LANCEPRESS! - 02/09/2012 - 20:40 São Paulo (SP)
Depois de contar com Lucas nos últimos cinco jogos e ver o meia-atacante ajudar Ney Franco a sair de um momento ruim, de três derrotas seguidas, agora o treinador não vai contar com o camisa 7. Ele lamenta, mas sabe que precisa se virar:
– É um jogador que faz falta e vai perder dois jogos seguidos, mas o time está adaptado a jogar sem ele e isso já aconteceu outras vezes. Não será a primeira vez e temos que criar alternativas para atuar sem o Lucas.
A tendência é que Ney Franco escale Osvaldo no lugar do meia-atacante. Outra opção é lançar Ademilson. Os dois ganharam oportunidade neste domingo e entraram durante o segundo tempo, sem resolver o problema do ataque, que passou em branco.
Um dos grandes fãs do futebol de Lucas, Rogério Ceni também lamenta a ausência do garoto e sabe que será difícil encontrar um substituto do mesmo nível:
– O Lucas não tem um ponto de equilíbrio para encontrar um substituto, porque é o nosso jogador diferente. Não sei quem ocupa a vaga dele, mas o Luis Fabiano volta e vamos ver o que o Ney vai armar.