Atacante do São Paulo desembarcou nesta sexta-feira na capital paulista e disse que os amistosos contra grandes times servirão para fortalecer a equipe nacional para a Copa
Luis Fabiano passou em branco nos 45 minutos em que foi titular da Seleção brasileira, na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra. No intervalo, foi substituído por Fred e viu o seu rival na posição marcar o gol do Brasil. Nesta sexta-feira, após desembarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o atacante do São Paulo pediu calma com a Seleção.
“Todo começo é duro, é difícil. Eu acho que esse é o caminho, não adianta se desesperar, existem erros e entrosamento, que é difícil chegar em um dia e já jogar, mas é por aí, não adianta desesperar, agora é ter calma e paciência para trabalhar e acertar o trabalho e seguir rumo à Copa do Mundo”, disse o jogador.
O camisa 9 disse que os amistosos contra grandes equipes, como Itália, Rússia e novamente a Inglaterra, serão a real preparação do time para a Copa das Confederações e, posteriormente, para a Copa do Mundo.
“Acho que esse é o caminho. Não adianta a gente se iludir, a gente precisa medir força com grandes seleções, ver qual é o nosso nível. Temos grandes jogadores, está começando o trabalho e tem que entrosar o quanto antes, fazer um grupo forte e unido porque não resta muito tempo para a Copa do Mundo. Daqui a pouco tem a Copa das Confederações, e a gente precisa ir bem para começar a pegar confiança, formar um grupo e chegar na Copa do Mundo bem”, finalizou.