domingo, 26 de maio de 2013

Veja os resultados de sábado pelo Brasileirão, Série B e seis estaduais

25/05/2013 23h41 - Atualizado em 25/05/2013 23h41

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Cartola FC tem mais de 1,2 milhão de times escalados na 1ª rodada

O Campeonato Brasileiro começou neste sábado e, em todo Brasil, torcedores estão na expectativa pelo resultados de seus times na estreia. Muitos também estão de olho no placar de outros jogos e, especialmente, no desempenho dos jogadores. Saber como os rivais iniciam a competição não é a única razão. Os participantes do Cartola FC estão preocupados com a pontuação no Fantasy Game, que começou com recorde: mais de 1,2 milhão de times foram escalados na primeira rodada.

O fechamento do mercado também revelou  os atletas que começam bem cotados na opinião da torcida. Danilo, do Corinthians, lidera a preferência e apareceu em 665.089 times. No mercado, o meia estava valendo C$ 5.00, o que pode ter contribuído para que aparecesse tantas vezes, por ser um jogador de clube de ponta por um preço não tão alto - ele foi um dos cinco jogadores escolhidos como 'Bom e Barato".

Danilo gol Corinthians Atlético Sorocaba (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Danilo, do Timão, foi o jogador mais escalado no Cartola na 1ª rodada (Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

Além de Danilo, o corintiano Romarinho aparece na seleção dos internautas, que reúne os jogadores mais escalados na primeira rodada - no total, foram 1.220.005 times. O treinador mais escalado foi Vadão, do Criciúma, presente em 552.051.

Seleção dos mais escalados

Gol: Dida, do Grêmio (229.392)
Laterais: Thiago Carleto, do São Paulo (227.920) e Wellington Silva, do Fluminense (184.315)
Zaga: Bruno Rodrigo, do Cruzeiro (483.009) e Bressan, do Grêmio (275.161)
Meio-campo: Danilo, do Corinthians (665.089), Souza, do Grêmio (333.827); Arouca, do Santos (287.441) e Fellype Gabriel, do Botafogo (162.145)
Ataque: Romarinho, do Corinthians (386909) e Lins, do Criciúma (175.852)

Técnico: Vadão, do Criciúma  (552051)

Confira todas as notícias do Cartola FC



Veja as fotos do casamento de Paulo Henrique Ganso

25/05/2013 21h06 - Atualizado em 25/05/2013 21h09

Meio-campista do São Paulo sela união com Giovanna Costi neste sábado, 25, no Litoral Norte de São Paulo

Casamento de Paulo Henrique Ganso com a estudante Giovanna Costi

Fábio Borgatto/Tempo Digital

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso



Com Osvaldo na lista, Ney Franco relaciona 20 para jogo contra a Ponte

Osvaldo São Paulo treino (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Elenco do São Paulo, durante treino em Cotia
(Foto: Carlos Augusto Ferrari)

O técnico do São Paulo, Ney Franco, relacionou 20 jogadores para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra  a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo, às 16h de Brasília.

Recuperado de uma pancada no quadril sofrida contra o Corinthians, na semifinal do Campeonato Paulista, o atacante Osvaldo é o grande destaque da lista. Já o capitão Rogério Ceni, com trauma no pé direito, foi vetado.

O zagueiro Rafael Toloi, com um estiramento no músculo adutor esquerdo, o meia Paulo Henrique Ganso, com uma contratura na coxa esquerda e o atacante Negueba, em fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito também desfalcam o Tricolor.

Além deles, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a seleção brasileira Sub-20 no Espírito Santo. Eles embarcam para a França no dia 26 para a disputa de torneio e amistosos na Europa.

Relacionados para o confronto com a Ponte Preta

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Carleto, Douglas, Juan e Caramelo
Zagueiros: Lúcio, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio e Denilson
Meias: Jadson, Maicon, Lucas Evangelista e Roni
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Aloisio e Silvinho



Entre Real e Barcelona, Neymar despista: ‘Logo vocês saberão’

Após a cerimônia de casamento do meia Paulo Henrique Ganso com a estudante Giovanni Costi, o atacante Neymar, um dos padrinhos do matrimônio, falou com os jornalistas sobre a pergunta mais feita nos últimos dias: qual será seu próximo clube. Pretendido por Barcelona e Real Madrid, o santista afirma que anunciará em breve com qual time vai assinar.

- Logo, logo vocês saberão. Não vai demorar muito, não - disse o jogador em tom descontraído, após distribuir bombons aos jornalistas.

Neymar Ganso casamento (Foto: Carlos Santos)Neymar ao lado dos recém-casados Paulo Henrique Ganso e Giovanna Costi (Foto: Carlos Santos)

O meia Paulo Henrique Ganso também comentou a saída do amigo do futebol brasileiro.

- Eu quero que ele siga o coração dele. É uma decisão muito difícil e só dele. O que ele decidir, vou ficar feliz e apoiar - afirmou o são-paulino.

Na última sexta-feira, após seguidas reuniões na Vila Belmiro, o Santos decidiu aceitar, no início da noite, duas propostas pelo craque: uma do Barcelona e outra do Real Madrid. Acompanhado de seu pai, amigos e de seu empresário, Neymar se reuniu em um escritório, localizado na região central de Santos. Desde então, o atleta faz mistério sobre o próprio futuro.

A expectativa é que divulgue sua decisão após a partida contra o Flamengo, neste domingo, 26, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.



Com Neymar de padrinho, Ganso se casa no litoral norte de São Paulo

Em um evento apenas para amigos próximos e parentes, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, se casou com a estudante Giovanna Costi, na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. O atacante Neymar, do Santos, chegou de helicóptero para ser padrinho do casal.

Neymar Paulo Henrique Ganso casamento (Foto: Carlos Santos)Neymar abraça o amigo Paulo Henrique Ganso após o casamento (Foto: Carlos Santos)

Marcado inicialmente para as 16h, o casamento começou com uma hora de atraso. Durante a manhã, Ganso aproveitou o dia de noiva de Giovana para curtir a praia com os amigos e familiares. O jogador ganhou folga da estreia do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra a Ponte Preta.

Neymar Paulo Henrique Ganso casamento (Foto: Carlos Santos)Neymar no casamento de Ganso (Foto: Carlos Santos)

Já Neymar teve de encontrar uma folga em sua vida profissional para ir ao evento. Negociado com o futebol espanhol e entre Barcelona e Real Madrid, o atacante foi liberado da concentração pelo Santos e, após a cerimônia, viajou de helicóptero para Brasília, onde o Peixe enfrenta o Flamengo, neste domingo, 26, às 16h, no estádio Mané Garrincha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida provavelmente será a última do atleta no Brasil.

Após a cerimônia, os convidados foram para uma festa no próprio local do casamento, um condomínio, em Caraguá. O cantor Diego Faria e o artista Buchecha foram os responsáveis por embalar a comemoração.