Denilson voltou animado após renovar contrato
(Foto: Cleber Akamine)
Um dos jogadores mais importantes do esquema tático do São Paulo, o volante Denilson voltou da parada no Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações com o ânimo redobrado. Com o contrato renovado por quatro anos, o atleta é um dos mais animados com a Recopa Sul-Americana, que será disputada contra o Corinthians, em dois jogos, marcados para os dias 3 e 17 de julho, primeiro no Morumbi, depois no Pacaembu.
O meio-campista se diz aliviado pela definição do futuro e deixou claro que, apesar de ter recebido várias propostas, nunca pensou em sair do Tricolor.
- Estou com uma vontade ainda maior de trabalhar, de dar o máximo a cada jogo e a cada treino. Quero fazer história no São Paulo, tenho 128 jogos pelo clube e espero que esse número aumente bastante. Minha meta é dar alegria a todos os torcedores e a quem acreditou em mim. Houve interesse de várias equipes, coisas boas apareceram. Mas não tenho motivo para sair do São Paulo - afirmou.
Denilson diz que a parada no Brasileirão foi boa para o elenco tricolor recarregar as baterias e voltar com tudo na disputa do título sul-americano.
- Serão dois grandes jogos. Ainda precisamos ajustar algumas coisas, já que o Jadson voltará da seleção brasileira. Mas estamos focados no objetivo. Espero que possamos começar o segundo semestre de maneira bem diferente do primeiro, quando não fomos bem e não tivemos sucesso nas competições que disputamos - ressaltou o meio-campista, lembrando as eliminações no Campeonato Paulista e na Libertadores
O jogador deixou claro que, seja qual for o esquema tático adotado por Ney Franco, o São Paulo estará preparado para brigar pelo título.
- Com a volta do Jadson, o Ney vai definir que esquema ele vai usar. Independentemente disso, teremos dois volantes. O time está crescendo e estará bem preparado tecnicamente, fisicamente e psicologicamente para o jogo contra o Corinthians. É uma decisão e, contra o Corinthians, sem dúvida tem um gostinho a mais – finalizou.