Terminou na manhã desta terça-feira o ciclo de Emerson Leão no comando do São Paulo. O treinador ficou oito meses, não conquistou título e, após a eliminação da Copa do Brasil e uma derrota para a Portuguesa no Brasileirão, o presidente Juvenal Juvêncio resolveu demitir o técnico. Atitude acertada na visão do ex-jogador Belletti.
- Pelo momento que o São Paulo vive alguém tinha que pagar. Sendo eliminado pelo Coritiba, aumentou ainda mais a pressão. Era a decisão a ser tomada. Se vai dar certo ou não nós vamos saber em alguns jogos. Pelo momento, para dar uma tranquilizada, acho que foi certo - afirmou o ex-jogador no "Arena" desta terça.
Já o jornalista Marco Antônio Rodrigues mostrou-se contrário a constante troca de treinadores feitas pelo São Paulo. O comentarista acredita que o treinador estava fazendo um bom trabalho e que deveria ser mantido no cargo.
- O São Paulo passou a ser um time dirigido da média para baixo. Não sou o maior fã do Leão, mas acho que ele fazia um bom trabalho no São Paulo. Outros treinadores também não deram certo. Sou completamente contra (esta mudança) - afirmou.
Os internautas seguiram a mesma linha de pensamento de Marco Antônio. Perguntados se o São Paulo acertou ao demitir Emerson Leão, 73% dos votos indicaram que não. Somente 27% dos participantes concordaram com a atitude tomada pela diretoria do Tricolor Paulista.