sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ney Franco celebra 'partida perfeita' e vê time 'recheado'

LANCEPRESS! - 31/08/2012 - 01:00 São Paulo (SP)

As imagens de São Paulo 4 x 0 Botafogo (Foto: Tom Dib)
Ney Franco cumprimenta Oswaldo de Oliveira antes de o jogo começar (Foto: Tom Dib)

Com a conquista da quarta vitória consecutiva, dessa vez diante do Botafogo por 4 a 0, no Morumbi, na quinta-feira, o técnico Ney Franco só tem motivos para comemorar. Além de ficar a um ponto do G4, o treinador celebrou a grande atuação da equipe e também o departamento médico quase vazio - apenas Fabrício e Cañete estão machucados.

- Estamos começando a engatar uma sequência de vitórias no momento em que ficamos a um ponto do primeiro integrante do G4 e a dez do líder. Isto é positivo. Nossa situação é bem diferente daquela que existia no começo do mês, quando tínhamos muitos problemas. Hoje sobram opções para montar a equipe - ressaltou o treinador.

O reflexo da goleada não fica apenas nos números finais. Para o treinador, a compactação entre os setores e a desenvoltura entre os jogadores em campo fez com que o time obtivesse uma das melhores apresentações desde a sua chegada.

- Fizemos três partidas no nível em que eu quero: o 4 a 0 sobre o Botafogo, o 4 a 1 contra o Flamengo e o 1 a 0 contra o Sport, que foi um resultado magro, mas o jogo em que o Magrão fez milagres. O entendimento do Jadson com o Luis Fabiano é cada vez melhor. O time foi consistente e não sofreu sustos. Foi praticamente perfeito - declarou o jogador, que prosseguiu com os elogios.

- A equipe está bem fisicamente, tecnicamente, acertando triangulações, bem taticamente, marcação acertada e evoluindo - completou.

Para a próxima rodada, diante do Bahia, em Pituaçu, o treinador não poderá contar com Luis Fabiano, que levou o terceiro cartão amarelo. Com isso, a preocupação fica por conta dos número de pendurados, que chega a nove.