Por conta de uma lesão no ombro direito, Rogério Ceni foi um dos desfalque nos primeiros seis meses do ano. Depois do seu retorno, foi a vez de Lucas ficar afastado do time tricolor pelos compromissos com a seleção brasileira durante as Olímpiadas. Já Luis Fabiano sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda.
Com seis jogos sem vitória, o São Paulo tenta pôr fim à má fase e acredita que o trio pode contribuir para fechar o primeiro turno na cola do grupo que garante uma vaga na Taça Libertadores da América de 2013. Lucas, animado com o retorno dos colegas, destaca: "Além de darem outra cara ao time, que fica muito mais forte, são jogadores experientes. E para um clássico desse, contra o Corinthians, no estádio lotado de torcedores adversários, a presença deles acalma a equipe. Isso será fundamental para conquistarmos a vitória. Não adianta nada entrar pilhado em campo", admitiu.
Já Luís Fabiano preferiu exaltar que o coletivo é que faz a diferença numa partida: "O importante é termos força máxima. Jogos como o deste domingo se ganham com um grupo e não com individualidades", destacou. As informações são do Globoesporte.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.