terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dúvida para amistoso, Ibra 'coloca pressão' em Lucas

Rafael Valesi
Publicada em 14/08/2012 às 08:47
Enviado especial a Estocolmo (SUE)

- Não o conheço muito bem, mas sei que foi caro.

Foi com esta frase que o atacante Zlatan Ibrahimovic descreveu o meia são-paulino Lucas, que jogará com o sueco no Paris Saint-Germain a partir de janeiro do ano que vem.

Nesta terça-feira, Ibra concedeu entrevista coletiva no Estádio Rasunda, em Estocolmo (SUE), em que Brasil e Suécia se enfrentarão em partida amistosa nesta quarta-feira, às 20h locais (15h de Brasília). O atleta confessou que não sabe muito sobre Lucas, e deixou transparecer uma certa surpresa com o valor da transferência do brasileiro.

Lucas foi contratado por R$ 108,3 milhões para atuar por cinco anos no PSG, mais do que o dobro do que o time francês gastou com Ibra (cerca de R$ 50 milhões para três temporadas).

- Não o conheço muito bem, mas sei que foi caro (risos). Sei que ele chegará ao time em janeiro. Os brasileiros são jogadores de grandes talentos. Ele está indo para um time grande. Se ele custou tanto assim, é porque ele é bom - contou o jogador, que rasgou elogios para outro brasileiro, o zagueiro Thiago Silva, também do PSG.

- É o melhor zagueiro do mundo. Já atuei com grandes nomes, como Cannavaro e Piqué, mas o Thiago está acima deles - disse o sueco.

Ibrahimovic é dúvida para o amistoso contra o Brasil, por causa de dores no pé direito.