O atacante Luis Fabiano só saberá nesta sexta-feira por quanto tempo vai desfalcar a equipe do São Paulo no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. O camisa 9 sentiu uma fisgada na coxa esquerda no primeiro tempo da partida da última quarta-feira, contra o Bahia, e já iniciou tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda. Nesta sexta, ele fará uma ressonância magnética para saber qual a gravidade da lesão que já tira o atleta da partida desta sexta-feira, contra o Sport, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No desembarque da delegação são-paulina em Cumbica, no início da tarde, o médico José Sanchez ressaltou que a nova contusão não tem nenhuma relação com a contratura que o camisa 9 teve na mesma coxa na derrota para o Vasco, no dia 18 de julho, e que o afastou das partidas contra Figueirense e Atlético-GO. (Assista no vídeo acima)
– Não tem nada a ver. A primeira foi na parte anterior da coxa, agora foi na posterior. Ele mesmo afirmou que nunca havia sentido dor nesse local. Só com o exame é que poderemos saber a gravidade. Faremos isso amanhã (sexta) – afirmou.
Sem Luis Fabiano no final de semana, o técnico Ney Franco dará nova chance a Willian José, que formará dupla na frente com o garoto Ademilson, que vive ótimo momento na equipe. O atacante disputou as últimas quatro partidas do Tricolor e marcou três gols, o último no duelo realizado neste meio de semana, em Salvador.
Clique e veja mais vídeos do São Paulo
Luis Fabiano é desfalque do São Paulo para duelo com o Sport (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)