LANCEPRESS! - 02/12/2012 - 20:48 São Paulo (SP)
O volante Casemiro deixou o gramado do Pacaembu chorando após a vitória do time reserva do São Paulo contra o Corinthians, por 3 a 1. Um dos destaques da partida, o camisa 28 pediu uma sequência de jogos e mais confiança.
- Desde quando subi para o profissional, é meu sonho jogar no São Paulo. Eu só preciso de sequência e confiança. Preciso ser feliz - declarou o jogador, chorando bastante.
Casemiro subiu ao elenco profissional em 2010, depois de apresentar grande futebol na conquista da Copa São Paulo Júnior. Ele chegou a ser titular com Paulo César Carpegiani, mas perdeu espaço com Adilson Batista, em 2011, e desde então não retomou a vaga.
- Sempre olharam para mim como má influência, uma pessoa má. Mas não é nada disso, cara. Só quero que olhem para mim dentro de campo - acrescentou o atleta, que chegou a citar Lucas como exemplo da atenção que gostaria de receber.
- Todos me elogiam, dizem que eu jogo muito, mas ninguém nunca fala que eu vou jogar, que eu serei o cara do time. Falta mais gente me apoiar. Não vou dar nomes. Sei que não são todos que me apoiam. O Lucas é um grande jogador, mas sempre o viram diferentemente de mim. Só quero que me apoiem.
Interessado em Montillo, o São Paulo cogita envolvê-lo em uma troca com o Cruzeiro. Casemiro, que iria por empréstimo, fala em tom de quem quer permanecer no Morumbi.
- Tenho contrato, não diz se tenho de ser titular ou reserva, estou tranquilo. Continuo trabalhando para, quando vier a oportunidade, eu aproveitar da melhor maneira possível - acrescentou.