LANCEPRESS! - 13/09/2012 - 15:41 São Paulo (SP)
Elenco são-paulino desembarcou abatido mas Lucas parou para falar com a imprensa (Foto: Ari Ferreira)
Após a derrota para o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira, o elenco são-paulino, abatido pela série de quatro jogos sem vencer, desembarcou no Aeroporto de Congonhas na tarde desta quinta. Como o capitão Rogério Ceni optou não dar declarações, quem atendeu a imprensa para tentar explicar o revés foi o meia Lucas.
Perguntado se o atleta é um dos que "precisam dar a cara a tapa" nesse momento ruim, o camisa 7 assumiu a missão de tirar o Tricolor da má fase, mas admitiu que a distância para os quatro primeiros já é preocupante.
- Sei da responsabilidade que eu carrego, nunca fugi de nada. Todo mundo ficou chateado, claro, com a derrota. Precisávamos dessa vitória, estamos vendo o Vasco se distanciando cada vez mais. A gente precisa voltar a vencer o mais rápido possível e agora temos que trabalhar, pois só assim voltaremos a vencer - disse o são-paulino.
Lucas descarta chances de título do São Paulo
Além de mostrar apreensão com a diferença de seis pontos para o quarto colocado Vasco, Lucas preferiu não jogar a toalha por completo, mas praticamente descartou a possibilidade de o São Paulo sair com o título brasileiro.
- Sem dúvida, tá muito complicado. Agora título ficou distante, mas tem que continuar acreditando - completou o jogador.