LANCEPRESS!
Publicada em 02/08/2012 às 00:08
São Paulo (SP)
Depois de retornar contra o Flamengo, Luis Fabiano voltou a sentir a coxa esquerda no fim do primeiro tempo. O atacante, que ficou fora diante de Figueirense e Atlético-GO, se recuperou de contratura na região. Frente ao Bahia, voltou a sentir dores e será reavaliado para saber a gravidade do problema. A delegação do Tricolor desembarca às 14h, em Guarulhos.
Se constatada lesão, será a quarta do camisa 9 nesta temporada. No início do ano, teve duas, ambas na coxa direita. Na primeira, logo na terceira rodada, ficou fora de nove partidas. O tempo ausente só não foi superior ao ano passado, quando demorou seis meses para estrear em virtude de cirurgia em tendão próximo ao joelho direito.
- Senti uma fisgada, achei melhor sair para não agravar. Vamos ver o que aconteceu - disse Fabuloso.
Além de bom tempo no departamento médico, Fabuloso também tem sofrido com suspensões por cartão. Das 44 partidas disputadas, ele esteve em 26.
- A gente vem melhorando a cada jogo, se dedicando mais, entendendo aquilo que o Ney pede. A tendência é o time crescer ainda mais. Estamos no caminho, já tem uma melhora - avaliou o atacante, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia.
Se Luis Fabiano é dúvida diante do Sport, pelo Brasileirão, Denilson deve retornar. O volante foi poupado por sentir dores na coxa esquerda. A tendência é que fique à disposição de Ney Franco.