Ney Franco terá de escalar sua equipe sem realizar
treinos (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
A forte chuva que caiu na capital paulistana na tarde desta terça-feira atrapalhou os planos do técnico Ney Franco, que terá de montar o São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, sem treino. A ideia do comandante são-paulino era comandar um trabalho tático no gramado, mas não foi possível. Os atletas ficaram no Reffis onde fizeram fortalecimento muscular.
Sem poder contar com Denilson, que levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Palmeiras e terá de cumprir suspensão automática, a tendência é que Rodrigo Caio volte a ganhar uma oportunidade como titular. No restante do time, fica o suspense. A equipe não mostrou um bom futebol no último domingo, em Barueri, e por isso, Ney Franco pode fazer alterações na equipe. Nesse caso, o mais cotado a entrar na equipe é Maicon, que ficaria com a vaga de Casemiro.
A partida desta quarta-feira, que terá início às 21h50m, é vista como fundamental pelos lados do Morumbi. Além de necessitar dos três pontos para não perder contato com o líder Atlético-MG, o time precisa do resultado para acalmar o torcedor, que aprovou a chegada do técnico Ney Franco, mas ficou decepcionado com o futebol mostrado pela equipe no último final de semana.
A tendência é que a equipe jogue com: Denis; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Casemiro (Maicon), Cícero e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.