domingo, 15 de julho de 2012

Após derrota, Rodholfo dispara: 'Não dá para o baixinho marcar'

Um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo (Henrique foi expulso aos 8 minutos da etapa final) e vantagem no placar em boa parte da partida. Nada disso garantiu ao São Paulo a vitória no clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado por 1 a 1 neste domingo, na Arena Barueri. O gol de empate sofrido a nove minutos do fim, marcado por Mazinho, irritou o zagueiro Rhodolfo. Assista ao vídeo ao lado.

Após a partida, o jogador do Tricolor disparou contra os atletas do próprio time, mas isentou a defesa de culpa no gol de cabeça do atleta de 1,65m de altura.

- Tem dois zagueiros altos (Rhodolfo tem 1,93 e Rafael Toloi, 1,85m). A culpa não é só da zaga. Quem vier para marcar tem de ficar no cara até o final. Não temos como fazer milagre toda hora. O cara que estava marcando o baixinho ali na área tem de ter consciência e ajudar. Não dá para o baixinho chegar lá na área e fazer o gol. Ele não pode aparecer sozinho - reclama o defensor.

No lance do gol do Palmeiras, Mazinho tentou duas vezes. Na primeira, Denis salvou. Na volta, Leandro Amaro ergueu novamente a bola e o palmeirense cabeceou para a rede.

- Tomamos um gol em uma bola parada. Trabalhamos durante a semana para marcar os jogadores altos, como Betinho, Maurício Ramos, e no lance do gol eram atletas baixos, que não têm esse potencial. Pagamos caro pela falta de concentração - avaliou o técnico Ney Franco, estreante da noite.

Com o empate no clássico, o São Paulo agora soma 16 pontos e fechou a nona rodada do Brasileirão na quinta colocação. Na próxima quarta, às 21h50, o Tricolor receberá o Vasco no Morumbi.

Palmeiras x São Paulo, Mazinho (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Palmeirenses comemoram o gol no meio da área são-paulina (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)