quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Luis Fabiano volta a treinar, mas Paulo Miranda ainda segue como dúvida

LANCEPRESS - 01/11/2012 - 21:09 São Paulo (SP)

Paulo Miranda - São Paulo (Foto: Alê Cabral)
Paulo Miranda pode ser desfalque contra o Fluminense (Foto: Alê Cabral)

O atacante Luis Fabiano volta a treinar com o restante do elenco nesta sexta-feira. O artilheiro foi poupado da partida da Sul-Americana por conta de dores musculares. Em contrapartida, o lateral Paulo Miranda, com um entorse no joelho esquerdo, ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Com 28 gols na temporada, Luis Fabiano não encarou a Universidad de Chile na última quarta-feira por conta de problemas musculares, em razão de um alto desgaste. Poupado, o artilheiro da equipe no ano retorna aos treinos com o elenco e encara o Fluminense, neste domingo. Segundo a comissão médica do clube, o atleta está à disposição de Ney Franco.

Contudo, a situação de Paulo Miranda é mais preocupante. Com um entorse no joelho esquerdo, o zagueiro improvisado na lateral-direita, que foi substituído aos 39 minutos da etapa final no jogo contra o Sport, será reavaliado para saber se tem condições de jogo. De acordo com os médicos do Tricolor, a presença dele no próximo jogo não é certa e depende da evolução do camisa 13 ao longo da semana. O jogador fez trabalhos específicos para atuar contra o Tricolor carioca.

Caso Ney Franco não possa contar com o atleta, Douglas é o mais cotado para assumir a posição. Na última partida, diante contra La 'U', ele assumiu a função. Durante a partida, foi deslocado para a esquerda, por opção do treinador.



Ceni, sobre renovação: 'Não vi contrato nenhum em cima da mesa'

LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 13:17 São Paulo (SP)

Rogério Ceni - Treino do São Paulo (Foto: Eduardo Viana)
Rogério Ceni tem contrato até o fim deste ano com o Tricolor (Foto: Eduardo Viana)

O contrato de Rogério Ceni com o São Paulo se encerra em dezembro deste ano e o torcedor são-paulino se pergunta quando é que o maior ídolo da história do clube renovará com o Tricolor. De acordo com a diretoria, o documento já foi feito e, inclusive, "se encontra na casa do goleiro", brincam alguns dirigentes. 

No entanto, apesar do aparente interesse da cúpula em contar com Ceni em 2013, o atleta de 39 anos diz ainda não ter recebido nenhuma proposta formal para permanecer no Morumbi na próxima temporada.

- Eu não vi contrato nenhum em cima da minha mesa. Eu vi, verbalmente, o Juvenal Juvêncio querendo dar continuidade (ao contrato). Também sinalizo com bons olhos. Dinheiro não é problema - declarou Rogério, após a vitória contra La U, pela Sul-Americana.

Pressionado por torcedores e por parte da diretoria, que querem a renovação imediata do camisa 01, o presidente Juvenal Jevêncio garantiu ao LANCENET! que o vínculo do camisa 01 será prorrogado.

Perguntado novamente se a classificação à Libertadores do ano que vem pesará em sua decisão de continuar ou não no clube, Ceni negou e disse que seu foco maior é na possibilidade de ainda se sagrar campeão em 2012.

- Não tem nada a ver. Não é motivo para eu renovar se eu for ou não para a Libertadores. Eu estou focado na possibilidade de conquistar esse título (Sul-Americana). Vamos ver, quando tiver na mesa, sentarmos todos juntos e tomarmos a decisão final.



Lucas, do São Paulo, é eleito o Cara da 33ª rodada do Brasileiro

LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 17:07 Rio de Janeiro (RJ)

Lucas - O Cara da Rodada (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM)
Pela segunda vez, Lucas é eleito o Cara da Rodada (Foto: Wagner Carmo/VIPCOMM)

Autor de três gols na grande vitória do São Paulo por 4 a 2 contra o Sport na Ilha do Retiro, o meia-atacante Lucas foi eleito o Cara da 33ª rodada do Brasileiro. O jogador do Tricolor e da Seleção Brasileira recebeu votação expressiva dos internautas que acessaram a enquete do Lancenet!: foram 52,3% do total.

Em segundo lugar ficou o corintiano Guerrero, autor do gol da vitória contra o Vasco, que recebeu 19,1% dos votos. Na terceira posição, após briga acirrada, ficou o rubro-negro Renato, que fez o gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG nesta quarta-feira. O Urubu Rei foi o escolhido de 8,2% dos votantes.

O meia-atacante tricolor recebe o prêmio pela segunda vez, depois de já ter sido o escolhido na 25ª rodada. Seu companheiro de clube Luis Fabiano é o maior vencedor, com quatro trofeus.

O Cara da Rodada é um prêmio do LANCE! ao jogador escolhido pelos internautas como o melhor da rodada. Ao final de cada jogo, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, e o melhor de cada time concorre ao prêmio.

Veja quem já levou o prêmio:

1ª: Herrera (Botafogo)
2ª: Lucas (Botafogo)
3ª: Alecsandro (Vasco)
4ª: Vagner Love (Flamengo)
5ª: Mazinho (Palmeiras)
6ª: Romarinho (Corinthians)         
7ª: Adryan (Flamengo)
8ª: Cidinho (Botafogo)
9ª: Danilo (Corinthians)
10ª: Douglas (Corinthians)
11ª: Obina (Palmeiras)
    12ª: Paulinho (Corinthians)
13ª: Luis Fabiano (São Paulo)                   
14ª: Seedorf (Botafogo)
15ª: Barcos (Palmeiras)
16ª: Vagner Love (Flamengo)
17ª: Barcos (Palmeiras)
18ª: Vagner Love (Flamengo)
19ª: Luis Fabiano (São Paulo)
20ª: Luis Fabiano (São Paulo)
21ª: Paulo André (Corinthians)     
22ª: Seedorf (Botafogo)
    23ª: Andrezinho (Botafogo)
24ª: Tenório (Vasco)
25ª: Lucas (São Paulo)
26ª: Seedorf (Botafogo)
27ª: Barcos (Palmeiras)
28ª: Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)   
29ª: Rogério Ceni (São Paulo)
30ª: Luis Fabiano (São Paulo)
31ª: Bruno Mendes (Botafogo)
32ª: Barcos (Palmeiras)
33ª: Lucas (São Paulo)


Ney Franco aprova interesse do Tricolor por Aloísio, do Figueirense

LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 12:30 São Paulo (SP)

Figueirense x Coritiba - Campeonato Brasileiro - Gol do Aloísio (Foto: Cristiano Andujar)
Aloísio é um dos alvos do São Paulo para 2013 (Foto: Cristiano Andujar)

A diretoria do São Paulo já se mexe para reforçar o time na próxima temporada. E um dos alvos da cúpula são-paulina é o atacante do Figueirense Aloísio, autor de 12 gols na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Perguntado sobre o possível contratado para 2013, o técnico Ney Franco disse que aprova o interesse pelo atleta e deixa as portas do clube abertas para a contratação do atacante.

- É um jogador que interessa. Está sendo concorrido e me chamou atenção, fez 12 gols no Brasileiro. É um jogador que a gente acompanhou bem e é interessante. Se por ventura for contratado, vai ajudar muito - disse o treinador, em entrevista coletiva após a vitória no Chile.

Centroavante, Aloísio chegaria ao Tricolor para ser reserva de Luis Fabiano e, portanto, brigaria por oportunidades com Willian José, caso o camisa 19 fique no Morumbi ano que vem.

Porém, enquanto não é definido o futuro de Willian, o comandante são-paulino segue contando com seu atacante e enaltece o potencial que vê no autor dos dois gols do triunfo sobre La U, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana.

- Primeiramente, em relação ao Willian, ele tem tudo para ser um dos melhores do futebol brasileiro. Tem 20 anos, não foi formado em times grandes de base. A primeira grande experiência foi na Seleção de base. Foi contratado por uma grande equipe e, em diversas vezes, teve de entrar e resolver - completou Ney.



Pacaembu terá setor popular para São Paulo x Universidad de Chile

Bruno Quaresma - 01/11/2012 - 20:08 São Paulo (SP)

Pacaembu - (Foto:Divulgação)
São Paulo x La U será no Pacaembu devido a show da cantora Lady Gaga no Morumbi (Foto:Divulgação)

O são-paulino que está acostumado a frequentar o setor popular do Morumbi não precisa se preocupar que o jogo de volta contra a Universidad de Chile será no Pacaembu. No estádio municipal, a promoção continuará e os ingressos para o tobogã serão vendidos a R$ 10.

A partida acontece na próxima quarta-feira, dia 7, às 21h50. Estudantes pagam R$ 5. O Morumbi deixou de ser o palco do duelo porque haverá show da cantora internacional Lady Gaga no dia 11 e o estádio precisa ser fechado alguns dias antes para a montagem do palco.

Pela internet, já é possível garantir os ingressos. As compras podem ser feitas pelo site www.totalacesso.com.br (a empresa Zetks trocou de nome). Nos postos de vendas, a comercialização começará a partir de segunda-feira.

Para o jogo deste domingo, contra o Fluminense, os jogadores estão pedindo o apoio da torcida. Pelo fato de a equipe estar embalada, a expectativa é de um bom público no Morumbi. Os ingressos estão à venda tanto nos postos como através da internet.

– Jogar no Morumbi lotado deixa a nossa equipe muito forte. Estamos em um bom momento e vamos fazer de tudo para ter uma bela atuação e seguir subindo na tabela de classificação – afirmou Denilson.

O público recorde do Campeonato Brasileiro é São Paulo x Cruzeiro: 40.457 pagantes.



Ney elogia produção do São Paulo: 'Jogamos bem nos dois tempos'

Uma atuação segura e convincente. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Ney Franco, analisou a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no estádio Nacional, em Santiago. Com o resultado, a equipe entrará em campo na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, podendo perder por um gol de diferença para garantir vaga na semifinal da Copa Sul-Americana.

– O time jogou muito bem nos dois tempos. Tivemos força para marcar gols na etapa inicial e conseguimos neutralizar os pontos fortes do adversário. Depois, soubemos controlar a partida. Tanto que o time chileno chegou apenas duas vezes ao gol do Rogério no segundo tempo. Foi um grande resultado. É preciso lembrar que La U é uma das melhores equipes do continente e ainda não havia perdido em casa na temporada – disse Ney.

O treinador explicou a alteração que fez no intervalo da partida. Preocupado com o fato de Cortez ter levado cartão amarelo, ele sacou o lateral para a entrada de Maicon. Isso mexeu em dois setores. Wellington saiu do meio e foi para a lateral direita e Douglas acabou transferido para o lado esquerdo. Depois, ao perceber que a mexida não deu certo, Ney tirou Jadson e colocou Edson Silva para atuar na defesa.

– Mexi no intervalo por uma questão disciplinar. Logo após expulsar um jogador do time chileno, ele deu cartão para o Cortez. Depois, no lance seguinte, ameaçou dar nova advertência. Fiz a primeira mudança, coloquei o Maicon e desloquei o Douglas e o Wellington. Nessa mudança, perdemos o meio-campo. O treinador está lá para observar e, por isso, coloquei o Edson Silva. Voltamos a ganhar o meio e poderíamos ter feito o terceiro gol – disse.

Ney Franco negou ter errado na mudança inicial.

– O técnico mexe de acordo com suas convicções. Prefiro analisar os números que mostram o crescimento do São Paulo – disse.

O treinador ainda pediu concentração total para o duelo de volta, que será disputado na quarta-feira, no Pacaembu.

– Será um confronto muito difícil e precisaremos mostrar o nosso melhor.



Para Ceni, Tricolor perdeu a chance de já definir a classificação no Chile

Vitória por 2 a 0 na casa do adversário e enorme vantagem adquirida para o jogo de volta. Mesmo assim, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, deixou o gramado do estádio Nacional de Santiago lamentando a atuação da equipe no segundo tempo da partida desta quarta-feira, contra a Universidad de Chile. Para o camisa 1, o time foi amplamente superior na etapa inicial e, se tivesse mantido o desempenho no segundo tempo, poderia ter garantido a classificação.

– Os gols deram tranquilidade ao time no primeiro tempo. Poderíamos ter matado o jogo no segundo tempo e não fizemos. Perdemos uma grande chance de apenas cumprir tabela no jogo de volta. Faltou objetividade quando voltamos do intervalo – afirmou o capitão. 

Rogério alertou os companheiros ainda no gramado: é bom não duvidar do poder de recuperação da equipe comandada por Jorge Sampaoli.

– Esse time venceu o Emelec fora, na etapa anterior, depois de empatar em casa. Quando você enfrenta um time parelho ao seu, nada está definido. É preciso ter atenção no jogo de volta. Nossa vantagem é apenas razoável – ressaltou Ceni.

O volante Denilson seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro.

– Foi uma grande vitória, mas temos de aprender muita coisa. Erramos muito na etapa complementar e isso não pode acontecer no jogo da semana que vem – disse.  



Veja os resultados desta quarta pela Série A, Sul-Americana e um estadual

01/11/2012 00h18 - Atualizado em 01/11/2012 00h18

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Campeonato Brasileiro 2012: (33ª rodada)

Atlético-MG 1 x 1 Flamengo

Copa Sul-Americana: (Quartas de final - jogo de ida)

São Paulo 2 x 0 Universidad de Chile-CHI

Copa Rio 2012: (Fase de grupos - 7ª rodada)

Audax 2 x 1 Bangu
Resende 4 x 0 Bonsucesso
Nova Iguaçu 0 x 4 Madureira

  • imprimir
  • entre em contato

Seu voto foi efetuado com sucesso

Seja o primeiro a comentar


Imagem do usuário



Willian José desabafa: 'Quem me criticava hoje me aplaudiu'

Quem analisa apenas os números de Willian José em 2012, vê que o atacante é o vice-artilheiro do São Paulo, com 15 gols. Só Luis Fabiano, com 28, tem desempenho melhor. Mas, nos jogos realizados no Morumbi, o atacante sofre com a perseguição da torcida, que o vaia constantemente. Na noite desta quarta-feira, após marcar os tentos que garantiram a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o jogador desabafou.

– Hoje quem me criticava me aplaudiu. Fico feliz porque consegui ajudar a equipe e conquistamos uma vitória muito importante – afirmou.

Willian José fez questão de agradecer ao técnico Ney Franco, que tem conversado muito com ele durante os treinamentos, dando suporte para que consiga mostrar o futebol que fez o São Paulo contratá-lo no início de 2011.

– O Ney tem dado bastante atenção e espero que após o jogo de hoje as coisas melhorem nos jogos no Morumbi. A atuação de hoje me dá confiança e espero que possa repetir dentro de casa. Vamos trocar o chip e pensar no Fluminense – ressaltou.

William José comemora gol do São Paulo contra a Universidad de Chile (Foto: Agência EFE)William José comemora gol do São Paulo contra a Universidad de Chile (Foto: Agência EFE)

O atacante foi elogiado por Rogério Ceni. Curiosamente, o goleiro entrou em polêmica com o técnico Ney Franco durante a partida contra a LDU de Loja, na etapa anterior da Copa Sul-Americana, justamente por não concordar com a entrada de Willian José em campo. O camisa 1 preferia Cícero.

– O gol marcado no início deu confiança a ele. Camisa nove funciona dessa maneira. Hoje ele foi o substituto do Luis Fabiano e foi muito bem – elogiou Ceni. 



Em noite 'fabulosa' de Willian José, São Paulo derrota La U em Santiago

  • nome do jogo

    Willian José

    Criticado pela torcida nos jogos realizados no Morumbi, o atacante deu a resposta e marcou os dois gols que garantiram a vitória no Chile

  • xerife

    Wellington

    Além de não dar espaço na marcação, o volante teve participação direta no segundo gol ao iniciar o contra-ataque para Willian José marcar

  • Pardal

    Ney Franco

    O técnico errou ao trocar Cortez por Maicon, mandando Douglas para a esquerda e Wellington para direita. Arrumou depois, com Edson Silva na lateral.

Perseguido pela torcida do São Paulo em jogos no Morumbi, Willian José foi o destaque da vitória tricolor por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em Santiago, no primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Escolhido para ser o substituto de Luis Fabiano, poupado para o jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro (domingo, no Morumbi), o atacante de 1,86m fez um lindo gol de fora da área e outro de puro oportunismo, aproveitando-se dos espaços dados pelo time chileno.

A vitória, a segunda do São Paulo como visitante na competição, foi muito comemorada. Até a partida desta quarta, La U, atual campeã do torneio,  tinha um desempenho impecável como mandante em 2012. Contando os quatro torneios que disputou (Torneio Clausura, Libertadores, Torneio Apertura e Sul-Americana), a equipe comandada por Jorge Sampaoli ainda não havia perdido no estádio Nacional. O retrospecto era de 19 vitórias e seis empates em 25 partidas.

Com o resultado, o time comandado por Ney Franco vai à campo na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu, com uma enome vantagem. Três resultados lhe serão favoráveis: vitória, empate ou derrota por um gol. Para La U, a tarefa não é nada fácil. Os chilenos precisam ganhar por dois gols de diferença a partir de 3 a 1 ou então abrir três tentos de vantagem em 90 minutos. Quem avançar terá Universidad Católica (CHI) ou Independiente (ARG) pela frente. 

Brasileiros e chilenos voltarão a atuar pelos campeonatos nacionais no fim de semana. O São Paulo, no domingo, receberá a visita do líder do Brasileirão, Fluminense, no Morumbi. Já a Universidad de Chile, com seus reservas, fará o clássico da 16ª rodada do torneio Clausura contra a Universidad Católica. 

William José comemora gol do São Paulo contra a Universidad de Chile (Foto: Agência EFE)Jogadores festejam o primeiro gol de Willian José, em Santiago  (Foto: Agência EFE)

Início arrasador

Nem o mais otimista torcedor do São Paulo poderia imaginar o que ocorreu no primeiro tempo. O Tricolor jogou como se estivesse no Morumbi, onde tem 85% de aproveitamento nos jogos pelo Brasileirão. Com forte marcação, inteligência na troca de passes e velocidade, o time dominou amplamente os 45 minutos iniciais.

Ao contrário dos últimos jogos, a equipe não atuou no 4-3-3. Lucas ficou mais centralizado, no meio-campo e, ao lado de Jadson, ajudava a armar. Um tinha o arranque e o outro, o passe com qualidade. La U, com bom desempenho em casa, entrou no 4-3-3, com dois pontas bem definidos: Ubilla pela direita e Lorenzetti, pela esquerda.

Com oito minutos, o São Paulo calou o estádio Nacional. Willian José recebeu de Wellington e, de fora da área, bateu de pé esquerdo, no meio do gol. Johnny Herrera facilitou e a bola morreu no fundo das redes: 1 a 0. Os donos da casa responderam na sequência e, após falha de Rhodolfo, Lorenzetti assustou em chute de fora da área pelo lado esquerdo.

Foi apenas um lampejo dos chilenos. O São Paulo seguia mandando no jogo e aumentou sua vantagem aos 19. Em contra-ataque pelo meio, Jadson tocou para Wellington, que carregou a bola até a entrada da área e passou para Lucas. O camisa 7 rolou para Willian José que bateu de pé esquerdo, no canto direito de Herrera: 2 a 0. Foi o 15º gol do atacante na temporada. No banco de reservas da La U, o técnico Jorge Sampaoli parecia não acreditar no que acontecia.

O jogo ficou ainda melhor para o São Paulo aos 26, quando Osvaldo provocou a expulsão de Mena. O atacante aproveitou falha do defensor e partiu livre para a área quando foi derrubado pelo chileno. O uruguaio Martín Vasquez aplicou o cartão vermelho. Aos 44, por pouco não saiu o terceiro gol: Jadson recebeu na área e bateu à direita de Herrera, com muito perigo.

William José comemora gol do São Paulo contra a Universidad de Chile (Foto: Agência EFE)William José comemora gol do São Paulo contra a Universidad de Chile (Foto: Agência EFE)

Ney Franco mexe mal e jogo complica no segundo tempo

Os dois técnicos mexeram no intervalo. Para recompor o sistema defensivo, Jorge Sampaoli tirou Lorenzetti e colocou Rodríguez. Já Ney Franco, preocupado com o cartão amarelo tomado por Cortez na etapa inicial, sacou o lateral para a entrada de Maicon. Isso mexeu em dois setores. Wellington saiu do meio e foi para a lateral direita e Douglas acabou transferido para o lado esquerdo.

La U resolveu armar uma blitz nos minutos iniciais. O time chileno chegou três vezes em dez minutos. Em todas, parou em Rogério Ceni. Na primeira, ele espalmou cabeçada de Ubilla. Na segunda, trabalhou em nova jogada aérea, desta vez de González. Na terceira, pegou firme chute de pé direito de Ubilla. Percebendo o crescimento da equipe, Sampaoli partiu para o tudo ou nada, sacando o meio-campista Cereceda e colocando o atacante Duma.

A pressão do time chileno deixou claro que a substituição feita por Ney Franco no intervalo foi equivocada. A equipe se desarticulou por completo. Percebendo isso, ele corrigiu o erro colocando Edson Silva no lugar de Jadson. Com isso, Wellington voltou ao meio, Douglas retornou ao lado direito e o zagueiro canhoto foi para a esquerda. Mas a opção do treinador pela saída de Jadson também foi equivocada. O time perdeu sua peça de ligação. Sem um armador, não deu um chute a gol até os 30 minutos.

Para dar nova força ao ataque, Ney Franco sacou Osvaldo e colocou Ademilson. Aos 33, Lucas arriscou de fora e Herrera espalmou. Nos minutos finais, já bem mais equilibrado em campo, a equipe soube segurar o ímpeto chileno e garantiu a importante vitória fora de casa.



Criado no Morumbi, Jean admite jogo diferente contra o São Paulo

jean fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Jean vê vitória contra o São Paulo como
fundamental (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)

O jogo do Fluminense contra o São Paulo é extremamente importante. Uma vitória fora de casa aumenta a vantagem e a confiança de todos na luta pelo título do Brasileiro. Mas um jogador em especial vive uma expectativa diferente para o duelo. Criado no rival, Jean vai enfrentar o clube que o revelou no Morumbi. Sincero, o volante admite que não é a mesma coisa, mas, ao mesmo tempo, garante que o carinho não vai o atrapalhar e promete o empenho que as duas torcidas agora conhecem tão bem.

Quando ele fala isso, não é da boca para fora. Basta recordar que no primeiro turno foi dele o lançamento na medida para Fred selar a vitória por 2 a 1 em São Januário. E é isso que ele espera poder fazer novamente, sempre com muito respeito ao clube que o criou.

- Estaria mentindo aqui se falasse que é um jogo comum, mas também estaria mentindo ao dizer que afeta meu futebol. Por onde passei sempre honrei as camisas que vesti e aqui no Fluminense não é diferente. Vou procurar fazer novamente. Respeito o São Paulo, fui muito feliz lá, mas hoje estou no Fluminense - afirmou.

A importância da vitória para os dois clubes no domingo é tanta que Jean não hesitou ao considerar este o jogo mais fundamental para o Fluminense até o fim da temporada. Segundo o volante, uma vitória fora contra o embalado São Paulo pode ser o combustível determinante para o time. Velho conhecedor do Tricolor Paulista, apontou o que considera as principais armas do rival: o conjunto e Lucas.

- O São Paulo tem como nós um jogo coletivo muito forte. Não é um time que se baseia em individualidades. Mas mesmo assim não tem como não destacar o Lucas. Ele está vivendo um momento maravilhoso e requer nossa atenção do início ao fim. É o nosso jogo mais importante e precisamos lutar muito pela vitória - garantiu.

O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. A delegação tricolor embarca para a capital paulista na noite da próxima quinta-feira. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com folgas a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 63 pontos e um jogo a menos.



Vitória no Chile não satisfaz Rogério Ceni: 'Dava para ter feito mais'

LANCEPRESS! - 01/11/2012 - 00:08 Santiago (CHI)

As imagens de Universidad de Chile 0 x 2 São Paulo (Foto: Claudio Santana/AFP)
Primeiro tempo foi só de festa para o Tricolor. Só o primeiro... (Foto: Claudio Santana/AFP)

O goleiro Rogério Ceni não comemorou a vitória são-paulina sobre a Universidad de Chile, por 2 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, em Santiago. O capitão deixou o gramado do Estádio Nacional dizendo que o placar poderia ter sido mais elástico.

- Não fizemos um bom segundo tempo. Era para matar o jogo. Tivemos uma oportunidade única de jogar com 11 contra dez por um tempo grande. Dava para melhorar - comentou o camisa 01, lembrando da expulsão de Mena, ainda aos 25 minutos da etapa inicial.

Autor de pelo menos duas grandes defesas no segundo tempo, o goleiro acredita que a vantagem construída dá certa tranquilidade ao time para o jogo de volta, quarta-feira que vem, no Pacaembu (o Morumbi estará fechado para show da cantora norte-americana Lady Gaga). Mas dava para estar com a vaga na semifinal quase assegurada.

- É uma boa vantagem. Mas para quem teve o segundo tempo inteiro com um a mais, dava para ter feito mais - completou ele, salientando que o torneio continental é muito valorizado no clube.

- É uma competição importantíssima, que queremos ganhar. É tão importante quanto um Brasileiro ou uma Copa Libertadores - completou.



As imagens de Universidad de Chile 0 x 2 São Paulo


  • As imagens de Universidad de Chile 0 x 2 São Paulo (Foto: Claudio Santana/AFP)

    As imagens de Universidad de Chile 0 x 2 São Paulo

  • Confira o andamento das obras nos estádios da Copa 2014 (Foto: Divulgação/CBF)

    FOTOS - Como estão as obras para Copa de 2014

  • Confira o andamento das obras na Arena Palmeiras (Foto: Ari Ferreira)

    FOTOS: Confira o andamento das obras na Arena Palestra Itália

  • Imagens do jogo entre Arsenal e Reading (Foto: Ben Stansall/AFP)

    Imagens de Reading 5 x 7 Arsenal

  • Michael Phelps visita a Vila Olímpica no Complexo do Alemão (Foto: Paulo Sérgio)

    FOTOS: Michael Phelps visita a Vila Olímpica no Complexo do Alemão

  • Pirlo - Coringa (Foto: Reprodução/Facebook)

    FOTOS: Site da Juventus divulga imagens dos jogadores fantasiados para o Halloween

  • Primeiro treino de Ganso com o grupo são-paulino - (Foto: Miguel Schincariol)

    Primeiro treino de Ganso com o grupo são-paulino

  • Botafogo-SP 1 x 4 Santos - Com atuação de gala, Neymar, em apenas 20 minutos, brilhou, marcou três gols - um deles uma obra prima - e virou a partida para o Santos no Paulistão, fora de casa. (Foto: Célio Messias)

    FOTOS: Confira imagens dos grandes momentos de Neymar em 2012

  • Vettel vence o GP da Índia de Fórmula 1 (Foto: Prakash Singh/AFP)

    FOTOS: Vettel vence o GP da Índia de Fórmula 1

  • As imagens de Sport x São Paulo - (Foto: Aldo Carneiro)

    As imagens de Sport x São Paulo

  • As imagens de Bahia x Grêmio - (Foto: Romildo de Jesus)

    As imagens de Bahia x Grêmio

  • Confira as imagens de Botafogo x Atletico-GO - (Foto: Bruno de Lima)

    Confira as imagens de Botafogo x Atletico-GO

  • As imagens da Reestréia do Túlio pelo Botafogo - (Foto: Bruno de Lima)

    As imagens da Reestréia do Túlio pelo Botafogo

  • As imagens de Internacional x Palmeiras - (Foto: Ricardo Rímoli)

    As imagens de Internacional x Palmeiras

  • Confira as imagens de Corinthians 1 x 0 Vasco - (Foto: Miguel Schincariol)

    Confira as imagens de Corinthians x Vasco

  • Sebastian Vettel larga na pole position para o GP da Índia (Foto: Punit Paranjpe/AFP)

    FOTOS: Sebastian Vettel larga na pole position para o GP da Índia

  • Adriano reclama de perseguição em treino (Foto: Bruno de Lima)

    FOTOS: 'Dia de Fúria' - Adriano reclama de perseguição em treino

  • As imagens de Fluminense 2 x 1 Coritiba (Foto: Paulo Sérgio)

    As imagens de Fluminense 2 x 1 Coritiba

  • As imagens de Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro (Foto: Ari Ferreira)

    As imagens de Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

  • As imagens de Santos 0 x 0 Náutico (Foto: Ivan Storti)

    As imagens de Santos 0 x 0 Náutico



Primeiro treino de Ganso com o grupo são-paulino


  • Primeiro treino de Ganso com o grupo são-paulino - (Foto: Miguel Schincariol)

    Primeiro treino de Ganso com o grupo são-paulino

  • Botafogo-SP 1 x 4 Santos - Com atuação de gala, Neymar, em apenas 20 minutos, brilhou, marcou três gols - um deles uma obra prima - e virou a partida para o Santos no Paulistão, fora de casa. (Foto: Célio Messias)

    FOTOS: Confira imagens dos grandes momentos de Neymar em 2012

  • Vettel vence o GP da Índia de Fórmula 1 (Foto: Prakash Singh/AFP)

    FOTOS: Vettel vence o GP da Índia de Fórmula 1

  • As imagens de Sport x São Paulo - (Foto: Aldo Carneiro)

    As imagens de Sport x São Paulo

  • As imagens de Bahia x Grêmio - (Foto: Romildo de Jesus)

    As imagens de Bahia x Grêmio

  • Confira as imagens de Botafogo x Atletico-GO - (Foto: Bruno de Lima)

    Confira as imagens de Botafogo x Atletico-GO

  • As imagens da Reestréia do Túlio pelo Botafogo - (Foto: Bruno de Lima)

    As imagens da Reestréia do Túlio pelo Botafogo

  • As imagens de Internacional x Palmeiras - (Foto: Ricardo Rímoli)

    As imagens de Internacional x Palmeiras

  • Confira as imagens de Corinthians 1 x 0 Vasco - (Foto: Miguel Schincariol)

    Confira as imagens de Corinthians x Vasco

  • Sebastian Vettel larga na pole position para o GP da Índia (Foto: Punit Paranjpe/AFP)

    FOTOS: Sebastian Vettel larga na pole position para o GP da Índia

  • Adriano reclama de perseguição em treino (Foto: Bruno de Lima)

    FOTOS: 'Dia de Fúria' - Adriano reclama de perseguição em treino

  • As imagens de Fluminense 2 x 1 Coritiba (Foto: Paulo Sérgio)

    As imagens de Fluminense 2 x 1 Coritiba

  • As imagens de Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro (Foto: Ari Ferreira)

    As imagens de Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

  • As imagens de Santos 0 x 0 Náutico (Foto: Ivan Storti)

    As imagens de Santos 0 x 0 Náutico

  • Túlio treina no Caio Martins (Foto: Alexandre Loureiro)

    FOTOS: Túlio treina no Caio Martins

  • As imagens de Figueirense x Botafogo - (Foto: Cristiano Andujar)

    As imagens de Figueirense x Botafogo

  • Confira as imagens de Vasco x Internacional - (Foto: Cleber Mendes)

    Confira as imagens de Vasco x Internacional

  • Torcedores do Colón são presos após confusão no Paraguai (Foto: Norberto Duarte/AFP)

    FOTOS: Torcedores do Colón são presos após confusão no Paraguai

  • Adriano participa de treino no Ninho do Urubu (Foto: André Portugal)

    FOTOS: Adriano participa de treino no Ninho do Urubu

  • Hilton Nagoya (Foto: Divulgação)

    FOTOS: Conheça os hotéis que vão hospedar o Corinthians no Japão