sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novo 11, Ademilson ganha elogios de Ney: 'Não se esconde em campo'

Quatro jogos pela equipe profissional e três gols marcados. O início da caminhada de Ademilson na equipe de cima do São Paulo não poderia ser melhor. Com 18 anos, o garoto de 1,76m já ganha elogios do técnico Ney Franco, dos companheiros e do presidente Juvenal Juvêncio, que o considera "uma realidade" e aposta que ele terá maior sucesso que Lucas.

Uma prova de prestígio foi dada nesta semana, quando o atleta, que vestia a camisa 29, ganhou a número 11, que estava guardada para um reforço que acabou não sendo contratado.

Ademilson São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Ademilson, em treino do São Paulo no CT (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Em sua primeira partida com a nova numeração, Ademilson mostrou faro de gol e deixou sua marca na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela Copa Sul-Americana. Mesmo satisfeito com seu ótimo momento, o garoto mostra humildade e afirma que tem muito a mostrar pela equipe do Morumbi.

– Deu sorte no primeiro jogo e espero marcar muitos gols ainda com essa camisa. Fiquei feliz com a mudança. O Adalberto (Baptista, diretor de futebol) disse que é uma premiação. E, se ele acha isso, é porque estou merecendo. Mas não posso achar que acabou aí. Tenho de honrar e corresponder da melhor maneira possível – afirmou Ademilson, em entrevista ao site oficial da equipe do Morumbi.

Ney Franco diz que o atacante tem tudo para ter muito sucesso no São Paulo e na sequência de sua carreira.

– Por ser um atleta que trabalhou comigo na seleção brasileira de base, não tenho dúvida de que ele vai se tornar uma realidade. Tem um lado emocional forte, não está sentindo a camisa, não se esconde em campo. Além de fazer gols, ajuda a parte tática quando perder a bola. Está preparado para vestir a camisa do São Paulo – ressaltou. 

O próximo jogo do Tricolor será no domingo, contra o Sport, no Morumbi. Ademilson fará dupla de ataque com Willian José, já que Luis Fabiano está machucado.

Clique e assista a vídeos do São Paulo