LANCEPRESS!
Publicada em 10/08/2012 às 15:51
São Paulo (SP)
Jadson pode desfalcar o São Paulo na partida do próximo domingo, contra o Grêmio, no Morumbi. O meia sofreu um trauma no joelho direito diante do Fluminense, na última quinta-feira, e será reavaliado neste sábado para saber se poderá estar à disposição de Ney Franco para o confronto ante os gaúchos.
- Tive uma dividida com o Edinho. Fui com o lado do pé no lance e acabei sentindo o joelho. Ele está bastante inchado. Agora vou fazer os exames para saber o que aconteceu. Se estiver bem, claro que vou para o jogo - disse o atleta, no desembarque da equipe nesta sexta-feira.
Com a possível ausência de seu camisa 10 e a suspensão de Rafael Toloi (terceiro cartão amarelo), o técnico Ney Franco deverá mexer no esquema da equipe e Paulo Assunção, que estreou contra o Flu, poderá começar seu primeiro jogo como titular pelo clube, diante do Grêmio.
Além disso, Cícero, que atuou como atacante na última quinta, pode ser recuado para o meio, abrindo uma vaga na frente, que deve ficar com Willian José.
Sobre a derrota para o tricolor carioca em São Januário, Jadson gostou da atuação do Sampa, mas alertou para a falta de atenção em lances capitais do jogo.
- A equipe jogou bem, mas infelizmente não conseguiu a vitória. A gente tem que entrar bem concentrado nos 90 minutos, senão a gente pode perder o jogo em um lance. E foi o que aconteceu - completou Jadson.