terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aposta de Mano, Jadson sonha com nova chance na Seleção

Jadson, meio-campista do São Paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)Jadson, meio-campista do São Paulo, em
entrevista no CT (Foto: Carlos Augusto Ferrari)

A troca de comando na Seleção Brasileira renovou a esperança de alguns jogadores serem convocados. Com o meia Jadson não é diferente. Um dos “queridinhos” do técnico Mano Menezes, o principal nome do São Paulo em 2013 até fevereiro espera voltar a vestir a camisa amarela, agora sob as ordens de Luiz Felipe Scolari.

Jadson chegou à Seleção em 2011 para o amistoso contra a França, em Paris. Em seguida, foi chamado também para os jogos diante de Escócia e Romênia. O jogador participou da má campanha na Copa América de 2011 e só voltou a ser lembrado no ano passado, já no Tricolor, para os confrontos do Superclássico das Américas, frente aos argentinos.

– As coisas estão dando certo. Estou tranquilo e vou continuar trabalhando. Vamos esperar. Quem sabe eu possa ter outra oportunidade – afirmou.

Jadson evita se colocar como o principal articulador do país no momento, mas vem tendo um início de ano recheado de elogios no São Paulo. Enquanto Ganso luta para recuperar o antigo futebol, o meio-campista brilha intensamente e é considerado peça-chave e titular absoluto no esquema tático do técnico Ney Franco.

– Este ano, com o bom trabalho que fiz na pré-temporada, as coisas estão fluindo bem para o meu lado. Estou muito feliz – ressaltou.

A boa fase é tamanha que Jadson deixou de ser apenas o armador são-paulino. Com o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Linense, ele passou a dividir com Luis Fabiano a artilharia da equipe na temporada. Ambos com seis gols.

– Minha característica é de dar mais assistências, mas estou podendo ajudar com os gols também. O importante é a equipe continuar ganhando.