terça-feira, 10 de julho de 2012

Cobiçados por Chelsea e Inter, Hulk e Lucas pensam somente em Londres

É comum nesta época do ano as especulações envolvendo os destaques do Brasil em transferências para os grandes da Europa. Desta vez, os nomes em questão são os do apoiador Lucas, do São Paulo, e do atacante Hulk, do Porto. De acordo com a imprensa do Velho Continente, Inter de Milão e Chelsea, respectivamente, estão interessados na contratação dos atletas, que estão concentrados com a seleção brasileira que vai disputar os Jogos de Londres.

Na coletiva desta terça-feira, no hotel onde o grupo está concentrado, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o discurso de Hulk e Lucas foi bem parecido. Os dois se mostraram felizes com o interesse, mas preferiram ficar alheios às negociações para uma futura transferência.

Para Hulk, o segredo é não se envolver com as negociações e focar apenas na preparação para os Jogos de Londres.

- Não tenho nada acertado com o Chelsea ou nenhum outro clube. Tenho mais quatro anos de contrato com o Porto e estou focado na seleção. Não conversei com ninguém. Como todos sabem, eu não fico muito por dentro de transferência, de mercado, porque isso acaba desconcentrando. Deixo para o meu empresário resolver essas coisas.

Lucas mostrou o mesmo pensamento de Hulk.

- De concreto que eu saiba não tem nada. Só especulação. Fico contente por ser um grande clube da Europa. Tenho um empresário que resolve essas questões. Tenho contrato com o São Paulo. Estou feliz lá. Mas não sou eu que defino o meu valor. Só procuro jogar o meu futebol.

Nesta terça-feira, os jogadores da seleção brasileira vão realizar uma atividade na academia do hotel onde o grupo está hospedado. Na quarta-feira, às 15h (de Brasília), a atividade será na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.