sábado, 16 de março de 2013

Dunga elege os times mais fortes para o Brasileirão

16/03/2013 16:52:00

O treinador do Internacional elegeu as equipes a serem batidas no Campeonato Brasileiro deste ano.

O técnico do Internacional, Dunga, elegeu as equipes mais fortes para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. São eles Corinthians, São Paulo, Cruzeiro e o atual campeão Fluminense.

Para o ex-treinador da Seleção Brasileira, essas equipes darão mais trabalho ao Inter na competição. “Se formos comparar, o Corinthians foi campeão Mundial e se reforçou. O São Paulo, o próprio Fluminense e o Cruzeiro também. São equipes que fizeram investimento forte. Temos que nos reforçar, é claro, mas sem inchar o plantel”, disse segundo o Super Esportes.

Dunga deixou de fora o rival Grêmio, que disputa a Libertadores da América, e também o Atlético Mineiro de Ronaldinho Gaúcho que tem 100% de aproveitamento no torneio continental.



Raí afirma que Corinthians está em nível acima do São Paulo

16/03/2013 13:42:00

O ídolo do tricolor diz que São Paulo precisa mostrar boas atuações na Libertadores e entende críticas à Ney Franco.

Após declarar sua torcida pelo Chelsea no Mundial de Clubes do ano passado, o ex-jogador do São Paulo, admitiu que o tricolor paulista está em um nível abaixo do rival, principalmente pelas atuações das duas equipes na Libertadores.

“O São Paulo precisa dar uma deslanchada para desbancar os times brasileiros, pois o próprio Corinthians já fez uma grande apresentação (contra o Tijuana). O São Paulo tem potencial, mas acho que está abaixo ainda do Corinthians, que já tem um padrão de jogo definido”, disse segundo o site ESPN.com.br.

Campeão do Mundo em 1992 com o São Paulo, Raí afirmou que sua torcida contra o Corinthians foi inútil. “Torci contra eles, porque eu sou são-paulino e tem a rivalidade, mas tenho que admitir que o Corinthians mereceu, jogou muito bem, além de ter feito duas temporadas também muito boas. Acho que foi merecido e temos de tirar o chapéu”, declarou.

O ídolo são-paulino também disse entender as críticas ao trabalho de Ney Franco. “Faz parte da vida do treinador. É óbvio que o clima positivo depende de resultados”. Ele também acredita que a pressão sobre o técnico só irá diminuir quando a equipe mostrar bons resultados na Liberta. “A torcida do São Paulo dá muita importância à Copa Libertadores”, completou.



Ganso afirma: ‘Ney Franco nunca bateu de frente com ninguém’

Paulo Henrique Ganso São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Ganso ainda não conseguiu emplacar no São Paulo
(Foto: Marcos Ribolli)

Paulo Henrique Ganso, contratação milionária do São Paulo, ainda não justificou o dinheiro investido nele pela diretoria tricolor - cerca de R$ 24 milhçoes. Reserva no time de Ney Franco, o meia deixou o gramado reclamando, depois de ser substituído no clássico com o Palmeiras, na semana passada. Mas ele nega que tenha problemas com o treinador.

Na última sexta-feira, na chegada da delegação tricolor ao Brasil, depois da derrota por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, pela Libertadores da América, o jogador falou sobre a pressão que sofre o técnico Ney Franco pela má fase no torneio continental - o São Paulo tem apenas quatro pontos em 12 disputados.

- O Ney Franco nunca bateu de frente com ninguém. Nós respeitamos o trabalho dele e estamos aqui para ajudá-lo - comentou o meia tricolor.

Confiante na classificação e também em conquistar, enfim, uma vaga de titular no São Paulo, Paulo Henrique Ganso dá injeção de ânimo no elenco.

- A classificação só depende de nós mesmos. Neste momento, preciso trabalhar muito para conseguir minha vaga de titular no São Paulo - finalizou Ganso.

No próximo domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, o São Paulo encara o Oeste, pelo Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o time só volta a atuar no dia 4 de abril, contra o The Strongest, em La Paz, na Bolívia.



Juvenal: ‘No São Paulo, ninguém perde a mão, porque a mão é minha’

Juvenal Juvêncio desembarque São Paulo (Foto: Leandro Canônico)Juvenal Juvêncio contra-ataca e diz que Leão está
precisando trabalhar (Foto: Leandro Canônico)

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, é conhecido pelo seu jeito irreverente e engraçado de dar declarações. Mas também pela maneira centralizadora com que comanda o Tricolor. A sua opinião é a que vale e ponto. Ainda mais em momentos mais conturbados, como o atual.

Mal na Libertadores após a derrota para o Arsenal de Sarandí, por 2 a 1, na última quinta-feira, e sob risco de ser eliminado precocemente na fase de grupos, o São Paulo está com alguns conflitos internos. Ganso e Lúcio não gostaram de ser substituídos recentemente, por exemplo. Mas Juvenal descarta que o técnico Ney Franco tenha “perdido a mão”.

- Veja bem. No São Paulo, muitas pessoas não gostam de ouvir o que vou dizer, mas é um fato: ninguém perde a mão, porque a mão é minha - resumiu.

Na sequência, o presidente tricolor ainda mandou um recado para aqueles que estejam insatisfeitos com a sua maneira de comandar.

- Quem não estiver contente, tem de procurar um lugar de contentamento. Mas isso não tem acontecido no São Paulo. As pessoas têm se portado com muito cavalheirismo, até porque se sair da linha mais correta... - alertou Juvenal.

Por fim, o presidente do clube do Morumbi avaliou o comportamento da equipe, que está em segundo no Grupo 3 da Libertadores, mas em situação complicada, e na liderança do Campeonato Paulista, mesmo com um jogo a menos.

- O São Paulo não tem ido bem. Em determinado instante esteve melhor e até comecei a acredita que estava com um time solidificado. É essa a palavra. Mas percebo que temos ainda altos e baixos. Ainda há irregularidades na equipe, contrariando a nossa expectativa - finalizou Juvêncio.



Sábado é dia de Tempo Real: Inglês, Espanhol, estaduais, fórmula 1 e UFC

O fim de semana do GLOBOESPORTE.COM conta com 45 eventos em Tempo Real ou transmissão ao vivo, entre jogos de campeonatos estaduais, nacionais, internacionais de futebol, vôlei, basquete, além do UFC do Canadá, da primeira corrida do Mundial de Fórmula 1 e de mais uma etapa do Stock Car. Neste sábado, dois eventos contam com transmissão ao vivo. Às 15h (de Brasília), pelo Campeonato Capixaba, Rio Branco-ES encara o Real Noroeste. E às 19h, durante o Tempo Real do UFC 158, assista à luta entre George Roop e Reuben Duran, no peso-galo, direto de Montreal. As outras lutas do card serão acompanhadas golpe a golpe.

Pela manhã, as emoções são pela Superliga feminina de vôlei, no duelo entre Rio de Janeiro e Sesi-AP. À tarde, Tempo Real dos jogos de Manchester United e Real Madrid, pelo Inglês e pelo Espanhol. Corinthians, Santos, Botafogo, Grêmio, Vitória e Criciúma também entram em campo, e você pode acompanhar os jogos lance a lance com vídeos. Na madrugada de sábado para domingo, às 3h, siga todas as emoções do Grande Prêmio da Austrália, que abre a temporada 2013 de fórmula 1, com vídeos dos principais momentos.

Veja os eventos deste fim de semana (horários de Brasília):

Header_materia_TEMPO-REAL (Foto: infoesporte)

SÁBADO 16/03

10h Rio de Janeiro x Sesi-SP - Superliga feminina (vôlei) com vídeos

14h30m Manchester United x Reading (Campeonato Inglês)

15h Rio Branco-ES x Real Noroeste (Campeonato Capixaba) - TRANSMISSÃO AO VIVO

15h15m Corinthians-AL x Murici (Campeonato Alagoano)

16h Real Madrid x Mallorca (Campeonato Espanhol)

16h Santos x Guarani (Campeonato Paulista) com vídeos

16h Mirassol x São Bernardo (Campeonato Paulista)

16h Bragantino x Penapolense (Campeonato Paulista)

16h Vitória x Botafogo-BA (Campeonato Baiano) com vídeos

16h Criciúma x Atlético Ibirama (Campeonato Catarinense) com vídeos

16h Guarani de Palhoça x Metropolitano (Campeonato Catarinense)

18h30m Corinthians x União Barbarense (Campeonato Paulista) com vídeos

18h30m Botafogo x Quissamã (Campeonato Carioca) com vídeos

18h30m Grêmio x Lajeadense (Campeonato Gaúcho) com vídeos

19h UFC 158, direto de Montreal, Canadá (MMA)
- Destaque para a disputa do cinturão peso-meio-médio: Georges St-Pierre x Nick Diaz
- A luta George Roop x Reuben Duran, peso-galo, terá TRANSMISSÃO AO VIVO

20h Marvot x Flamengo - Liga das Américas (basquete masculino)

DOMINGO 17/03

3h GP da Austrália (Fórmula 1) com vídeos

11h Etapa de Curitiba (Stock Car) com vídeos

13h Chelsea x West Ham (Campoenato Inglês)

16h São Caetano x Palmeiras (Campeonato Paulista) com vídeos

16h São Paulo x Oeste (Campeonato Paulista) com vídeos

16h Vasco x Volta Redonda (Campeonato Carioca) com vídeos

16h Canoas x Internacional (Campeonato Gaúcho) com vídeos

16h Boa Esporte x Cruzeiro (Campeonato Mineiro) com vídeos

16h Paraná x Atlético-PR (Campeonato Paranaense) com vídeos

16h Campinense x ASA (Copa do Nordeste)

16h Vitória da Conquista x Bahia (Campeonato Baiano) com vídeos

16h Joinville x Figueirense (Campeonato Catarinense) com vídeos

16h Juventus-SC x Camboriú (Campeonato Catarinense)

16h Sport x Náutico (Campeonato Pernambucano) com vídeos

16h Serra Talhada x Santa Cruz (Campeonato Pernambucano)

16h Ceará x Fortaleza (Campeonato Cearense) com vídeos

16h Paysandu x Remo (Campeonato Paraense)

16h Sergipe x Confiança (Campeonato Sergipano)

16h Itabaiana x Socorrense (Campeonato Sergipano)

17h Barcelona x Rayo Vallecano (Campeonato Espanhol)

17h América-RN x ABC (Campeonato Potiguar)

17h CSA x CRB (Campeonato Alagoano)

18h Maranhão x Sampaio Corrêa (Campeonato Maranhense)

18h30m Fluminense x Audax Rio (Campeonato Carioca) com vídeos

18h30m Ponte Preta x Atlético Sorocaba (Campeonato Paulista)

18h30m Paulista x Botafogo-SP (Campeonato Paulista)

18h30m Atlético-MG x América-MG (Campeonato Mineiro) com vídeos

18h30m Avaí x Chapecoense (Campeonato Catarinense) com vídeos

22h Lanus x Flamengo - Liga das Américas (basquete masculino)



Juvenal Juvêncio alerta Ney Franco após derrota na Libertadores

15/03/2013 19:37:00

No desembarque do São Paulo após derrota para o Arsenal, o presidente do clube afirma que alertou o técnico: "Você vai apanhar, Ney".

Após a derrota em 2 a 1 para o Arsenal, na Argentina, a diretoria do São Paulo declarou que, por enquanto, o técnico Ney Franco segue no comando do tricolor paulista. Mas o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o treinador foi alertado que teria que encarar forte pressão da imprensa e da torcida.

“Você vai apanhar, Ney. Eu disse a ele. Porque esse jogo nos deixou em uma situação difícil. A mídia vai querer saber, eles vão querer te pegar, porque você colocou três zagueiros, fechou os treinos. O próximo jogo é só em abril e você terá um hiato nocivo”, disse Juvenal, de acordo com Globoesporte.com.

Para o presidente, Ney Franco tem uma boa aceitação com clube, torcedores e jornalistas. Mas na má fase da equipe na Libertadores, deve mostrar seu bom trabalho. “Eu disse ao Ney que ele ainda não estava apanhando porque teve uma aceitação boa, mas agora tem de ser bom na adversidade”, acrescentou.

Juvenal desconversou sobre a suposta substituição no comando do tricolor, mas mostrou estar satisfeito com Ney Franco. “Essa é uma pergunta recorrente, mas nem a cúria romana garantiu o Bento XVI. O Ney é um profissional sério. E hoje em dia é muito difícil achar alguém sério. É trabalhador, ponderado, não é ufanoso”, completou.



Lúcio admite surpesa com substituição

15/03/2013 19:25:00

O jogador saiu durante o jogo entre São Paulo e Arsenal de Sarandí

A cena que marcou a derrota do São Paulo para o Arsenal de Sarandí foi a irritação de Lúcio quando foi substituído pelo meia Paulo Henrique Ganso. O veterano não gostou, mostrou ter ficado bravo e ainda admitiu, após o jogo, que ficou surpreso com a saída.

"Não cabe a mim julgar se foi certo ou não. Acho que a melhor eu não poderia dizer. Porque quando eu saí estava 0 a 0 e depois nós sofremos a derrota", afirmou Ganso, em entrevista divulgada pelo Portal Lance!

O zagueiro, no entanto, negou que tenha ficado com raiva. "Irritado não fiquei, fiquei surpreso, porque tínhamos treinado toda a semana naquela formação. mas foi uma opção do treinador, estou aqui pra ajudar, respeito a decisão. Fiz o melhor que pude. Tínhamos treinado a semana inteira naquela formação, e geralmente um zagueiro só é substituído por necessidade, mas ele achou por certo me tirar naquele momento. Respeito a decisão."

O momento do São Paulo não é nada bom. Com a derrota, o Grupo 3 ficou embolado. O Atlético Mineiro já garantiu a liderança, enquanto o Tricolor, Arsenal e The Strongest ainda disputam uma vaga nas oitavas de final da Libertadores.



Falcão se defende e dispara críticas contra Emerson Leão sobre atuação em futebol de campo

15/03/2013 17:55:00

"Ele não tem credibilidade alguma", disse o craque do futsal sobre o treinador

Após saber das declarações do técnico Emerson Leão sobre a contratação de Falcão, craque do futsal, para jogar futebol de campo no São Paulo em 2005, o jogador resolveu disparar contra o treinador.

Em entrevista ao canal ESPN, Leão afirmou que a contratação de Falcão seria apenas uma "ação de marketing" e que ele não se deu bem nos gramados, por isso não o utilizou na época em que era treinador do Tricolor Paulista.

"O Falcão já havia sido testado no futebol de campo umas três vezes, né? Na Portuguesa, no Palmeiras e no próprio São Paulo, com o Milton. Enfim, não deu certo em nenhum clube. Ele é o Pelé do salão", disse Leão.

"Quando ele chegou (no CT) eu até o cumprimentei. Depois o presidente falou que ia contratar ele por marketing. E eu falei: esse marketing vai dar problema. E deu. Quem fica como o ruim? Quem não escala. Não dá, ele queria dar bicicleta fora da área", declarou Leão.

Falcão se defendeu ao afirmar que Leão "não tem credibilidade nenhuma".

"Não dá para levar em consideração o que ele fala porque ele não tem credibilidade nenhuma no esporte. Quando eu estive no São Paulo, sempre cumpri meus horários, participei dos treinamentos e tratei todos com respeito. Fiz a estreia com três dias de treinos e ficou claro que era questão de tempo, de ritmo de jogo, de adaptação. Só que ele não conversava com ninguém, com nenhum jogador. Essa declaração dele é uma forma de defesa, afinal, ele foi o responsável por frustrar muitos torcedores que gostariam de me ver no campo", afirmou em matéria publicada no Globoesporte.com.

"Ele fez isso com o Jadson e com o Osvaldo no São Paulo. Quando chegou no Corinthians, tirou a faixa de capitão do Tevez, teve o Taffarel no Inter, o Iarley no Goiás, o próprio Luisão comigo no São Paulo. O histórico dele é grande. Quando a imprensa quer, quando a torcida quer, aí que ele não coloca", criticou Falcão.

"Eu tinha um contrato na mesa de três anos com o São Paulo, mas decidi voltar às quadras. Foi uma frustração para todo mundo e, obviamente, o Leão sempre vai tirar o dele da reta. Ele não vai assumir a bronca, ainda mais com o ego que ele tem", finalizou o jogador de futsal.

Atualmente, Falcão joga no Orlândia, equipe de futsal.



Suzano/São Paulo vence o Mogi das Cruzes por 3 a 2 pela Liga Paulista

Suzano/ São paulo mogi das Cruzes (Foto: Thiago Fidelix)Mogi das Cruzes perde jogo em casa contra o
Suzano/São Paulo (Foto: Thiago Fidelix)

O Mogi das Cruzes não se escondeu do jogo ao enfrentar o Suzano/São Paulo nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi. Jogando melhor, os donos da casa foram derrotados pelo tricolor por 3 a 2. A partida válida pela Liga Paulista de Futsal, marcou o confronto entre as duas equipes do Alto Tietê, região metropolitana de São Paulo.

Mogi das Cruzes buscou o gol durante todo jogo. Com uma boa movimentação, a equipe começou a dificultar a marcação que o Suzano/São Paulo tentava aplicar no início da partida. Em um dos ataques, em um bate e rebate próximo a área do goleiro Wagnão, Caique abriu o placar.

Com o gol mogiano, Suzano/São Paulo passou a pressionar os donos da casa. Ângelo, conseguiu igualar o resultado antes do apito final do primeiro tempo.

A segunda etapa marcou um jogo ainda mais brigado dentro e, principalmente, fora de quadra. Guerra colocou o Suzano/São Paulo a frente do placar com um chute forte que não deu chances ao goleiro Luan. Mogi das Cruzes, ainda jogando melhor, conseguia algumas boas oportunidades em passes rápidos, mas não foram suficientes para balançar a rede.

Guerra Suzano/ São Paulo Mogi das Cruzes (Foto: Thiago Fidelix)Guerra do Suzano/ São Paulo chuta forte e coloca o tricolor a frente no placar (Foto: Thiago Fidelix)

Sem conseguir empatar a partida, os donos da quadra sofreram um contrataque que resultou no gol do Mello. No início da jogada, Felipinho do Suzano/São Paulo chegou forte no Nenê, gerando muitas reclamações do banco do Mogi das Cruzes. O elenco mogiano descontou em uma jogado do Tayson, que bateu forte para o gol. A bola foi desviada pelo companheiro de equipe Rodrigo que com um leve toque empurrou a bola para o fundo da rede.

As duas equipes tem o mando da partida no próximo jogo. O Suzano/ São Paulo recebe o Jacareí na nesta terça-feira, às 19h, no Ginásio Roberto David. O Mogi das Cruzes joga pela Liga Paulista de Futsal no sábado dia 23, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho.

Mogi das Cruzes também é São Paulo no sub-20

Apesar de parecer estranho, o sub-20 do Mogi das Cruzes usa o uniforme tricolor. As mesmas cores do Suzano/São Paulo. Em cidades diferentes, a categoria adulta e sub-20 do São Paulo não trabalham juntas, portanto, não dividindem os jogadores entre os elencos.

E as equipes sub-20 das duas cidades já estão com data marcada para um confronto. Pela Liga Metropolitana, o Mogi das Cruzes/São Paulo sub-20, que veste a camisa do tricolor paulista, vai enfrentar o Suzano, no Ginásio Roberto David, às 18h da próxima segunda-feira.



Atlético Sorocaba traz três reforços e dispensa atacantes Timbó e Balotelli

A sexta-feira foi movimentada nos bastidores do Atlético Sorocaba. Os atacantes Júnior Timbó e Rogélio Balotelli tiveram seus respectivos contratados rescindidos com o clube. Para não ficar com o ataque pendente, o clube sorocabano confirmou a chegada de três novos reforços para a linha de frente.

O meia Mateus Borges e os atacantes Alex Willian e Adriano Chuva são indicações de Vagner Benazzi, assinaram oficialmente e já treinam para compor a equipe na sequência do Paulistão.

Mateus Borges estava atuando no Sporting Club Olhanense de Portugal e já teve passagem também por Goias, Vitória e São Caetano. Já o atacante Alex Willian estava no RB Brasil.  Enquanto o também atacante Adriano Chuva chegou do Avaí.

Os atletas já estão no BID, portanto liberados para o confronto deste domingo, quando o Atlético Sorocaba encara a Ponte Preta, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na 17ª posição do Campeonato Paulista, com 10 pontos em 11 jogos, o maior objetivo do Galo é se livrar da zona de rebaixamento.

Alex Willian, Mateus Borges, Adriano Chuva, Atlético Sorocaba (Foto: Divulgação / Atlético Sorocaba)Alex Willian, Gerson (já estava no elenco), Mateus Borges e Adriano Chuva (Foto: Atlético Sorocaba)



Juvenal Juvêncio responde a Leão: ‘Precisa arrumar um emprego logo’

Juvenal Juvêncio desembarque São Paulo (Foto: Leandro Canônico)Juvenal Juvêncio contra-ataca e diz que Leão está
precisando trabalhar (Foto: Leandro Canônico)

Em duas passagens pelo São Paulo (uma em 2004 e 2005 e outra em 2011 e 2012), Emerson Leão deixou apenas um título (o Paulistão de 2005) e alguns desafetos, entre eles o atual presidente Juvenal Juvêncio. Na última quinta-feira, aliás, o treinador sugeriu que o são-paulino renunciasse ao cargo.

Ainda na Argentina, onde o São Paulo perdeu do Arsenal de Sarandí, pela Libertadores da América, e ficou em situação complicada no Grupo 3, Juvenal Juvêncio rebateu às declarações de Leão e lembrou que o técnico não costumava dar chances a Jadson e Osvaldo, dois dos principais destaques atuais do time.

Mas na chegada ao Brasil, nesta sexta-feira, o presidente do São Paulo voltou a comentar o assunto. Relembrou de Jadson e Osvaldo e disse:

- O Leão precisa arrumar um emprego logo - resumiu o mandatário tricolor.

Recentemente, Emerson Leão teve uma rápida passagem pelo São Caetano, mas logo saiu do clube do ABC. A entrevista em que o treinador sugeriu a Juvenal Juvêncio a renúncia do cargo foi concedida à ESPN Brasil.



Na viagem de volta ao Brasil, Juvenal alerta Ney Franco: 'Você vai apanhar'

Juvenal Juvêncio desembarque São Paulo (Foto: Leandro Canônico)Juvenal Juvêncio no desembarque do São Paulo
(Foto: Leandro Canônico)

A má fase do São Paulo na Libertadores da América coloca o trabalho de Ney Franco em xeque. Mas a diretoria do Tricolor assegura, ao menos por enquanto, que o treinador não será demitido. Na viagem de volta da Argentina, depois da derrota para o Arsenal de Sarandí, no entanto, o presidente alertou o técnico.

Segundo Juvenal Juvêncio, Ney Franco foi avisado por ele que teria de encarar uma forte pressão na chegada ao Brasil. Fosse da imprensa ou dos torcedores.

- Você vai apanhar, Ney. Eu disse a ele. Porque esse jogo nos deixou em uma situação difícil. A mídia vai querer saber, eles vão querer te pegar, porque você colocou três zagueiros, fechou os treinos... O próximo jogo é só em abril (dia 4, com o The Strongest, em La Paz) e você terá um hiato nocivo – disse Juvenal.

Para o presidente do São Paulo, Ney Franco é um técnico que tem boa aceitação no clube, assim como com a torcida e com a crítica, mas agora que o time está em má fase na Libertadores é que ele tem de mostrar ser bom mesmo.

- Eu disse ao Ney que ele ainda não estava apanhando porque teve uma aceitação boa, mas agora tem de ser bom na adversidade – acrescentou o mandatário.

Questionado quase em todas as perguntas sobre o futuro de Ney Franco à frente do time, Juvenal manteve discurso cauteloso.

- Essa é uma pergunta recorrente, mas nem a cúria romana garantiu o Bento XVI (papa que renunciou recentemente e deu lugar a Francisco). O Ney é um profissional sério. E hoje em dia é muito difícil achar alguém sério. É trabalhador, ponderado, não é ufanoso – finalizou o presidente tricolor.

Se na Libertadores a situação do São Paulo, com apenas quatro pontos, na segunda colocação do Grupo 3, é complicada, no Paulistão o time é líder isolado, com um jogo a menos. Domingo tem duelo contra o Oeste, às 16h, no estádio do Morumbi.

Clique e assista a vídeos do São Paulo