ROGÉRIO CENI - GOLEIRO
Falhou em uma saída de bola no primeiro tempo que por pouco não terminou em gol do Vasco. No segundo tempo, com o jogo já definido, deu um gol de presente para Dakson.
Nota: 4,5
DOUGLAS - LATERAL-DIREITO
Defensivamente não teve muitos problemas, já que o ataque do Vasco pouco incomodou. No ataque, criou a melhor chance da equipe no primeiro tempo ao acertar chute de fora da área no travessão.
Nota: 6,0
LÚCIO - ZAGUEIRO
Sem muito trabalho na defesa, jogou com seriedade e não comprometeu. Ainda deu assistência para o gol de Aloísio.
Nota: 7,0
PAULO MIRANDA - ZAGUEIRO
Com pouquíssimo trabalho, esteve no mesmo nível do seu companheiro de zaga.
Nota: 6,5
THIAGO CARLETO - LATERAL-ESQUERDO
Foi voluntarioso e se apresentou em vários lances no ataque. Errou a maioria dos cruzamentos, mas marcou um golaço no segundo tempo.
Nota: 7,0
DENILSON - VOLANTE
Disperso na marcação, tomou um cartão amarelo de bobeira e pouco ajudou na parte ofensiva.
Nota: 5,5
WELLINGTON - VOLANTE
Entrou aos 32 minutos do segundo tempo porque Denilson já tinha amarelo.
Nota 5,5
RODRIGO CAIO - VOLANTE
Atuação apenas regular.
Nota: 5,5
RONI - MEIA
O reforço não aproveitou sua primeira chance como titular. Não conseguiu fugir da marcação adversária e pouco criou.
Nota: 5,0
MAICON - MEIA
Entrou e melhorou a posse de bola no meio-campo.
Nota 6,0
SILVINHO - ATACANTE
Destaque na partida contra a Ponte Preta, o ex-jogador da Penapolense ficou devendo nesta quarta-feira. Saiu no intervalo.
Nota: 5,0
ALOÍSIO - ATACANTE
Raçudo, entrou com muita vontade e deu nova vida ao ataque tricolor. Acertou a trave direita de Michel Alves, deu assistência para Fabuloso marcar e deixou a sua marca.
Nota: 8,0
LUÍS FABIANO - ATACANTE
Teve uma chance no primeiro tempo e exigiu boa defesa de Michel Alves. Na segunda bola, recebeu passe açucarado de Aloísio e marcou um belo gol. Em jogada individual, transformou a vitória em goleada e participou do quinto gol no fim.
Nota: 8,5
OSVALDO - ATACANTE
No primeiro tempo, fez uma de suas piores partidas pelo São Paulo. Errou absolutamente tudo que tentou. Melhorou bastante na etapa complementar.
Nota: 6,5
MICHEL ALVES - GOLEIRO
Saiu mal em todos os cruzamentos e até vinha tendo sorte com duas bolas na trave. Depois, a sorte virou e sofreu cinco gols, sem culpa direta. Passou insegurança.
Nota: 4,5
NEI - LATERAL-DIREITO
Segurou a barra na defesa até a abertura do placar, mas marcava Osvaldo no segundo gol e demorou a sair para conter Carleto no terceiro. Não apareceu no ataque.
Nota: 4,0
LUAN - ZAGUEIRO
Teve muito trabalho com o ataque são-paulino e não comprometia até o meio da etapa final. Deixou de vigiar Luis Fabiano no primeiro e quarto gols do atacante e ainda fez um contra.
Nota: 4,0
RENATO SILVA - ZAGUEIRO
Bem posicionado, afastou praticamente todas as bolas que caíram em seu lado. Na reta final da partida, bateu cabeça com o restante da defesa.
Nota: 5,0
YOTÚN - LATERAL-ESQUERDO
Participou razoavelmente da etapa inicial e foi nulo nos 45 minutos finais.
Nota: 4,0
SANDRO SILVA - VOLANTE
Esforçou-se para evitar a pressão tricolor, vinha fazendo seu papel, mas naufragou com a pane geral vascaína. Teve dificuldades na saída de bola.
Nota: 5,0
FELLIPE BASTOS - VOLANTE
Tentou ajudar a armação pelo lado direito, mas não deu sequência às jogadas. Roubou cinco bolas, porém perdeu justamente a que resultou no primeiro gol e foi sacado para tornar o time mais ofensivo.
Nota: 4,5
PEDRO KEN - MEIA
Sua entrada, quando já estava 1 a 0, não surtiu efeito à frente e só prejudicou a marcação, que passou a dar mais espaços.
Nota: 4,0
WENDEL - VOLANTE
Pouquíssimo notado em campo, tanto na marcação quanto no toque de bola no ataque.
Nota: 3,5
DAKSON - MEIA
Entrou e fez aquilo que ninguém do Vasco havia chegado perto: gol, após saída errada de Rogério Ceni.
Nota: 6,0
ALISSON - MEIA
Isolado na criação de jogadas, lutou, mas produziu pouco. No segundo tempo, com a queda de rendimento, a bola não chegou a seus pés.
Nota: 5,0
EDER LUIS - ATACANTE
Inoperante. Desta vez, não teve chance nem de perder os gols de ultimamente. Voltou um pouco mais para buscar a bola, sem sucesso.
Nota: 3,5
TENORIO - ATACANTE
Pouco acionado, só foi notado ao levar uma pancada de Luis Fabiano em disputa aérea. Voltou com uma bandagem na cabeça, mas não suportou as dores e saiu no intervalo.
Nota: 5,0
EDMÍLSON - ATACANTE
Apareceu apenas ao roubar uma bola e ser travado na hora do chute. Sofreu com a dificuldade ofensiva do Vasco na etapa final.
Nota: 5,0