Bruno Rodrigues - 12/01/2013 - 18:49 Cotia (SP)
O atacante Wallyson foi apresentado neste sábado pelo São Paulo como novo reforço para a atual temporada. A apresentação aconteceu no CFA de Cotia, após o jogo-treino da equipe contra o Grêmio Barueri.
E o mais novo são-paulino, que sofreu com as lesões em 2012 atuando pelo Cruzeiro, espera entrar em forma o mais rápido possível para poder ajudar o Tricolor em 2013.
- Fisicamente não estou 100%. Nas minhas férias aconteceram coisas que eu não esperava e tive que parar meus treinos. Mas comecei a trabalhar a partir de ontem e com a estrutura que o São Paulo tem você pode voltar muito rápido. Então estou com a cabeça tranquila para fazer meu trabalho aqui - disse o ex-cruzeirense, que explicou um pouco do drama pelo qual passou no fim do ano:
- Olha, vou dizer que sou quase como um pai da família né. Quando vou para minha cidade, tenho que fazer muitas coisas. Depois passei por um assalto, todo mundo viu que algumas pessoas fizeram minha família de refém. Foi um momento muito complicado na minha vida, coisas que a gente não espera. Mas tenho que levantar a cabeça e seguir trabalhando.
Wallyson, que chega por empréstimo até o fim deste ano ao São Paulo, chega para brigar por posição com o titular Osvaldo. E o atleta, que já trabalhou com o técnico Ney Franco, confia em nova parceria com o técnico para ter sucesso na nova casa.
- Trabalhei com o Ney no Atlético-PR. É uma pessoa aberta com seus jogadores, uma pessoa que sempre conversa e dá conselhos aos mais novos e com certeza vai me ajudar muito aqui - completou o reforço são-paulino.