LANCEPRESS! - 29/01/2013 - 22:03 São Paulo (SP)
O técnico Ney Franco decidiu não revelar a equipe que enfrentará o Bolívar na noite desta quarta-feira, no jogo de volta da primeira fase da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, ainda em Santa Cruz de la Sierra, ele não fez treino tático e promoveu apenas um rachão.
Com isso, está mantida a dúvida na lateral direita. Paulo Miranda, que cumpriu suspensão na estreia da Libertadores, já pode atuar. A tendência, porém, é que Douglas, que atuou como substituto na semana passada, fique no time.
Paulo Miranda não pôde atuar na estreia do torneio por conta da expulsão na final da Sul-Americana do ano passado. Na ocasião, ele foi um dos envolvidos na confusão ao fim do primeiro tempo, e recebeu o cartão vermelho assim que a equipe voltou do vestiário.
Além da lateral direita, outra possibilidade de mudança, mais remota, é na linha ofensiva do meio de campo. Aloísio deve ser mantido na ponta direita, como foi na partida da última quarta, mas o técnico Ney Franco ainda classifica a posição como aberta. Na estreia do Paulistão, contra o Mirassol, o treinador escalou o time com Paulo Henrique Ganso entre os titulares.