LANCEPRESS!
Publicada em 15/07/2012 às 21:19
Barueri (SP)
Mesmo jogando com um homem a mais graças à expulsão de Henrique, o São Paulo cedeu o empate ao Palmeiras na tarde deste domingo, na Arena Barueri. Estreante, o técnico Ney Franco não acredita que o 1 a 1 deva ser lamentado.
- Poderíamos ter vencido o clássico. Tivemos chance com Osvaldo, Luis Fabiano e Rodrigo Caio. É uma situação normal de clássico. Em um jogo como esse, às vezes uma equipe consegue um empate mesmo com um a menos. Foi o que aconteceu hoje - analisou o comandante.
Seja o primeiro a saber as notícias do São Paulo!
Ney Franco ainda negou que o Tricolor seja um time desobediente taticamente e lembrou que o Palmeiras só chegou ao gol em um lance de bola parada e teve como grande chance um pênalti com o qual ele não concordou - Denis defendeu a batida de Valdivia.
- Tomamos um gol de bola parada e poderíamos ter tomado outro antes, em um pênalti mal marcado. Mas não foi o caso (de desobediência tática). A equipe estava bem posicionada - acrescentou.
O novo chefe são-paulino acredita que o rendimento do time vai aumentar no jogo de quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi.
- Saio com conhecimento maior da equipe. Tenho condições de pegar o que foi filmado e ajustar o que foi bom, mostrar aos jogadores o que foi ruim - completou.