LANCEPRESS!
Publicada em 09/08/2012 às 14:00
São Paulo
Após a venda de Lucas para o Paris Saint-Germain (FRA), o técnico Ney Franco comentou a respeito da utilização do meia após a sua volta das Olimpíadas.
O camisa 7 do Tricolor, que vai se juntar ao elenco francês apenas em janeiro do ano que vem, terá a chance de ganhar o seu primeiro título como profissional, já que ainda disputará o restante do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.
- Se (Lucas) fica no elenco para treinar é para ser utilizado e vai ser avaliado o tempo todo com o desempenho dentro de campo - disse o treinador, em entrevista coletiva na manhã da última quarta-feira.
Questionado sobre uma possível queda de rendimento que possa acarretar em críticas por parte da torcida (pelo fato de já estar vendido), Ney Franco minimizou e confia no histórico e no bom futebol do meia para evitar questionamentos em relação ao desempenho do são-paulino.
- Pelo histórico do Lucas no clube, pelo que ele representa e pelas coisas estarem acontecendo às claras não vejo que terá nenhum problema com o torcedor - completou.