preocupa o técnico Cabral (Foto: Thiago Fidelix)
O São Paulo/Suzano sofreu sua segunda derrota em duas partidas na Liga Futsal, na noite da última sexta-feira, ao ser superado pelo Umuarama por 4 a 2, na casa do adversário. Com o resultado, o Tricolor caiu para a 19ª colocação e ficou na lanterna do campeonato nacional. Assim como a equipe da capital paulista, o São Bernardo e o Jaraguá também tem zero pontos, mas com apenas um jogo, o que deixa o São Paulo sozinho na última colocação.
- Eu saí muito insatisfeito com o resultado, porque jogamos bem, nos comportamos muito bem, só que nossos erros foram bobos, tomamos o último gol faltando 1 segundo para o fim do jogo. Criamos muitas oportunidades e não conseguimos converter em gols. Isso deixa a gente preocupado, pois é a segunda partida na Liga que a equipe se comporta bem, tem chances de vencer, mas deixa a vitória escapar por detalhes - comentou o treinador do São Paulo/Suzano, fernando Cabral.
Com 3 gols marcados e 6 sofridos em duas partidas da Liga Futsal, o Tricolor continua no Paraná, já que na próxima segunda-feira encara o Marechal Rondon, à partir das 20h, na cidade paranaense, pela terceira rodada do torneio nacional. O elenco do São Paulo/Suzano deixou Umuarama na manhã deste sábado e agora viaja cerca de 200km até Marechal Rondon.
- Logo após a partida tivemos uma conversa, onde pedi mais atenção e concentração aos atletas, pois no próximo jogo vamos criar chances de novo, só que teremos de aprovetá-las, já que o Marechal Rondon é muito forte em casa, susa bastante este fator e, mesmo sendo uma equipe reformulada, devemos tomar cuidado e aprovetar nossas oportunidades - concluiu Cabral.