Com muita tranquilidade, os jogadores do São Paulo chegaram à Bolívia para a penúltima rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. A delegação tricolor desembarcou no fim da tarde em Santa Cruz de la Sierra, local da concentração da equipe para o confronto diante do Strongest, quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), em La Paz.
Poucos torcedores aguardavam a equipe no hotel. O mais assediado foi o goleiro Rogério Ceni, que tirou fotos no trajeto do ônibus até a portaria principal do local. O presidente Juvenal Juvêncio também viajou com o grupo de atletas.
– Estamos preparados. Sabemos que temos pela frente uma partida muito difícil e importante – afirmou o capitão tricolor.
Rogério Ceni atende torcedores na chegada a Santa Cruz de la Sierra (Foto: Carlos Augusto Ferrari)
Ceni, aliás, era uma das dúvidas da equipe. Ele sentia dores no pé direito desde o clássico contra o Corinthians, quando cometeu um pênalti em Alexandre Pato. O jogador treinou normalmente em São Paulo e está confirmado.
Os são-paulinos permanecem em Santa Cruz nesta noite para não sofrerem com os efeitos da altitude. O embarque para La Paz às 14h20m (15h30m) de quinta-feira.