domingo, 19 de agosto de 2012

Ceni elogia mudança de postura da equipe: 'A entrega foi maior'

Mais do que o resultado - 3 a 0 sobre a Ponte Preta -, os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi, neste sábado à noite, comemorando a resposta que a equipe deu no momento em que voltou a ficar pressionada. Do goleiro Rogério Ceni ao atacante Lucas, todos citaram o empenho mostrado dentro de campo e deixaram claro que, com esse espírito, a equipe poderá brigar com os concorrentes no segundo turno.

- Não podemos vir aqui e falar que está tudo bem, tudo certo. Mas hoje, mesmo com diversas improvisações, o time teve outra postura. Repetimos o que mostramos contra Fluminense e Grêmio, quando não merecíamos perder. O jogo contra o Náutico (derrota por 3 a 0, quarta passada) é para esquecer, fomos muito mal. Hoje (sábado) tivemos posse de bola, criamos chances e marcamos gols. E sem dúvida, a entrega foi maior - ressaltou o goleiro e capitão Rogério Ceni.

Um dos atletas mais aplaudidos pela torcida, o zagueiro Rafael Toloi disse que a vitória mostrou a força do São Paulo.

- Nosso time tem muita qualidade. Quando se concentra, é uma equipe difícil de ser batida. Fizemos um bom jogo contra a Ponte Preta, estávamos precisando de uma vitória como essa. Agora vamos mudar o foco e pensar na Copa Sul-Americana. Precisamos da classificação contra o Bahia - disse o defensor, referindo-se ao jogo da próxima terça-feira.

Autor de um dos gols, Lucas seguiu pela mesma linha de raciocínio dos companheiros.

- O São Paulo tem grandes jogadores e tem condições de brigar. É isso que temos de buscar jogo a jogo - concluiu.

Rogério Ceni e Jadson durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Dorival Rosa/VIPCOMM)Rogério Ceni e Jadson durante jogo contra a Ponte Preta (Foto: Dorival Rosa/VIPCOMM)

Clique e assista a vídeos do São Paulo