terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jadson vê vaga na Libertadores como objetivo mais próximo ao São Paulo

Irregular, o São Paulo vê as chances de título ficarem mais distantes, ainda que o segundo turno do Brasileirão ainda esteja longe de terminar. Na opinião do meia Jadson, a equipe deve mirar a meta que está mais próxima, uma vaga na próxima Copa Libertadores, antes de pensar na ponta da tabela.

A missão de chegar perto dos adversários é somente do Tricolor.

"Brigar pelo título está distante, complicado. Primeiro a gente tem que buscar o G4, depois pensar no título. Fluminense e Atlético-MG se distanciaram um pouco. Temos que fazer a nossa obrigação, conquistar vitórias. No final a gente vê o que acontece", contou ao programa Arena SporTV.

No último domingo, o São Paulo foi em busca dos três pontos para seguir com seu objetivo, mas não saiu do 0 a 0 contra o Santos na Vila Belmiro.

"Jogar na Vila Belmiro é complicado. Tivemos mais volume de jogo, o time criou algumas oportunidades. Mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. (Esse empate) prejudicou porque estamos brigando pelo G4 e a gente precisava muito dessa vitória", avaliou.

Na quarta, os paulistas viajam a Belo Horizonte, onde enfrentam o Atlético-MG a partir das 22h.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.