fabiano é o artilheiro da temporada. Recém-recuperado de um estiramento na coxa esquerda, ele marcou dois gols na virada sobre o Corinthians e um no confronto contra o Botafogo.

Entretanto, mesmo com a volta de Fabuloso, o técnico Ney Franco não poderá contar com Lucas. O meia-atacante foi convocado para os dois amistosos da Seleção Brasileira, contra África do Sul e China. Assim, ele será desfalque nos duelos com Internacional e Santos. O técnico deve optar por Osvaldo para substituí-lo.

A equipe volta a treinar na manhã desta terça e será a última atividade do grupo antes da partida contra o Internacional. Atualmente, o São Paulo ocupa o quinto lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 34 pontos dos gaúchos, mas com uma vitória a mais. As informações são do Portal Terra.



Lucas e Rhodolfo avaliam derrota do São Paulo

 Lucas - Bahia x São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

A tabela até ajudou, mas o São Paulo não conseguiu fazer a lição de casa, foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 e perdeu chance de chegar mais perto da parte de cima da tabela do Brasileirão. Para o meia Lucas, individual e coletivamente, a equipe ficou aquém das expectativas no duelo de domingo.

"Foi um jogo aberto. Tivemos algumas oportunidades e não matamos. Em uma falha nossa, eles fizeram o gol. Reconheço que estive bem abaixo do que posso", disse o camisa 7 que, aliás, forçou um cartão amarelo durante a partida em Salvador, a pedido da comissão técnica. Convocado para a Seleção brasileira, ele já não estaria disponível para a partida de quarta-feira, diante do Inter, em casa.

O zagueiro Rhodolfo, por sua vez, elogiou a capacidade do adversário tricolor, embora não tenha descartado as falhas da equipe são-paulina.

"A equipe deles marcou bastante, e não jogamos tudo o que sabemos. Pecamos na marcação", avaliou o defensor.

As declarações foram extraídas da Folha.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.