segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Coritiba não deve ser denunciado por agressão a torcedora do São Paulo

A confusão nas arquibancadas do estádio Couto Pereira, após o empate entre Coritiba e São Paulo, não será prolongada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O problema envolveu a torcedora são-paulina Milena, de 13 anos, que foi hostilizada nas arquibancadas do estádio coritibano, após receber uma camisa do meia Lucas. Junto com o pai, ela teve que ser retirada do estádio por uma escolta de policiais (veja o vídeo acima).

Segundo o procurador do STJD, Paulo Schmitt, a repressão da violência pela Polícia Militar foi satisfatória. Para ele, a atuação evitou que houve um problema maior. Apesar da violência de alguns torcedores, Schmitt acredita que ela não foi suficiente para enquadrar o Coritiba no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens no estádio.

- A princípio, não pretendo entrar com uma denúncia. A repressão foi imediata. Deu para ver nas imagens das televisões que estavam no local. Com seguranças e policiais agindo rapidamente, não teve como o tumulto ser ampliado. Se tivesse uma falha na segurança, eu poderia entrar com uma denúncia, mas não é o caso - explica.

A menina Milena reside na cidade de Rio Negrinho, na divisa de Santa Catarina com Paraná, e foi ao estádio Couto Pereira com a intenção de conhecer o ídolo Lucas. Porém, ao invés de ficar no lado reservado aos visitantes são-paulinos, ela e o pai ficaram nas arquibancadas da torcida coxa-branca.

Após gritar o nome de Lucas durante o jogo inteiro, com o objetivo de chamar a atenção do ídolo, o meia jogou a camisa na saída do gramado. Revoltados, alguns coxas-brancas xingaram a menina e tentaram agredi-la. Para evitar um desastre, os seguranças e policiais tiraram os dois do estádio. Porém, Milena e o pai foram recebidos no vestiário do estádio e ganharam uma nova camisa do craque são-paulino.

Lucas São Paulo Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)Pelo twitter, Lucas manifesta a indignação com a confusão (Foto: Reprodução / Twitter)



Edson Silva sonha com primeiro clássico como titular

edson silva treino são paulo (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)Edson Silva deverá ser titular contra o Palmeiras
(Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

Um dos reforços contratados para a temporada 2012, o zagueiro Edson Silva ainda não emplacou no São Paulo. Iniciou a temporada como titular ao lado de Rhodolfo. Depois, se tornou a quarta opção no setor com a chegada de Rafael Toloi. Agora, só tem entrado no time quando algum titular se machuca ou fica suspenso. É exatamente por isso que ele poderá disputar seu primeiro clássico como titular pelo Tricolor, no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi. Rhodolfo foi expulso no empate por 1 a 1 com o Coritiba e terá de cumprir gancho.

- Ainda não fui titular e estou na expectativa. Se o Ney me escolher, vou procurar dar o meu máximo - afirmou o defensor, que pensa até em marcar um gol no duelo com o Verdão.

- Já faz um tempo que nossa equipe não marca um gol de bola parada, de cabeceio. Se eu puder jogar e sobrar uma na área, espero fazer o gol e dar alegrias ao nosso torcedor.

A chance de jogar surgiu porque Paulo Miranda, que seria o substituto imediato de Rhodolfo, foi deslocado para a lateral-direita para melhorar a marcação no setor. Douglas, que vinha atuando na posição, foi para o banco. Como atua pelo lado esquerdo, posição de Rhodolfo, Edson Silva deverá ficar com o posto.

- O Paulo vem fazendo um grande trabalho na lateral e está de parabéns. Ele tem essa virtude de jogar em duas posições. Sem o Rhodolfo, espero jogar, mas isso depende do treinador. É uma disputa sadia e quem ganha é o time - ressaltou.

O técnico Ney Franco começará a pensar na escalação que irá a campo no sábado na tarde desta terça-feira, quando o elenco se reapresentará na parte da tarde, no CT da Barra Funda.

Clique e assista a vídeos do São Paulo



Osvaldo supera dificuldades, brilha no São Paulo e já pensa em herdeiro

Osvaldo virou o talismã do técnico Ney Franco. Contratado pelo São Paulo no início do ano, o atacante demorou praticamente cinco meses para “estrear”. Sem espaço com o ex-técnico Emerson Leão, o baixinho só ganhou confiança e cresceu nas mãos do novo treinador - a ponto de o técnico ter mexido no esquema tático da equipe para arrumar uma brecha para o jogador que, nas últimas quatro partidas, esteve sempre entre os melhores do time. Contra Portuguesa, Cruzeiro e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, ele deixou a sua marca. Contra a LDU de Loja (ECU), pela Copa Sul-Americana, foi dele o cruzamento que originou o gol contra do zagueiro Bermudez - na súmula, o gol foi creditado para o atacante.

– O momento é ótimo. Finalmente recebi a sequência que sempre esperava para mostrar serviço. A bola começou a entrar. Até mesmo, quando vou cruzar, como foi no Equador, saiu o gol. Tenho de continuar trabalhando para manter esse embalo. Não tenho nenhuma mágoa do Leão. O elenco é forte e ele tinha outras preferências – afirmou o jogador, que recebeu a reportagem do GLOBOESPORTE.COM na sua casa nesta segunda-feira.

osvaldo são paulo (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)Osvaldo em casa, com a mulher, Gleiciane (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)

Com apenas 25 anos, Osvaldo já tem muita história para contar. Iniciou a carreira no futebol de salão e depois resolveu se aventurar nos gramados pelo River, do Piauí. De lá, foi para o Fortaleza, onde se destacou e acabou negociado com o Al Ahli, dos Emirados Árabes. Nesse momento, sofreu o maior baque de sua vida, que foi a morte da mãe, Iracilda.

Minha mãe dizia que se eu trabalhasse duro, chegaria a um time grande. É por isso que, sempre que marco um gol, levanto as mãos para o céu. É uma espécie de homenagem"

Osvaldo

– Profissionalmente, o ano estava sendo ótimo, estava me destacando no Fortaleza. Mas minha mãe acabou morrendo e eu perdi a maior incentivadora da minha carreira. Eu comecei a jogar bola dentro de casa e era ela que me levava para jogar futebol de salão. Minha mãe dizia que se eu trabalhasse duro, chegaria a um time grande. É por isso que, sempre que marco um gol, levanto as mãos para o céu. É uma espécie de homenagem. Foi tudo muito difícil, porque acabei vendido nessa época e tive de ir embora. Meus irmãos e toda a minha família foram muito importantes nessa época porque puderam ajudar meu pai.

Se não bastasse o problema familiar, uma séria contusão sofrida no primeiro jogo em sua nova equipe dificultou ainda mais as coisas para Osvaldo.

– Com dois minutos de jogo da primeira partida, sofri uma fissura no dedão do pé direito e fiquei cinco meses parado. Sozinho, em um lugar que não conhecia ninguém. Era a primeira vez que viajava para fora do país e logo para um muito diferente do nosso. Não foi fácil suportar. Pensei várias vezes em voltar.

Nessa época, o suporte para arranjar forças e seguir nos Emirados Árabes veio de Gleiciane, sua namorada na época e hoje esposa. Eles estão juntos há sete anos.

Osvaldo são paulo gol cruzeiro (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Osvaldo olha para os céus ao comemorar seu gol
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

– A perda da mãe já tinha sido muito difícil. Ele foi sozinho e conversámos todos os dias pelo Skype. Ele dizia que queria voltar. Fui lá, fiquei dois meses e, aos poucos, ele conseguiu se adaptar. Mas é tudo muito diferente lá  – diz a esposa.

– Nós do Nordeste gostamos do contato com as pessoas, de conversar e lá isso praticamente não existia. Eles não eram as pessoas mais simpáticas do mundo. Como não conhecíamos ninguém e nem os lugares, ficávamos convivendo apenas com os brasileiros – emenda.

Hoje, se recebesse nova oferta de um clube árabe, Osvaldo não aceitaria. Ele afirma, porém, que não se arrepende da decisão que tomou.

– Eu ganhava muito pouco no Fortaleza e lembro que foi uma proposta muito boa. Na época, conseguiu comprar o primeiro imóvel para o meu pai e isso é muito importante. Hoje estou muito feliz no São Paulo e não sairia daqui.

Quero muito um filho. A ideia é pensar nisso no ano que vem. Quem sabe não nasce um Osvaldinho, mais um atacante para o futebol brasileiro..."

Osvaldo

Osvaldo custou R$ 4,6 milhões ao São Paulo, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta. Até agora, ele tem 33 partidas disputadas e oito gols marcados. À vontade no novo clube, ele exalta o ambiente e diz que o time fará de tudo para, no mínimo, buscar uma vaga no G-4.

– Eu me sinto muito bem no clube. Divido o quarto com o Jadson e é um cara que não deixa você ficar triste. Também tem o Wellington, o Cícero e o Cortez, que são parceiros. Na verdade, o grupo todo está muito focado e unido. O próprio Rogério disse no Equador que há muito tempo não via um elenco tão fechado. Pelas condições que temos e pelo apoio que temos do nosso torcedor, precisamos buscar o G-4. Depois que isso acontecer, temos qualidade até para subir na tabela.

Depois de ter sido persistente e superado as dificuldades, Osvaldo festeja o bom momento. A ponto de já fazer planos para aumentar a família.

– Quero muito um filho. A ideia é pensar nisso no ano que vem. Quem sabe não nasce um Osvaldinho, mais um atacante para o futebol brasileiro (risos).

Gleiciane é mais contida:

– Estou com 20 anos e, no ano passado, tranquei a faculdade de nutrição em Fortaleza. Já queria ter recomeçado os estudos em 2012, mas com a mudança para São Paulo não foi possível. Se dependesse só do Osvaldo, já teria dois filhos eu acho. Vamos deixar acontecer.

osvaldo são paulo (Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)Depois de muito rodar, Osvaldo mora numa casa confortável e exibe com orgulho a camisa do São Paulo
(Foto: Marcelo Prado/Globoesporte.com)



Neymar marca na Recopa e fica a um gol da liderança do Artilheiro do Ano

Neymar, Santos e Universidad (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Neymar comemora título da Recopa pelo Santos
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Neymar mais uma vez foi decisivo para o Santos. É verdade que o craque não foi bem contra o Grêmio neste fim de semana - acabou expulso e sem marcar gols. No entanto, foi dele o primeiro tento na vitória sobre Universidad de Chile por 2 a 0 na última quarta-feira, quando o Peixe se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana 2012. Agora, o "moicano" só precisa marcar mais uma vez para empatar com Neto Baiano, ainda líder do Prêmio Artilheiro do Ano, com 38 gols na temporada.

A 27ª rodada da Série B também movimentou a disputa pela artilharia de 2012. Se por um lado Lúcio Maranhão passou em branco no empate do ASA com ABC por 1 a 1, Zé Carlos voltou a marcar. Ao balançar a rede do CRB na vitória do Criciúma por 2 a 0, o atacante do Tigre chegou a 35 gols e se mantém na disputa pelo prêmio.

No segundo pelotão, os goleadores também deixaram suas marcas. Dênis Marques encerrou jejum de três jogos sem marcar ao deixar o dele na vitória do Santa Cruz sobre o Cuiabá por 1 a 0, atingindo 25 gols na temporada. Barcos, do Palmeiras, e Ricardo Goulart, do Goiás, balançaram as redes duas vezes cada um e chegaram a 23 gols. Com o golaço no clássico, Fred chegou aos mesmos 23 tentos no ano. Já Vagner Love atingiu os 22 gols marcados na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, no meio da semana.

Vale ressaltar que somente competições oficiais envolvendo clubes brasileiros fazem parte da disputa do Prêmio Friedenreich: a primeira divisão de todos os estaduais do país, as Séries de A a D do Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América, a Copa Sul-Americana, a Recopa Sul-Americana e o Mundial de Clubes.

Prêmio Friedenreich Artilheiro do Ano 30/09/12 (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

O PRÊMIO

O troféu do Prêmio Friedenreich é uma iniciativa do programa "Globo Esporte", da TV Globo, em parceria com o GLOBOESPORTE.COM. E a disputa para ganhar o troféu é bastante democrática - e, com isso, acirradíssima. Todos os que disputam as Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro estão na briga. Além dos gols marcados nas quatro divisões da competição, serão contabilizados os feitos nos Estaduais (apenas da primeira divisão), Copa do Brasil, Taça Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes da Fifa.

O HOMENAGEADO

Se Charles Miller trouxe a bola para o país e deu, com isso, o pontapé inicial para aquela que se tornou a grande paixão nacional, Artur Friedenreich foi um dos pioneiros do talento "made in Brazil". Ainda que existam controvérsias sobre o número de gols marcados pelo atacante - uma estatística aponta 1.329, apesar de outras assegurarem pouco mais de 500 -, a história, seja pelos recortes de jornais ou pelos testemunhos dos já saudosos bisavós, confirma que Fried foi um jogador extraordinário. Conquistou sete títulos paulistas (seis pelo Paulistano e um pelo São Paulo da Floresta, que deu origem ao atual São Paulo Futebol Clube), uma Copa Rocca (1914) e dois Sul-Americanos (1919 e 1922) pela seleção brasileira. Ainda no Campeonato Paulista se consagrou como artilheiro em oito edições.

OS VENCEDORES

2008 - Keirrison (Coritiba), com 41 gols
2009 - Diego Tardelli (Atlético-MG), com 39 gols
2010 - Jonas (Grêmio) e Neymar (Santos), com 42 gols cada
2011 - Leandro Damião (Internacional), com 38 gols

Montagem artilheiros Prêmio Friedenreich (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)Montagem artilheiros Prêmio Friedenreich (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



Vasco e Timão 'escalam' metade da seleção do Cartola FC na rodada#27

Corinthians e Vasco dominaram a seleção da rodada#27 do Cartola FC. Com vitórias em casa por 3 a 0 sobre o Sport e 3 a 1 contra o Figueirense, respectivamente, cada time levou três atletas para o time do fim de semana. Juninho Pernambucano, com um gol e duas assistências, teve a segunda melhor nota, com 20.00. Dedé (11.00) e Luan (9.90), que anotou outro tento, formam a dupla de zaga da equipe. O Reizinho ficou atrás apenas de Hernán Barcos, do Palmeiras, com 21.50. O atacante argentino, o craque da rodada do fantasy game, fez dois gols e acertou uma bola na trave no 3 a 0 sobre a Ponte Preta. Gilson Kleina, com 9.15, é o técnico do fim de semana.

Romarinho, que balançou a rede duas vezes no Pacaembu, foi o corintiano com a pontuação mais alta (16.40) e o quarto melhor do fim de semana. Paulinho (12.20), que fez o outro gol do Timão, e Alessandro (11.50) também estão na equipe da rodada.

Barcos comemora gol do Palmeiras contra a Ponte Preta (Foto: Ag. Estado)Barcos comemora contra a Ponte Preta. Argentino é o craque da rodada do Cartola FC(Foto: Ag. Estado)

O terceiro melhor jogador foi Diego Cavalieri. O goleiro foi uma das principais figuras do Fluminense no clássico vencido por 1 a 0 sobre o Flamengo, defendendo o pênalti cobrado por Bottinelli e fazendo outras três defesas difíceis: 17.90. A quinta nota mais alta foi de Léo Silva, da Portuguesa. O volante teve seis roubadas de bola e ainda fez o gol da Lusa no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG. Neto (12.60), do Bahia, e Kieza (14.20), do Náutico, completam a seleção.

Entre os desempenhos mais baixos, dois levaram cartão vermelho: os zagueiros Rhodolfo (-7.20), do São Paulo, e Leonardo Silva (-4.30), do Atlético-MG. O defensor tricolor teve a pior nota do fim de semana. Além da expulsão, ele cometeu seis faltas e errou três passes no 1 a 1 com o Coritiba.

Todos os outros três atletas que foram mal receberam o cartão amarelo: Vagner Love (-5.60), do Flamengo, Fred (-4.70), do Internacional, e Fábio Ferreira (-4.30), do Botafogo. O atacante rubro-negro teve a segunda pior nota da rodada.

Vale lembrar que a seleção do Cartola FC não tem relação com o Troféu Armando Nogueira, no qual comentaristas do SporTV e repórteres do GLOBOESPORTE.COM elegem a seleção da rodada.

Na Liga Nacional, o maior pontuador da rodada foi o “fluchanan", do cartoleiro chanan13. Ele fez 155.65 pontos. O líder geral da Liga Nacional até a 27ª rodada é "Fliegen FC", de “Amanda Jones”, com 2013.23 pontos.

Segue abaixo o quadro da seleção da 27ª rodada do Cartola FC, que custa C$ 162.11 e fez 171.15 pontos.

JOGADOR PREÇO PONTUAÇÃO
GOL - Diego Cavalieri (Fluminense) C$ 15.09 17.90
LAT - Neto (Bahia) C$ 5.25 12.60
LAT - Alessandro (Corinthians) C$ 10.47 11.50
ZAG - Dedé (Vasco) C$ 19.68 11.00
ZAG - Luan (Vasco) C$ 3.04 9.90
MEI - Juninho Pernambucano (Vasco) C$ 19.99 20.00
MEI  - Romarinho (Corinthians) C$ 10.11 16.40
MEI - Léo Silva (Portuguesa) C$ 20.67 14.80
MEI - Paulinho (Corinthians) C$ 19.57 12.20
ATA - Hernán Barcos (Palmeiras) C$ 14.60 21.50
ATA - Kieza (Náutico) C$ 14.71 14.20
TEC - Gilson Kleina (Palmeiras) C$ 8.93 9.15


Ceni dispara contra a arbitragem: 'Foi determinante para o resultado'

LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 20:14 São Paulo (SP)

HOME - Coritiba x São Paulo (Foto: Felipe Gabriel)
Goleiro do Tricolor reclamou muito do árbitro Pericles Bassols (Foto: Felipe Gabriel)

O empate fora de casa diante do Coritiba, no Couto Pereira, não foi muito comemorado pelos são-paulinos, especialmente pelas circunstâncias da partida.

Com um pênalti inexistente de Rhodolfo em Rafinha, marcado a favor do Coxa aos 14 minutos do segundo tempo, os atletas do Tricolor reclamaram bastante do árbitro Pericles Bassols. Principalmente o capitão e goleiro Rogério Ceni, que classificou a atuação do carioca como decisiva para o Tricolor sair com apenas um ponto de Curitiba.

– Fator determinante para o resultado foi o árbitro. Um pênalti não marcado no Ademilson (no primeiro tempo) e um inexistente (a favor do Coritiba). Se ele tem o mínimo de critério, então não dê nenhum dos dois, ao menos isso – disse o camisa 01, na saída do gramado após o empate.


São Paulo garante empate com o Coritiba fora de casa

Ainda de acordo com Ceni, o Tricolor poderia ter tido sorte melhor no confronto caso o Coxa não tivesse contado com a mãozinha do juiz.

– O Coritiba não chegou muito, nem chegou na verdade. Exceto o árbitro, que fez aquele gol, não tiveram situações claras. Só aquela bola que o Paulo (Miranda) matou no peito e sobrou ali dentro da área – completou o ídolo são-paulino, antes de se encaminhar para o vestiário.

Quem também reforçou o coro do erro foi o meia Lucas, que mostrou dúvidas quanto à marcação do pênalti, mas valorizou o empate com mesmo com um homem a menos.

– Foi um pênalti meio duvidoso. Mas a gente sabe que é sempre muito difícil jogar fora de casa. Todos os jogos estão sendo muito disputados. Na minha opinião, ganhamos um ponto fora de casa – opinou o camisa 7, autor da jogada que resultou no gol marcado por Osvaldo.

No empate diante da LDU de Loja, na última quarta-feira, o capitão também ficou na bronca com o juiz.



Ney Franco valoriza ponto fora de casa após maratona ao Equador

LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 20:19 São Paulo (SP)

Corinthians x São Paulo - Campeonato Brasileiro - Ney Franco (Foto: Eduardo Viana)
Ney Franco valorizou o ponto conquistado no Couto Pereira (Foto: Eduardo Viana)

Se alguns são-paulinos lamentaram o empate no Couto Pereira, que deixou o Tricolor mais distante do G4, o técnico Ney Franco enfatizou o ponto conquistado fora de casa e levou em consideração a maratona enfrentada pelo São Paulo na última semana, quando passou cerca de 32h viajando (entre ida e volta) para jogar contra a LDU de Loja (ECU), pela Sul-Americana.

– Diante das circunstâncias, após a viagem longa (para Loja, no Equador), sendo um jogo fora de casa e uma má arbitragem, o ponto fora de casa foi válido – disse o técnico, em entrevista coletiva.

Ainda, de acordo com o treinador, a distância de quatro pontos para o Vasco (último do G4) ainda é pequena e no próximo sábado, no clássico diante do Palmeiras, no Morumbi, o São Paulo tem ótima chance para encostar novamente na zona de classificação e sonhar com o retorno à Libertadores.

– Ganhamos sete dos últimos nove pontos e se mantivermos assim vamos chegar. Na próxima rodada jogamos em casa e o Vasco, fora. Acredito que o planejamento foi correto, pois nos mantivemos vivos nas duas competições – completou o comandante são-paulino.


São Paulo garante empate com o Coritiba fora de casa



Ainda longe do ideal, são-paulino Cañete será testado na quinta-feira

LANCEPRESS! - 30/09/2012 - 09:00 São Paulo (SP)

Cañete - São Paulo (Foto: Tom Dib)
Argentino treina com o grupo, mas não joga (Foto: Tom Dib)

O meia argentino Marcelo Cañete segue sem previsão para voltar aos gramados, mas dará mais um passo na próxima quinta-feira. Ele deve ser escalado como titular em um jogo-treino dos reservas do São Paulo contra adversário ainda não divulgado, no CT da Barra Funda.

- É um caso especial. Ele já está em campo trabalhando, treinando, em um momento de aprimorar a parte física. Mas está muito abaixo do grupo. Na semana que vem, quinta à tarde, depois do jogo contra o Vasco (um dia antes, no Rio), vamos fazer um jogo-treino e colocá-lo para pegar ritmo. Mas está muito abaixo do nosso elenco - comentou o técnico Ney Franco.

Cañete foi apresentado pelo Tricolor no dia 25 de julho de 2011. Tido como sucessor de Riquelme no Boca Juniors (ARG), ele estava emprestado à Universidad Católica (CHI) quando os brasileiros o contrataram por US$ 3 milhões (cerca de R$ 4,5 milhões na época). Apesar de ser recebido com grande expectativa, o armador ainda não conseguiu jogar.

Assim que chegou ao clube, passou mais de um mês em recuperação de lesão muscular na perna direita antes de estrear na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no Morumbi, em 31 de agosto. Embora tenha atuado somente por 15 minutos, ele voltou a sentir a lesão e só reapareceu em 30 de outubro, no 0 a 0 com o Vasco, em São Januário. Segundos após entrar em campo, uma torção no joelho direito rompeu o ligamento cruzado posterior do atleta de 22 anos.

No dia 6 de agosto de 2012, Cañete voltou a trabalhar no gramado do CT, mas ainda longe dos companheiros. Ele se juntou ao grupo no dia 20 de agosto e foi a campo no final de um jogo-treino contra o Paulista de Jundiaí, dia 6 de setembro. Embora se destaque em algumas atividades, o argentino ainda precisa recuperar força muscular para ser relacionado.



As imagens de Coritiba x São Paulo


  • As imagens de Coritiba x São Paulo - (Foto: Felipe Gabriel)

    As imagens de Coritiba x São Paulo

  • As imagens de Grêmio x Santos - (Foto: Ricardo Rímoli)

    As imagens do empate entre Grêmio e Santos

  • As imagens de Flamengo x Fluminense - (Foto: Bruno de Lima)

    As imagens de Flamengo 0 x 1 Fluminense

  • Equipes perfiladas durante execução do hino nacional (Foto: Tom Dib)

    As imagens de Palmeiras 3 x 0 Ponte Preta

  • As imagens da Vasco 3 x 1 Figueirense (Foto: Bruno de Lima)

    As imagens de Vasco 3 x 1 Figueirense

  • Treino do Flamengo nesta sexta-feira (Foto: Cleber Mendes)

    Confira imagens do treino do Flamengo nesta sexta-feira

  • Ted Boy Marino, o maior astro do telecatch brasileiro (Foto: Divulgação)

    FOTOS: Ted Boy Marino, o maior astro do telecatch brasileiro

  • Botafogo inaugura loja em Madureira (Foto: TV Lance!)

    FOTOS: Botafogo inaugura loja em Madureira

  • Veja imagens da trajetória de Kaká na Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)

    FOTOS: Veja imagens da trajetória de Kaká na Seleção Brasileira

  • Confira as novas imagens das obras da Arena Corinthians (Foto: Divulgação/CDC Anibal)

    Confira novas imagens das obras na Arena Corinthians

  • As imagens de Barcelona de Guayaquil 0 x 1 Grêmio (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

    As imagens de Barcelona de Guayaquil 0 x 1 Grêmio

  • As imagens de LDU de Loja 1 x 1 São Paulo (Foto: API José Eduardo Mendieta)

    As imagens de LDU de Loja 1 x 1 São Paulo

  • As imagens de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Foto: Cleber Mendes)

    As imagens de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG

  • Torcida do Flamengo se manifesta contra Ronaldinho (Foto: Bruno de Lima)

    FOTOS: Torcida do Flamengo se manifesta contra Ronaldinho no Engenhão

  • Santos conquista a Recopa Sul-Americana (Foto: Ivan Storti)

    FOTOS: Santos conquista a Recopa Sul-Americana

  • Treino do Palmeiras nesta quarta-feira (Foto: Eduardo Viana)

    Confira as imagens do treino do Palmeiras nesta quarta-feira

  • Ronaldinho Gaúcho x Torcida do Grêmio (Foto: Ricardo Rimoli)

    FOTOS: Por Fla e Galo, Ronaldinho enfrentou a fúria dos gremistas

  • Vasco reinaugura CT em Itaguaí (Foto: Wagner Meier)

    FOTOS: Vasco reinaugura CT em Itaguaí

  • Confira as imagens das obras de modernização do Mineirão (Foto: Divulgação)

    Confira as imagens das obras de modernização do Mineirão

  • Primeiro gol de Guerrero pelo Timão é manchete nos jornais do Peru - (Foto:Reprodução)

    Primeiro gol de Guerrero pelo Timão é manchete nos jornais do Peru



As imagens de LDU de Loja 1 x 1 São Paulo


  • As imagens de Barcelona de Guayaquil 0 x 1 Grêmio (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

    As imagens de Barcelona de Guayaquil 0 x 1 Grêmio

  • As imagens de LDU de Loja 1 x 1 São Paulo (Foto: API José Eduardo Mendieta)

    As imagens de LDU de Loja 1 x 1 São Paulo

  • As imagens de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG (Foto: Cleber Mendes)

    As imagens de Flamengo 2 x 1 Atlético-MG

  • Torcida do Flamengo se manifesta contra Ronaldinho (Foto: Bruno de Lima)

    FOTOS: Torcida do Flamengo se manifesta contra Ronaldinho no Engenhão

  • Santos conquista a Recopa Sul-Americana (Foto: Ivan Storti)

    FOTOS: Santos conquista a Recopa Sul-Americana

  • Treino do Palmeiras nesta quarta-feira (Foto: Eduardo Viana)

    Confira as imagens do treino do Palmeiras nesta quarta-feira

  • Ronaldinho Gaúcho x Torcida do Grêmio (Foto: Ricardo Rimoli)

    FOTOS: Por Fla e Galo, Ronaldinho enfrentou a fúria dos gremistas

  • Vasco reinaugura CT em Itaguaí (Foto: Wagner Meier)

    FOTOS: Vasco reinaugura CT em Itaguaí

  • Confira as imagens das obras de modernização do Mineirão (Foto: Divulgação)

    Confira as imagens das obras de modernização do Mineirão

  • Primeiro gol de Guerrero pelo Timão é manchete nos jornais do Peru - (Foto:Reprodução)

    Primeiro gol de Guerrero pelo Timão é manchete nos jornais do Peru

  • As imagens de Internacional 3 x 1 Bahia (Foto: Ricardo Rímoli)

    As imagens de Internacional 3 x 1 Bahia

  • As imagens de Atlético-MG 0 x 0 Grêmio (Foto: Gil Leonardi)

    As imagens de Atlético-MG 0 x 0 Grêmio

  • As imagens de Ponte Preta 0 x 0 Vasco (Foto: Jorge Aguiar)

    As imagens de Ponte Preta 0 x 0 Vasco

  • As imagens de Atlético-GO 1 x 2 Flamengo (Foto: Carlos Costa)

    As imagens de Atlético-GO 1 x 2 Flamengo

  • As imagens de São Paulo 1 x 0 Cruzeiro (Foto: Eduardo Viana)

    As imagens de São Paulo 1 x 0 Cruzeiro

  • As imagens de Botafogo 2 x 2 Corinthians (Foto: Paulo Sérgio)

    As imagens de Botafogo 2 x 2 Corinthians

  • São Paulo apresenta Paulo Henrique Ganso (Foto: Eduardo Viana)

    FOTOS: São Paulo apresenta Paulo Henrique Ganso

  • Podium GP Cingapura - (Foto:Punit Paranjpe/AFP)

    Veja as imagens do GP de Cingapura

  • As imagens de Santos x Portuguesa - (Foto:Eduardo Viana)

    As imagens de Santos x Portuguesa

  • As imagens de Figueirense 1x3 Palmeiras - (Foto:Cristiano Andujar)

    As imagens de Figueirense 1x3 Palmeiras