quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comentarista não vê Ganso pronto para a Europa: 'Ainda é muito lento'

Ainda em recuperação de lesão na coxa esquerda, o meia Paulo Henrique Ganso ainda não tem data para estrear pelo São Paulo. Mas, para o comentarista do SporTV Dani Monti, o ex-camisa 10 do Santos acertou ao permanecer no futebol brasileiro, antes mesmo de sua primeira partida pelo Tricolor. O jornalista afirmou, durante o desta quinta, que não considera o jogador pronto fisicamente para brilhar nos grandes clubes da Europa.

- O interesse no Ganso esfriou completamente por causa das lesões, mas eu acho que ele ainda não tem futebol para a Europa. Ainda é muito lento. O Ganso é muito novo e pode se adaptar. Ele é rápido de pensamento e dá passes muito inteligentes. Mas, na parte física, ainda é muito lento - afirmou o comentarista.

Ganso fez apenas cinco partidas pelo Santos neste Brasileirão. O meia entrou em campo pela última vez no dia 29 de agosto, quando o Peixe foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia, na Vila Belmiro. Mas, para Dani Monti, o São Paulo tem certeza de que jogador irá se recuperar completamente da contusão.

- A equipe médica do São Paulo, com certeza, avaliou o jogador e sabe que o Ganso irá se recuperar completamente. Não é possível o São Paulo ter gastado todo aquele dinheiro por um jogador que nunca voltará a ser o mesmo de antes.

Para assinar por cinco anos com Ganso, o São Paulo desembolsou R$ 23,9 milhões por 45% dos direitos federativos do jogador, que perteciam ao Santos. O jogador foi apresentado oficialmente pelo Tricolor no dia 23 de setembro, antes da vitória sobre o Cruzeiro, no Morumbi.

Paulo henrique ganso são paulo apresentação (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ganso só vestiu a camisa do São Paulo, até agora, na apresentação (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)