quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Atuações: Luis Fabiano acaba com jejum e lidera São Paulo no ABC

ROGÉRIO CENI – goleiro
Fez boas defesas, inclusive uma cara a cara com Danielzinho. Pouco pôde fazer para evitar os gols do Azulão, após falhas da defesa. Nota: 6,5

DOUGLAS – lateral-direito
Perdeu o duelo para Pirão na defesa, mas saiu bem ao ataque. Nota: 5,5

LÚCIO – zagueiro
Errou o posicionamento nos dois gols do São Caetano e foi facilmente batido por Jobson.
Nota: 4

TOLOI – zagueiro
Em sua segunda partida como titular do setor esquerdo, ainda não se entrosou com Lúcio e sofreu com a velocidade de Danielzinho. Nota: 4,5

CORTEZ – lateral-esquerdo
Muito mal na defesa, foi discreto no apoio ao ataque e acabou substituído por Carleto. Nota: 4

DENILSON – volante
Sem Wellington ao seu lado, não conseguiu fazer bem a proteção à zaga. Nota: 4,5

MAICON – meia
Apresentou-se bem ao ataque e fez o segundo gol do São Paulo, mas deixou a zaga desprotegida. Nota: 5,5

JADSON – meia
Em novo posicionamento, mais defensivo, buscou o jogo e distribuiu bem as jogadas.
Nota: 6,5

GANSO – meia
Tentou algumas enfiadas para Luis Fabiano, mas apagou a partir do meio do primeiro tempo. Nota: 5

OSVALDO – atacante
Infernizou a defesa do São Caetano, deu uma assistência para Luis Fabiano e participou do gol de Maicon. Nota: 7

LUIS FABIANO – atacante
Foi preciso quando teve suas chances e brigou para marcar o gol da vitória são-paulina, dando fim a seu jejum. Nota: 7,5

THIAGO CARLETO - lateral-esquerdo
Melhor que Cortez no ataque e na defesa, deu a assistência para o gol de Aloísio. Nota: 6

WELLINGTON – volante
Entrou para melhorar a proteção da zaga e cumpriu seu papel. Nota: 6

ALOÍSIO – atacante
Entrou no fim da partida e aproveitou sua única chance para fazer um gol de cabeça. Nota: 6

SÃO CAETANO: liderado por Jobson, que teve boa atuação, o Azulão deu trabalho ao Tricolor. O time do ABC aproveitou os espaços à frente da zaga no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa complementar e tomou a virada.



Zagueiro do São Caetano 'atropela' árbitro no duelo com o São Paulo

O zagueiro Eli Sabiá, do São Caetano, não estava de brincadeira na partida contra o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella. O jogador não poupou nem o árbitro José Claudio Rocha Filho. Se pudesse marcar falta nele mesmo, o juiz provavelmente teria assinalado após ser atropelado pelo zagueiro, aos sete minutos do segundo tempo. O São Paulo venceu por 4 a 2.  (assista ao vídeo).

O jogo estava empatado em 2 a 2 quando aconteceu o lance inusitado. Douglas, do São Paulo, levou a melhor contra o marcador no meio de campo e lançou a bola para o ataque, armando um contra-ataque rápido. Na ânsia de atravessar o campo e ajudar os companheiros, o jogador do Azulão esbarrou com o árbitro e os dois foram para o chão. Os dois se levantaram rapidamente para acompanhar a jogada. Para a sorte de Eli Sabiá, o ataque do São Paulo não terminou em gol.

Árbitro José Claudio Rocha Filho é atropelado em jogo São Caetano x São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Árbitro José Claudio Rocha Filho e zagueiro Eli Sabiá caíram após choque (Foto: Reprodução SporTV)

O Tricolor Paulista não conseguiu balançar a rede na trapalhada do zagueiro adversário, mas marcou mais duas vezes na partida e venceu o São Caetano por 4 a 2. O São Paulo saiu na frente, com Luis Fabiano, e o São Caetano conseguiu a virada, com Danielzinho e Jobson, mas Maicon deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Luis Fabiano colocou o time de Ney Franco novamente na frente e Aloiso ampliou, fechando o placar.

Assista a outros vídeos do "SporTV News"



Luis Fabiano faz dois, São Paulo vence São Caetano e vira vice-líder

  • nome do jogo

    Luis Fabiano

    Luis Fabiano fez o que se espera dele. Mesmo não tendo sido brilhante, jogador foi eficiente e ajudou o Tricolor e vencer.

  • deu errado

    Esquema

    Ney Franco tentou abrir mais o time e tirou o volante Wellington, escalando três meias. Formação deixou Tricolor vulnerável.

  • ligeirinho

    Jóbson

    Atacante do São Caetano infernizou a zaga tricolor no primeiro tempo. No entanto, cansou na etapa final.

Luis Fabiano não foi brilhante. Em alguns momentos, até se atrapalhou com a bola. Mas fez o que se espera de um centroavante: quando teve chance, não desperdiçou. Com dois gols, ele foi fundamental para a vitória do São Paulo sobre o São Caetano, por 4 a 2, nesta quarta-feira à noite, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O jogo valeu pela segunda rodada do Campeonato Paulista e havia sido adiado por conta de compromisso do Tricolor na primeira fase da Taça Libertadores, contra o Bolívar. Maicon e Aloísio completaram o placar para o time do Morumbi. Danielzinho e Jobson fizeram para o Azulão.

Apesar do placar elástico, o jogo não foi fácil para o time da capital, que saiu na frente, levou a virada e teve de correr muito para se recuperar e garantir os três pontos. Agora, o Tricolor vai a 16 pontos e é vice-líder do estadual, ainda com um jogo a menos. Já o time de São Caetano do Sul, com apenas cinco pontos, está em penúltimo lugar.

A todo vapor

O técnico Ney Franco, do São Paulo, abriu mão de segurança no meio de campo, e deixou Wellington no banco. Sem o seu “cão de guarda”, a retaguarda tricolor ficou exposta. Não foram raras as vezes em que os zagueiros Lúcio e Toloi tiveram de sair da área para tentar matar jogadas nas laterais - falha típica de defesas que não têm cobertura.

Esse problema, porém, só ficou evidente depois dos 25 minutos. Antes, o jogo parecia sob o controle do São Paulo. Com Osvaldo inspirado, o time do Morumbi não demorou a abrir o placar. Aos 13, o rápido atacante desceu pela esquerda em velocidade. Deixou três marcadores para trás, invadiu a área e rolou para Luis Fabiano, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Dava a impressão que o Tricolor teria vida tranquila no Anacleto Campanella. Ficou mesmo só na impressão.

O São Caetano também apostou em velocidade. Se pelo lado são-paulino Osvaldo era o responsável levar perigo, no Azulão, Jobson infernizava a zaga adversária: Lúcio que o diga. Aos 24 minutos, o atacante desceu pela esquerda, deixou zagueiro pentacampeão para trás com facilidade e rolou para Danielzinho chutar no canto direito de Rogério Ceni.

Atordoado, o São Paulo levou mais um no minuto seguinte, num lance que evidencia a pane do seu setor defensivo: a bola foi esticada da lateral direita, ainda no campo de defesa do São Caetano. Jobson, sozinho, entrou pelo meio e só empurrou na saída de Ceni. Lúcio estava na intermediária e não conseguiu alcançar. Toloi, na esquerda, só pôde olhar o lance.

Em desvantagem, o Tricolor tentou sair para o abafa, mas sem muita coordenação. Ganso começou aceso e depois sumiu. Jadson, deslocado para o lado direito, não fez muita coisa. O gol de empate, aos 45, saiu mais por sorte dos são-paulinos: Maicon arriscou o chute, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro Fábio.

Luis Fabiano garante o bicho

O ritmo do segundo tempo foi bem mais lento. Preocupado com os problemas na defesa, Ney Franco tirou Maicon e colocou Wellington. Com o volante à frente, a zaga tricolor deixou de passar tantos apuros. Além disso, o São Caetano não teve fôlego para manter a correria da etapa inicial.

Com o sistema de defesa recomposto, o Tricolor ganhou tranquilidade para trocar passes e construir jogadas. No entanto, faltou ímpeto. Lento, o time demorava a chegar ao ataque. Osvaldo mas não tinha com quem tabelar, já que Cortez, que costuma chegar à frente para apoiar o ataque pelo lado esquerdo, foi sacado para a entrada de Carleto, que não chega tanto.

Coube, então, a Luis Fabiano quebrar a monotonia. Aos 27 minutos, ele tentou tabelar com Douglas, perdeu a bola, mas conseguiu recuperar, romper a defesa, bem a seu estilo, e chutar rasteiro, de pé direito, colocando o São Paulo à frente mais uma vez. O São Caetano sentiu o baque e parece ter desistido do jogo, pois sequer esboçou reação.

Tranquilo em campo, o Tricolor ainda teve tempo de marcar mais um, já aos 47 minutos. Aloísio, que havia entrado no lugar de Ganso, completou de cabeça cruzamento de Carleto.



Anderson Silva posa para foto com Raí e Cacá Bueno em Las Vegas

20/02/2013 16h40 - Atualizado em 20/02/2013 16h40

Por SporTV.com Rio de Janeiro

Anderson Silva encontrou outros dois nomes do esporte brasileiro em Las Vegas e aproveitou para tirar foto com ambos. O piloto Cacá Bueno e o ex-jogador de futebol Raí também estão na cidade americana e foram "tietados" pelo Spider.

- Encontrei aqui em Vegas com meus amigos @rai10oficial e Caca Bueno ... Rapaziada show

Anderson Silva, Cacá Bueno e Raí posam para foto em Las vegas (Foto: Divulgação / Twitter)Anderson Silva, Cacá Bueno e Raí posam para foto em Las vegas (Foto: Divulgação / Twitter)

  SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA

         banner ufc combate (Foto: GLOBOESPORTE.COM)


              

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso



Para encontrar lugar de Ganso, Ney cogita alterar a posição de Jadson

Jadson dá boas vindas a Ganso (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Jadson e Ganso podem jogar juntos outra vez
(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)

A volta de Paulo Henrique Ganso ao time titular do São Paulo pode acarretar em mudanças no posicionamento de Jadson, artilheiro da equipe em 2013, com cinco gols. Após o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o técnico Ney Franco não confirmou a escalação para enfrentar o São Caetano, quarta, às 19h30m, no ABC, mas cogitou alterar o setor de criação.

– Em todos os momentos em que foi discutido jogarem juntos, ficou restrito a colocar o Jadson pela direita. Ele pelo meio e mais atrás é uma visão interna e que está sendo passada agora. Já fizemos isso em alguns jogos. Você pode não abrir mão do sistema tático e usá-lo mais atrás, perto do Denilson e do Wellington – explicou.

Jadson e Paulo Henrique Ganso começaram o ano como titulares diante do Mirassol, mas a atuação, principalmente do ex-santista, não agradou Ney Franco. O treinador então passou a testar jogadores para atuarem do lado direito do setor ofensivo, como Aloísio e Douglas, o escolhido para a estreia na fase de grupos da Libertadores.

Ney Franco, aliás, chegou a dizer em entrevista no clube que os dois armadores passariam a brigar pela mesma posição. Ganso, porém, apareceu bem nas entradas diante do Galo, quando quase marcou o gol de empate, e do Ituano, sendo o herói da vitória apertada por 3 a 2, anotando aos 43 do segundo tempo.

Com Ganso, Jadson não rendeu bem sendo colocado pelo lado direito. O meio-campista, contudo, vem sendo o grande destaque da equipe jogando centralizado na criação. Por lá, fez cinco gols até agora, número maior que o do centroavante Luis Fabiano, com quatro.

Ney tenta encontrar um lugar para Paulo Henrique, maior contratação do clube nos últimos anos. Nem que isso acarrete na mudança de função deu seu principal jogador até o momento. Enquanto isso, sofre com as perguntas sobre Paulo Henrique em suas coletivas.

– Isso vende, dá repercussão. Vou ter de passar por isso todos os dias, faz parte do pacote do futebol. Gostaria de falar sobre outros jogadores, mas sabemos que essa é a grande questão do São Paulo no momento. Vamos torcer para que o jogador corresponda.



Rivaldo receberá atenção especial no reencontro com o São Paulo

Rivaldo São Caetano (Foto: Divulgação)Estrela do Azulão, Rivaldo vai reencontrar o Tricolor
nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Rivaldo terá nesta quarta-feira a oportunidade de mostrar que o São Paulo se enganou. Em 2011, a tumultuada passagem do pentacampeão pelo Morumbi acabou com uma saída pela porta dos fundos. Quase dois anos depois, o meio-campista é a grande estrela do São Caetano no Campeonato Paulista e terá atenção especial do Tricolor, segundo o técnico Ney Franco.

– O Rivaldo está em um bom momento, fez gols contra Corinthians e Bragantino. Ele está jogando na meia de ligação, chegando muito à área. É um jogador que merece cuidados, sabe finalizar e fazer gols – afirmou.

O jogador chegou ao São Paulo para liderar uma equipe em formação, mas não conseguiu se firmar. O melhor do mundo em 1999 entrou em atrito com o técnico Paulo César Carpegiani e chegou a cobrar publicamente uma vaga de titular, gerando um mal-estar no clube.

Depois de 45 partidas e sete gols com a camisa tricolor, ele disse adeus no fim daquele ano ao ouvir da diretoria que não teria o contrato renovado por causa do futebol instável. Em seguida, passou pelo Kabuscorp, de Angola, antes de voltar ao Brasil e assinar contrato com o Azulão.

Apesar dos gols marcados por Rivaldo, o São Caetano não vive fase das mais animadoras no Campeonato Paulista. O clube, campeão do torneio em 2004, aparece na penúltima colocação, com apenas cinco pontos e correndo risco de rebaixamento. Na rodada passada, perdeu em casa para o Bragantino.

– Em alguns momentos, você vê algumas equipes, mas não pode cair em armadilhas. O São Caetano tem um time experiente, um atacante como o Jobson, que não pode ser desprezado. Ganhar deles no Anacleto Campanella sempre foi complicado, é um campo reduzido, com uma iluminação não tão boa – ressaltou o comandante.

O confronto, aliás, pode deixar o São Paulo em uma confortável situação na briga pela classificação à segunda fase – os oito melhores avançam. Se vencer, o clube pulará para a segunda posição, com 16 pontos e um jogo a menos que a maioria dos concorrentes.



Em novo teste para Ganso, Tricolor busca vice-liderança diante do Azulão

ganso são paulo (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Agência Estado)Ganso será titular nesta quarta-feira
(Foto: Léo Pinheiro/Agência Estado)

A chance que Paulo Henrique Ganso tanto esperava chegou. O meia ganhou a vaga de titular e a promessa do técnico Ney Franco de ter uma sequência à frente do São Paulo. Por isso, o confronto com o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Anacleto Campanella, pelo Paulistão, é visto pelo jogador com muita importância. Só que o adversário conta com outro maestro com passagens pela Seleção e pelo Tricolor. Rivaldo é a aposta do Azulão para encontrar seu rumo este ano.

Ganso já teve outras oportunidades como titular, mas os testes foram pontuais. Agora, Ney Franco pretende deixá-lo no time por mais jogos para que o meia enfim adquira o mesmo ritmo do restante da equipe. No ABC, Ganso terá a missão de liderar o Tricolor à vitória e, por consequência, à vice-liderança do estadual.

O São Paulo tem o segundo melhor aproveitamento no Paulistão com 72,2% e fica atrás apenas da líder Ponte Preta, que somou 75% dos pontos disputados. No entanto, o time do Morumbi tem dois jogos a menos que a maioria dos adversários por causa do conflito de tabela com a “pré-Libertadores”. O duelo com o Azulão é um desses jogos atrasados. Por isso, o triunfo vale um salto da quinta para a segunda colocação.

O time do ABC, por sua vez, ainda não se encontrou na temporada. Da vitória na estreia sobre o Atlético Sorocaba para cá, foram seis jogos sem vitórias. O meia Rivaldo, porém, deu novo ânimo ao Azulão.

O pentacampeão mundial estreou com gol diante do Corinthians e ajudou o São Caetano a conquistar um empate diante dos atuais campeões mundiais. Ele também deixou sua marca diante do Bragantino, mas, novamente, o triunfo não veio. Com apenas cinco pontos ganhos, o Azulão está na vice-lanterna. No entanto, uma vitória nesta quarta tira a equipe da zona de rebaixamento e a coloca na 14ª posição.

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A partida será transmitida pelo SporTV.

header as escalações 2

São Caetano: o técnico Geninho fará quatro mudanças em relação à derrota para o Bragantino. O goleiro Fábio Costa está com uma lesão no dedo e será substituído por Fábio. Suspenso, o zagueiro Gabriel dá lugar ao estreante Jaime Bustamante. Ainda na defesa, Eli Sabiá retorna ao time no lugar de Adriano Alves. Por fim, Marcone entrará na vaga de Éder no meio-campo. Assim, a provável formação do Azulão é: Fábio, Samuel Xavier, Jaime Bustamante, Eli Sabiá e Pirão; Marcone, Moradei, Leandro Carvalho e Rivaldo; Danielzinho e Jobson.

São Paulo: Ney Franco dará nova chance a Ganso como titular, mas não antecipou quem será sacado para isso. O técnico pode manter a formação 4-2-3-1, com apenas um armador, e tirar Jadson do time. No entanto, a opção mais provável é que ele escale os dois meias juntos e retorne o atacante Aloísio para a reserva, testando o esquema 4-4-2 novamente. Como Paulo Miranda passará por uma cirurgia no joelho esquerdo, Douglas assumirá o posto. O São Paulo deve entrar em campo com: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Toloi e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson (Aloísio) e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.
quem esta fora (Foto: arte esporte)

São Caetano: o goleiro Fábio Costa está com uma lesão no dedo e engrossa a lista de desfalques. Também no departamento médico estão o zagueiro Wagner, o lateral-esquerdo Fernandinho e o goleiro Luiz. Suspenso por acúmulo de cartões amarelos, o defensor Gabriel fecha a lista.

São Paulo: Paulo Miranda terá de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo. Negueba também está no departamento médico se recuperando de uma cirurgia no joelho direito. Wallyson, por sua vez, ainda aprimora a forma física.

header fique de olho 2São Caetano: Rivaldo deixou sua marca nos dois jogos em que atuou pelo Azulão. Estrela do time do ABC, ele agora tenta manter a sequência e fazer gol no São Paulo, equipe que defendeu em 2011.

São Paulo: depois de uma boa arrancada inicial, com quatro gols em três jogos, Luis Fabiano amarga uma série de três partidas sem marcar. Ele tenta quebrar o jejum para não igualar sua pior sequência sem gols desde que voltou ao Tricolor, em 2011.
header o que eles disseram
Danielzinho, atacante do São Caetano: “Não podemos mais adiar nossa recuperação. Sabemos que não estamos apresentando um futebol competitivo como na Série B do ano passado. Precisamos voltar a ganhar para recuperar a confiança do grupo e nada melhor que vencer um grande para espantar a má fase”.

Ney Franco, técnico do São Paulo: “Vamos enfrentar um adversário difícil, com jogadores experientes. É um jogo importante para nós, já que pode nos colocar na vice-liderança e com um jogo a menos que os adversários”.

header números e curiosidades

* Quem tem vantagem? Confira o histórico do confronto na Futpédia

* O São Caetano ainda não venceu jogando no Anacleto Campanella neste ano. O time foi superado pelo Linense, por 2 a 0, e pelo Bragantino, por 2 a 1.

* São Caetano e São Paulo se enfrentaram dez vezes no Anacleto Campanella, com vantagem do Tricolor, que venceu cinco vezes, contra três vitórias do Azulão e dois empates.

* A última vitória do São Caetano sobre o São Paulo foi pelas semifinais do Paulistão 2007 quando o Azulão goleou por 4 a 1, no Morumbi, diante de mais de 44 mil pagantes.

header último confronto v2

No dia 28 de janeiro de 2012, o São Paulo teve trabalho para bater o São Caetano por 2 a 1, no Morumbi, pelo Paulistão. Comandado pelo técnico Emerson Leão na época, o Tricolor abriu o placar logo aos 16 minutos, com Luis Fabiano. No entanto, a reação do Azulão de Márcio Araújo não tardou, e Moradei empatou aos 28 minutos. O gol da vitória só veio aos 31 minutos do segundo tempo, em um chute de Lucas.



Futebol, vôlei e basquete: veja a lista do Tempo Real neste meio de semana

Um meio de semana repleto de esporte para quem quiser acompanhar as transmissões do Tempo Real do GLOBOESPORTE.COM. Destaque para o confronto entre Fluminense e Grêmio, válido pela segunda rodada do Grupo 8 da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. Após a vitória sobre o Caracas por 1 a 0 na semana passada, o Tricolor carioca quer a vitória para encaminhar logo a sua classificação. Já o time gaúcho buscará se recuperar da derrota em casa na estreia para o Huachipato, do Chile. O Corinthians, por sua vez, que busca o bicampeonato, faz sua estreia fora de casa contra o San Jose, da Bolívia. Na Liga dos Campeões, Milan e Barcelona começam a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. Outro jogo que chama a atenção é o duelo nesta quinta-feira entre o poderoso Chelsea e o Sparta Praga, pela Liga Europa.  

Isto sem falar nos campeonatos estaduais, entre eles o Paulista, o Pernambucano e o Catarinense. O São Paulo, por exemplo, enfrenta o São Caetano tentando melhorar sua posição na tabela e encostar na líder Ponte Preta. Já pelo NBB teremos o clássico de maior maior rivalidade do basquete brasileiro na atualidade entre Brasília e Flamengo na quinta, enquanto que pela Superliga Masculina de vôlei Minas e Rio de Janeiro medem forças também no mesmo dia, num confronto sempre muito disputado. 

Veja a programação de quarta e quinta-feira (horário de Brasília):

Header_materia_TEMPO-REAL (Foto: infoesporte)

QUARTA-FEIRA, 20/02

16h45m Milan x Barcelona - Liga dos Campeões - com vídeos

16h45m Galatasaray x Schalke 04 - Liga dos Campeões - com vídeos

19h30m São Caetano x São Paulo - Campeonato Paulista - com vídeos

19h30m Criciúma x Guarani de Palhoça - Campeonato Catarinense - com vídeos

20h15m Sergipe x Lagarto - Campeonato Sergipano

20h15m América-SE x Confiança - Campeonato Sergipano

20h30m Botafogo-PB x Cruzeiro-PB - Campeonato Paraibano

22h Fluminense x Grêmio - Taça Libertadores

22h San Jose-BOL x Corinthians - Taça Libertadores

22h Belo Jardim x Náutico - Campeonato Pernambucano - com vídeos

QUINTA-FEIRA, 21/02

15h15m Corinthians-AL x CSA - Campeonato Alagoano

17h05 Chelsea x Sparta Praga - Liga Europa

18h15m São José-MA x Sampaio Correa - Campeonato Maranhense

20h15m Maranhão x Balsas - Campeonato Maranhense

20h30m Treze x Auto Esporte - Campeonato Paraibano

21h Brasília x Flamengo - NBB - com vídeos

21h Minas x Rio de Janeiro - Superliga Masculina - com vídeos

21h30m Tigre x Libertad - Taça Libertadores



Veja os resultados desta terça-feira na Libertadores e mais dois estaduais

19/02/2013 23h32 - Atualizado em 19/02/2013 23h42

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA 2013 (PRIMEIRA FASE - 1ª E 2ª RODADAS)
Peñarol-URU 1 x 0 Emelec-EQU CRÔNICA
Millonarios-COL 0 x 1 Tijuana-MEX CRÔNICA
Olimpia-PAR 3 x 0 Universidad de Chile-CHI CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 2013 (PRIMEIRA FASE - 9ª RODADA)
Comercial x São Carlos (adiado por falta de energia)
VEJA A TABELA COMPLETA
campeonato cearense 2013 (PRIMEIRA FASE - 15ª RODADA)
Tiradentes 0 x 2 Guarany de Sobral CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
CAMPEONATO ALAGOANO 2013 (PRIMEIRA FASE - 9ª RODADA)
Corinthians-AL 4 x 0 Sport Atalaia CRÔNICA
CEO 2 x 2 Murici CRÔNICA
VEJA A TABELA COMPLETA
  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário