domingo, 19 de agosto de 2012

Juvenal dá palestra aos atletas antes da partida contra a Ponte Preta

Como havia acontecido antes do decisivo duelo das quartas de final da Copa do Brasil, contra a mesma Ponte Preta, o presidente Juvenal Juvêncio entrou em ação para tentar fazer o São Paulo decolar com suas palestras. Desta vez, foi o técnico Ney Franco quem solicitou a presença do dirigente no CT da Barra Funda na tarde deste sábado, horas antes do duelo contra a Macaca, pela 18ª rodada do Brasileirão. O São Paulo venceu por 3 a 0. Assista aos gols no vídeo.

- Liguei ao Adalberto (diretor de futebol) e pedi que o presidente fosse até a concentração. Foi uma conversa importante, só coisas positivas foram faladas. Ele buscou levantar o moral da equipe. Ao lado do presidente, fiz questão de ressaltar aos atletas que tenho total confiança neles. Falei que o Brasileirão está aberto e que o próprio São Paulo tem experiências positivas de arrancada. Tomara que mais uma tenha começado - afirmou Ney.

Sobre a partida, o treinador são-paulino elogiou o desempenho do time na equipe inicial.

- O placar foi justo principalmente pelo que a nossa equipe fez no primeiro tempo. Neutralizamos as jogadas fortes da Ponte Preta e tivemos competência para marcar dois gols. Quando você vai para o intervalo com 2 a 0 a favor, as coisas ficam mais tranquilas. No intervalo, já falei que controlaríamos mais a partida porque, ao mesmo tempo em que voltaremos a jogar na terça, contra o Bahia, tínhamos muitos atletas com o cartão amarelo. Era preciso administrar tudo isso - ressaltou.

Passado o jogo contra a Ponte Preta, o Tricolor agora pensa na partida da próxima terça-feira, contra o Bahia, pela Copa Sul-Americano. O duelo será realizado no estádio do Morumbi. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, a equipe paulista pode até perder um gol de diferença que avança à fase internacional do torneio.

Clique e assista a vídeos do São Paulo