LANCEPRESS! - 04/09/2012 - 14:03 São Paulo (SP)
Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até o fim deste ano. O capitão, que voltou a jogar depois de seis meses em recuperação de lesão no ombro direito, embalou 11 partidas mas ainda não quer tratar do seu futuro no clube.
O goleiro deve conversar com a diretoria apenas em outubro, novembro ou dezembro, mas rechaça condicionar sua renovação ao sucesso do Tricolor nesta temporada.
- Ir ou não para a Libertadores não tem a ver com o minha permanência. Vou deixar isso para quando me sentir confortável e tem a decisão do clube também. Vou responder isso em novembro, dezembro, mas não passa por ir ou não para a Libertadores. Não é porque ganha a Sul-Americana que vou renovar.
- Seria representativo ter São Paulo, Corinthians e Palmeiras, acrescentados a outros grandes que vão estar na competição. Bom para a torcida, imprensa e vamos buscar estar presentes, já que estivemos sete vezes seguidas, ficamos fora das últimas duas, mas gostaríamos de estar novamente. Para isso, temos de mostrar e fazer para estar lá - finalizou o camisa 01.
Corinthians, por ter conquistado a Libertadores, e Palmeiras, pelo título da Copa do Brasil, já estão garantidos. O São Paulo tem 34 pontos e está a quatro do Vasco, último do G4.
Quando estava lesionado, Ceni chegou a dizer que disputar - e poder vencer - outra Libertadores era uma das metas da sua carreira, que se encaminha para o fim. Não só jogar novamente a competição pesa para assinar um novo contrato. O capitão também leva em consideração a situação do time e sua condição física.