sábado, 4 de maio de 2013

Lúcio admite tristeza por expulsão, mas diz estar de cabeça erguida

Triste, mas de cabeça erguida. É assim que se sente Lúcio após ter sido expulso na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na quinta-feira, no Morumbi, pela ida das oitavas de final da Libertadores, e prejudicado o São Paulo. Enquanto ele estava em campo, até os 35 minutos do primeiro tempo, o Tricolor vencia por 1 a 0. Agora, na quarta-feira, em Belo Horizonte, precisa vencer por dois gols de diferença.

- Estou triste por ter sido expulso. Nossa equipe estava num bom momento e infelizmente com um homem a menos acabamos não conseguindo segurar o resultado. Fico triste, mas tenho que levantar a cabeça, pois a vida segue. Quando acontecem coisas desse tipo, o mais importante é ter caráter e seguir trabalhando. Vou sempre fazer o meu melhor – disse o zagueiro ao site oficial do São Paulo.

Lúcio é expulso, São Paulo x Atlético-MG (Foto: Leandro Martins/Agência Estado)Lúcio foi expulso por entrada violenta em Bernard, do Atlético-MG (Foto: Leandro Martins/Agência Estado)

Segundo Lúcio, os companheiros de clubes estão ao seu lado e o apoiaram depois do cartão vermelho. O zagueiro está fora do duelo de quarta-feira, em Minas.

- Eu conversei com todos meus companheiros e só tenho a agradecer pelo apoio e pela confiança. Isso só mostra o caráter desse grupo e das pessoas que estão no clube. Mostra que nesse grupo não tem individualismo, mas sim espírito coletivo. Um grupo é formado e fica forte assim, passando por momentos difíceis. Com isso só ficamos mais sólidos. Agora tenho que seguir meu trabalho para retribuir esse apoio – acrescentou o pentacampeão.

Eu fico na torcida para que a gente possa conseguir o resultado em Belo Horizonte. Sei que é difícil, mas não é impossível"

Lúcio, zagueiro  otimista

Lúcio admite que a situação do São Paulo ficou complicada na Libertadores da América, mas confia na classificação. Se não vencer por dois gols de diferença, a única maneira de tentar chegar às quartas de final é devolver os 2 a 1 e vencer a disputa por pênaltis no estádio Independência.

- Eu fico na torcida para que a gente possa conseguir o resultado em Belo Horizonte. Sei que é difícil, mas não é impossível. Acredito muito nos meus companheiros e sei que eles têm plenas condições de conseguir a classificação – opinou o zagueiro são-paulino.

Neste domingo, o zagueiro está confirmado como titular no clássico contra o Corinthians, pela semifinal do Paulistão, no Morumbi. Ele descarta volta por cima.

- Não penso na minha situação, penso no São Paulo, que há alguns anos não conquista o Paulista. Eu não vou entrar em campo contra o Corinthians querendo dar a volta por cima, mas sim para jogar bem e fazer o melhor para o meu clube, para podermos como grupo seguir em busca de um título – finalizou Lúcio.



Em vitória do São Paulo, Denílson aplica linda 'caneta' em corintiano

Principal novidade do São Paulo para a disputa do Paulista de showbol 2013, Denilson mostrou ao que veio neste sábado, no clássico contra o Corinthians em Barueri (SP). Não bastasse a boa atuação na vitória tricolor por 9 a 6, o meia-atacante protagonizou o lance mais bonito da partida, ao aplicar uma "caneta" no zagueiro corintiano Pereira (assista no vídeo ao lado). A jogada aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o São Paulo vencia por apenas 2 a 0.

Apesar da grande atuação e das várias assistências, Denilson não marcou na vitória são-paulina, que teve gols de Valber (três), Alex Dias (dois), Wilson (dois), Pavãozinho, Douglas. Para o Corinthians marcaram Pereira (três), Gilmar Fubá, Ivan Rocha (contra) e César.

Com seis pontos e virtualmente classificado para as semifinais, a equipe do Morumbi fecha a sua participação na primeira fase neste domingo, contra o Barueri às 12h30m, no mesmo local.

FRAME - Denilson aplica caneta em Pereira (Foto: Reprodução SporTV)O zagueiro corintiano Pereira não viu a cor da bola na jogada (Foto: Reprodução SporTV)

O Corinthians, por sua vez, ficou em situação muito complicada. Com duas derrotas, o Timão amarga a lanterna da chave, precisando de um verdadeiro milagre para se classificar à semifinal.

Neste domingo, a equipe do Parque São Jorge enfrenta a Ponte Preta às 13h30m, precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados, já que Barueri e Ponte dividem a vice-liderança com três pontos. O SporTV transmite ao vivo todas as emoções da terceira rodada.



São Paulo vence Corinthians, e deixa rival praticamente fora do Paulista

No confronto mais esperado do grupo A do Campeonato Paulista de showbol, o São Paulo saiu vitorioso do clássico contra o Corinthians, neste sábado, em Barueri. O resultado de 9 a 6 deixa o Tricolor com a classificação à semifinal praticamente sacramentada. Com seis pontos em dois jogos, a equipe do Morumbi fecha a sua participação na primeira fase neste domingo, contra o Barueri às 12h30m, no mesmo local.

O Corinthians, por sua vez, ficou em situação muito complicada. Com duas derrotas, o Timão amarga a lanterna da chave, precisando de um verdadeiro milagre para se classificar à semifinal. Neste domingo, a equipe do Parque São Jorge enfrenta a Ponte Preta às 13h30m, precisando vencer e torcer por uma combinação de resultados, já que Barueri e Ponte dividem a vice-liderança com três pontos.

São Paulo absoluto no primeiro tempo

A vitória são-paulina começou a ser construída aos três minutos do primeiro tempo, quando o zagueuiro corintiano Pereira cometeu pênalti ao mandar a bola para fora da quadra. Na cobrança, Alex Dias bateu no canto, sem chances para Dagoberto. Aos seis, foi a vez de Valber balançar a rede. Após passe de Denilson, ele tocou com categoria marcando 2 a 0.

O São Paulo seguiu melhor e, aos 14, Denilson protagonizou o lance mais bonito da partida, ao dar uma humilhante "caneta" em Pereira, que não viu a cor da bola na jogada. Apesar da superioridade do rival, o Corinthians conseguiu descontar aos 15, com Gilmar Fubá, em jogada individual. Aos 17, porém, Valber voltou a marcar para o São Paulo, que ainda fez mais um, com Pavãozinho, a dois minutos do fim do primeiro tempo: 4 a 1.

A segunda etapa foi bem mais movimentada. Com cinco minutos, o São Paulo já havia feito mais dois gols, com Valber e Alex Dias. Aos sete, Wilson tentou recuar para Maizena e acabou marcando contra. O lance embalou os corintianos, que diminuíram para 6 a 3 no lance seguinte, com Pereira.

Esboço de reação

Aos 10, o São Paulo anotou o sétimo, com Douglas, mas César e novamente Pereira recolocaram o Timão na partida, ficando a dois gols do empate. Sentindo o melhor momento no jogo, o Alvinegro do Parque São Jorge foi todo para cima, mas acabou cedendo espaços preciosos ao rival. Num deles, Wilson aproveitou passe de Pavão para fazer 8 a 5 para o Tricolor.

O gol foi um balde de água fria na reação do Corinthians, que ainda marcou com Pereira, aos 19, mas viu Wilson balançar a rede mais uma vez para o time do Morumbi aos 21, fechando o placar em 9 a 6.

Escalações:
São Paulo:
Maizena, Wilson, Ivan Rocha, Valber, Alex Dias e Denilson. Entraram: Alexandre, César Xavier, Douglas, Pavãozinho. Técnico: Nelsinho.

Corinthians: Dagoberto, Pereira, César, Gilmar Fubá, Dinei e Edson Pelé. Entraram: Pingo, Cocito e Guinei. Técnico: Wagninho.



Com Luís Fabiano e Maicon, Tricolor divulga a lista dos relacionados

Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Cleber Akamine)Luís Fabiano será titular no domingo, no clássico
(Foto: Cleber Akamine)

Ney Franco divulgou neste sábado a lista dos 18 jogadores do São Paulo relacionados para o duelo deste domingo, às 16h, contra o Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista. As principais novidades ficam por conta do retorno de Maicon e da presença de Luís Fabiano.

O atacante, artilheiro do time na temporada, tinha ficado fora da partida contra o Atlético-MG, na quinta-feira, pela Libertadores, por conta de uma punição da Conmebol. Volta, então, como titular absoluto para brigar com o rival alvinegro por uma vaga na decisão do campeonato estadual.

Já o meia estava de molho por causa de um estiramento na coxa esquerda. Liberado pelo departamento médico, ele está de volta à lista dos relacionados do técnico Ney Franco. Três jogadores são desfalque: Negueba (joelho direito), Fabrício (tornozelo direito), Rhodolfo (coxa esquerda) e Aloísio (coxa direita).

Confira abaixo a lista dos relacionados para o clássico:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Laterais: Carleto e Douglas

Zagueiros: Rafael Toloi, Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denílson

Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Maicon

Atacantes: Luis Fabiano, Ademílson, Osvaldo e Wallyson



Ganso garante Tricolor motivado e diz: 'Se é roubada, é para os dois'

Esquecer o Atlético-MG virou ordem no São Paulo. Após a derrota que complicou a vida do time na Taça Libertadores, o Tricolor tenta pensar agora somente na partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Para o meia Paulo Henrique Ganso, enfrentar o grande rival dos últimos anos é motivo de sobra para a equipe recuperar o ânimo.

– Sempre vamos entrar com motivação. Não tem como entrar em uma semifinal contra o principal rival sem motivação. Vamos mudar o chip, esquecer o Atlético-MG. Sabemos que é difícil esquecer aquela partida, mas precisamos voltar nossa concentração para o Paulista – afirmou.

O clássico, aliás, marca o confronto de duas equipes pressionadas no torneio sul-americano. O Timão vive situação difícil após perder por 1 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina. A diferença é que terá um tempo maior de preparação e decidirá a vaga nas quartas no Pacaembu. O Tricolor pega o Galo já na próxima quarta, em Belo Horizonte, precisando vencer por dois gols de diferença.

– Se é roubada, é para as dois. Tem tudo para ser um grande espetáculo. Esperamos conseguir a classificação – resumiu Ganso.

O Corinthians levou vantagem sobre o São Paulo no primeiro duelo da temporada, também no Morumbi. De virada, os alvinegros venceram por 2 a 1, em partida marcada pelo pênalti de Rogério Ceni em Alexandre Pato. Ganso, porém, acredita que o Tricolor está preparado para neutralizar o Timão.

– O Corinthians é uma equipe bem qualificada, está entrando no terceiro ano com essa formação. Conhecemos bem a equipe deles, sabemos os pontos fortes. Vamos procurar marcar e fazer nosso jogo – ressaltou.

Caso a partida termine empatada, a decisão será nos pênaltis. Quem vencer enfrenta Santos ou Mogi Mirim na decisão.

Ganso (Foto: Cleber Akamine)Ganso, em treino do São Paulo, no CT (Foto: Cleber Akamine)



Herói em 2000, Edu aposta em trio para quebrar tabu contra Corinthians

Faz tempo, mas a última vitória do São Paulo sobre o Corinthians em confrontos de mata-mata não sai da cabeça do herói daquele dia 3 de junho de 2000. Aos 21 anos, o sonho de jogar ao lado do ídolo Raí virou realidade e foi além. São-paulino desde a infância, Edu fez os dois gols da vitória, despachou o campeão mundial para casa e colocou o Tricolor na decisão do Campeonato Paulista – vencido contra o Santos.

Hoje, aos 34, o atacante vê aquela partida no Morumbi como o início de sua arrancada na carreira. Meses antes, havia sido um dos destaques da seleção brasileira sub-23, liderada por Ronaldinho Gaúcho e dirigida por Vanderlei Luxemburgo, vencedora do Torneio Pré-Olímpico, disputado em Londrina, no Paraná.

Aquele jogo marcou pela importância que o clássico tinha"

Edu

– Aquele jogo marcou pela importância que o clássico tinha. Eu estava subindo para o time profissional, foi um impulso na minha carreira. Sempre tive o Raí como um ídolo, me comparavam a ele. Fazer dois gols naquela partida foi muito especial – afirmou.

Depois da vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, eliminar Corinthians também tinha outro sabor. O Timão vinha de vitórias seguidas sobre o Tricolor no Paulistão e Brasileirão do ano anterior, período em que conquistou uma grande sequência de títulos. O ápice alvinegro aconteceu exatamente no início de 2000 ao derrotar o Vasco, no Maracanã, e faturar a primeira edição do Mundial de Clubes da Fifa.

– O Corinthians era nossa ovelha negra (sic) e tinha um grande time.  A cobrança era maior por causa das outras eliminações. Nós mesmos colocamos pressão de ganhar e chegar à final – recordou o atacante, que pouco depois seria convocado para disputar os Jogos Olímpicos.

Edu gol São Paulo x Corinthians 2000 (Foto: Agência Estado)Edu comemora gol pelo São Paulo em cima do Corinthians, em 2000 (Foto: Agência Estado)

A vitória começou a ser construída em família. De cabeça, Edu venceu o goleiro Maurício depois de um cruzamento certeiro do cunhado Fábio Aurélio, atualmente no Grêmio. O atacante namorou (um pouco escondido) e casou com Fabiana, irmã do lateral-esquerdo – o casal tem as filhas Camila e Gabriela.

Esses três jogadores (Jadson, Ganso e Osvaldo) estão muito bem. Acredito que eles podem dar um ritmo legal para abastecerem o Luis Fabiano"

Edu

O segundo, na etapa final, foi todo com mérito dele, acertando um chute rasteiro no canto direito da meta alvinegra. Era a realização de um sonho para o garoto que foi comprado pelo São Paulo das categorias de base do XV de Jaú por indicação do lendário ex-goleiro José Poy. Festa também na família.

– O Fábio cruzava muito bem, e eu consegui antecipar ao Adilson (Batista). Não peguei uma cabeçada tão forte, mas o Maurício não esperava. No segundo gol, acredito que ele aguardava a bola no outro canto. Depois do jogo, liguei para casa e minha mãe contou que meu pai não viu na televisão. Ele ficava muito nervoso e foi se esconder na casa que eu estava construíndo para eles, ouvindo pelo rádio (risos).

Agora, o Tricolor terá outro tabu a quebrar. Nos últimos quatro confrontos de mata-mata entre os clubes, o Corinthians levou vantagem em todos: semifinal da Copa do Brasil e final do Rio-São Paulo de 2002, decisão do Paulistão de 2003 e semifinal do estadual de 2009. Para que isso aconteceça, Edu acredita na força do trio formado por Jadson, Osvaldo e Ganso.

– O Corinthians tem um time mais formado, principalmente na parte tática. O Tite tem o time nas mãos. Mas esses três jogadores do São Paulo estão muito bem. Acredito que eles podem dar um ritmo legal para abastecerem o Luis Fabiano – explicou.

Edu e Daniel, São Paulo x Corinthians (2000) (Foto: Agliberto Lima/Agência Estado)Edu passa pelo lateral Daniel, do Corinthians  (Foto: Agliberto Lima/Agência Estado)

Sucesso após a vitória sobre o Timão

Depois daquele jogo, Edu entrou de vez na mira de clubes europeus. O jogador foi negociado com o Celta, da Espanha, onde permaneceu quatro anos, virou ídolo e ajudou a equipe a se classificar para a Liga dos Campeões, feito inédito na história do clube de Vigo.

Em seguida, teve mais cinco temporadas no Bétis, quando ganhou da torcida o apelido de “O Príncipe”. Ao lado de Ricardo Oliveira, Denilson e Marcos Assunção, venceu a Copa do Rei de 2004/2005, competição que perde apenas para o Campeonato Espanhol em popularidade no país.

Edu voltou ao Brasil em 2009 para participar da campanha que levou o Internacional ao título da Libertadores de 2010, derrotando o São Paulo na semifinal. Ainda passou pelo Vitória, Colorado Rapids, dos Estados Unidos, e hoje se recupera de uma lesão no quadril para voltar a atuar ainda no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso não acontece, torcerá de casa para ver o Tricolor na decisão.

Edu é homenageado pelo Betis (Foto: Arquivo Pessoal)Edu é homenageado pelo Betis, clube que defendeu por cinco anos (Foto: Arquivo Pessoal)



Sábado: Europeus, Estaduais e NBB lance a lance, e três transmissões

O fim de semana do GLOBOESPORTE.COM começa neste sábado com três transmissões ao vivo, além de Tempos Reais de jogos decisivos pelos Campeonatos Estaduais e pelo NBB e das rodas finais dos Europeus. Logo cedo, Cariacica e Anchieta decidem o Campeonato Capixaba de futebol de areia. À tarde, também direto do Espírito Santo, é a vez de Desportiva Ferroviária e Conilon decidirem que será o primeiro finalista do Estadual. À noite, direto de Belém (PA), duas lutas pelo Jungle Fight 52: Rômulo Medeiros x Diego D'Avila e Fabrício Bill x Francisco Mingau.

Na Europa, um duelo que será prévia da decisão da Liga dos Campeões: Borussia Dortmund e Bayern de Munique se enfrentam pelo Alemão. Manchester City e Real Madrid também jogam pelo Inglês e Espanhol. Nos Estaduais, além do Capixaba, mais quatro finalistas saem neste sábado. Mogi Mirim e Santos decidem que vai à final do Paulistão; o clássico Criciúma x Avaí decisivo na semifinal catarinense; Juazeiro e Bahia, pelo Baiano; e CRB e CEO, pelo Alagoano. No basquete, dois jogaços pelas quartas do NBB: Uberlândia x Pinheiros e Flamengo x Paulistano, com vídeos dos principais lances.

Veja a programação deste fim de semana, de 04 a 06/05 (horários de Brasília):

Header_materia_TRANSMISSAO-AO-VIVO (Foto: infoesporte)

SÁBADO, 04/05

10h Cariacica x Anchieta - decisão do Campeonato Capixaba (futebol de areia)

15h30m Desportiva x Conilon - jogo de volta da semifinal (Capixaba) com Tempo Real

21h R. Medeiros x D. D'Avila e F. Bill x F. Mingau - Jungle Fight 52 (MMA)

SEGUNDA, 06/05

20h15m Aracruz x Real Noroeste - jogo de volta da semifinal (Capixaba) com Tempo Real

Header_materia_TEMPO-REAL (Foto: infoesporte)

SÁBADO, 05/05

11h Swansea City x Manchester City - 36ª rodada (Inglês)

13h30m Borussia Dortmund x Bayern de Munique - 32ª rodada (Alemão)

15h Real Madrid x Valladolid - 34ª rodada (Espanhol)

16h Botafogo-SP x Penapolense - jogo de ida da semifinal do Torneio do Interior (Paulista)

16h Ypiranga-PE x Náutico - jogo de ida da decisão do 3º lugar (Pernambucano)

18h30m Mogi Mirim x Santos - semifinal (Paulista) com vídeos

18h30m Criciúma x Avaí - jogo de volta da semifinal (Catarinense) com vídeos

18h30m Juazeiro x Bahia - jogo de volta da semifinal (Baiano) com vídeos

19h30m Uberlândia x Pinheiros - NBB - 3º jogo das quartas (basquete masculino) com vídeos

20h30m CRB x CEO - jogo de volta da semifinal (Alagoano)

21h30m Flamengo x Paulistano - NBB - 3º jogo das quartas (basquete masculino) com vídeos

DOMINGO, 05/05

10h Juventus x Palermo - 35ª rodada (Italiano)

10h União Mogi x Atlético Mogi - segunda rodada da 1ª fase (Paulista Segunda Divisão)

12h Manchester United x Chelsea - 36ª rodada (Inglês)

15h30m Atlético-PR x Coritiba - jogo de ida da final (Paranaense) com vídeos

16h Barcelona x Bétis - 34ª rodada (Espanhol)

16h São Paulo x Corinthians - semifinal (Paulista) com vídeos

16h Botafogo x Fluminense - decisão do 2º turno (Carioca) com vídeos

16h Atlético-MG x Tombense - jogo de volta da semifinal (Mineiro) com vídeos

16h Internacional x Juventude - decisão do 2º turno (Gaúcho) com vídeos

16h Chapecoense x Figueirense - jogo de volta da semifinal (Catarinense) com vídeos

16h Santa Cruz x Sport - jogo de ida da final (Pernambucano) com vídeos

16h Juazeirense x Vitória - jogo de volta da semifinal (Baiano) com vídeos

16h Fortaleza x Ceará - jogo de ida da semifinal (Cearense) com vídeos

16h Guarany de Sobral x Icasa - jogo de ida da semifinal (Cearense) com vídeos

16h CSP x Treze - penúltima rodada do 2º turno (Paraibano)

16h Campinense x Sousa - penúltima rodada do 2º turno (Paraibano)

16h Balsas x Sampaio Corrêa - sexta rodada do 2º turno (Maranhense)

16h Sergipe x Socorrense - última rodada da 2ª fase (Sergipano)

16h Parnahyba x Flamengo-PI - jogo de volta da semifinal (Piauiense)

17h Paragominas x Remo - jogo de volta da final do 2º turno (Paraense)

17h América-RN x Potiguar de Mossoró - jogo de ida da final do 2º turno (Potiguar)

17h CSA x ASA - jogo de volta da semifinal (Alagoano)

17h River-PI x Piauí - jogo de volta da semifinal (Piauiense)

19h30m Ponte Preta x Linense - jogo de ida da semifinal do Torneio do Interior (Paulista)

SEGUNDA, 06/05

20h30m Botafogo-PB x Atlético-PB - penúltima rodada do 2º turno (Paraibano)



São Paulo x Corinthians: ingressos à venda para o clássico de domingo

estádio Morumbi jogo São Paulo (Foto: Marcos Guerra)Clássico com o Corinthians é válido pela semifinal
do Campeonato Paulista (Foto: Marcos Guerra)

Os ingressos do clássico entre São Paulo e Corinthians, que será disputado no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, já estão à venda. Até a última quarta-feira, dia 1º de maio, apenas sócio-torcedores do Tricolor podiam adquirir as entradas para o duelo, que definirá o finalista do Paulistão. As bilheterias do Morumbi e os demais pontos de venda passaram a funcionar somente nesta sexta.

No total, 62.345 bilhetes foram colocados à venda e a expectativa é de casa cheia no Morumbi.

São Paulo e Corinthians voltam a decidir uma semifinal de Campeonato Paulista depois de quatro anos. Em 2009, o Timão levou a melhor e ainda ficou com a taça. Agora, quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Mogi Mirim e Santos. O Tricolor não vence o estadual desde 2005.

Confira como comprar seu ingresso:

VENDA ONLINE
TOTALACESSO.COM.BR
A partir de 2 de maio
- Pagamento com cartões de crédito Visa e Mastercard ou cartão de débito Bradesco VISA
- Opção Mastercard - as vendas se encerram um dia antes da partida e é necessário trocar o ingresso na bilheteria 01 do Morumbi: 29 e 30 de abril (das 10h às 19h)
- Utilize seu cartão VISA e vá diretamente à catraca! Demais cartões necessário retirar ingresso na bilheteria!

BILHETERIAS DO MORUMBI
A partir de 3 de maio de abril (das 10h às 17h)
No dia do jogo vendas até o início da partida, conforme disponibilidade de ingressos
- Pagamento em dinheiro ou cartão de débito

PONTOS DE VENDA
A partir de 03 de maio (das 10h às 17h)
Pagamento somente em dinheiro
- Estádio do Morumbi
Praça Roberto Gomes Pedrosa, s/n - Morumbi
- Clube Floresta de Osasco
Rua Dona Primitiva Bianco, 405 - Osasco
- CA Juventus
Rua Javari - Mooca
- Estádio do Canindé
Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé
*Em dias de jogos da Portuguesa no Canindé, as vendas acontecem na bilheteria da Marginal

SETORES DISPONÍVEIS

Portão 2
Camarote UNYCO

Portão 3
Setor Térreo VISA R$ 120 - R$ 60 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

Portão 4
Restaurante By Koji / Companhia Athletica

Portão 5
Cativa Azul Proprietário R$60 (vendas somente no Estádio)
Laranja Premium R$80 - R$40 ½ entrada
Cadeira Laranja R$80 - R$40 ½ entrada
VISA Infinite R$140 - R$70 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

Portão 6
Arquibancada Azul R$60 - R$30 ½ entrada
Arquibancada Laranja R$50 - R$25 ½ entrada

Portão 15
Arquibancada Amarela SETOR FAMÍLIA - R$10 - R$5 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)
Arquibancada Vermelha VISA R$60 - R$30 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)
Arquibancada Vermelha Visitante R$50 - R$25 ½ entrada

Portão 16
Cativa Vermelha Proprietário R$60 (vendas somente no Estádio)
Cadeira Amarela R$80 - R$40 ½ entrada

Portão 17
Camarote Stadium
Setor para Portadores de Necessidades Especiais:
PNE Entrada Gratuita - Acompanhante R$50 - R$25 ½ entrada (107 lugares - permitido um acompanhante por PNE)

Portão 18
Setor Térreo VISA (Vermelha) R$120 - R$60 ½ entrada (vendas SOMENTE via internet)

Normas para aquisição de ingressos ½ entrada (só nas bilheterias)

Estudantes: É necessária para a compra e acesso ao estádio a apresentação de documento escolar original (declaração escolar do mês vigente, ou carteirinha escolar com ano letivo ou data de validade e carimbo da escola, ou boleto pago do mês vigente) e RG original ou cópia autenticada (Lei Municipal nº 11.355/1993, Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº13.715/2004). A CARTEIRINHA ESCOLAR DO ANO DE 2012 NÃO SERÁ MAIS ACEITA.

Aposentado do INSS: É necessário a apresentação de holerite ou cartão do benefício e RG original ou cópia autenticada. (Lei Municipal nº 12.325/1997)

Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): apresentando RG original ou cópia autenticada, paga meia entrada. (Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso)

Professores da rede pública municipal e estadual de ensino: pagam meia mediante a apresentação de RG e a carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação.

O ingresso de 1/2 entrada só poderá ser adquirido pelo beneficiário do desconto. O ingresso é pessoal e intransferível.Abriremos exceção somente para pais ou filhos, que poderão adquirir ingressos uns para os outros, mediante a apresentação de documentos que comprovem o grau de parentesco.

Complemento de ½ entrada: é OBRIGATÓRIA a apresentação de documento comprovando o direito a 1/2 entrada, na entrada do evento, e caso portador não apresente o documento comprovando o direito, será necessária a complementação do ingresso