LANCEPRESS! - 14/09/2012 - 12:20 São Paulo (SP)
Na véspera do jogo contra a Portuguesa, neste sábado, no Morumbi, o técnico Ney Franco confimou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira a equipe que irá entrar em campo diante da Lusa.
A única dúvida é a respeito de quem substituirá Douglas na lateral-direita, já que o camisa 23 foi expulso ante o Atlético-MG e Paulo Miranda, que vinha atuando improvisado no setor, também está suspenso (terceiro cartão amarelo). Wellington é o favorito para ficar com a vaga.
- Existe apenas uma indefinição na lateral. Temos a opção de utilizar o Rodrigo Caio, o Wellington e o Paulo Assunção - disse Ney, em entrevista coletiva nesta sexta.
Outra mudança - esta confirmada - é a saída de Casemiro para a entrada de Osvaldo, alteração ousada do treinador, que irá armar o time no 4-2-3-1 para tentar dar mais ofensividade ao time nesta partida.
- Eu acho que o Casemiro jogou bem (contra o Galo). Temos muitas opções para esse jogo. Eu quero entrar com mais atacantes, com força ofensiva. Por isso, vou optar pelo Maicon jogando mais atrás - completou o comandante são-paulino.
O São Paulo que entrará em campo para enfrentar a Portuguesa deverá ser escalado com: Rogério Ceni, Wellington, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denilson e Maicon; Lucas, Jadson e Osvaldo; Luis Fabiano.