LANCEPRESS! - 17/09/2012 - 14:54 Goiânia (GO)
Luis Fabiano volta à Seleção Brasileira mais de dois anos depois de sua última convocação, na Copa do Mundo de 2010. Jogador mais velho do elenco com 31 anos, o Fabuloso lamenta não ter acompanhado a reformulação do time canarinho depois da eliminação nas quartas de final naquela competição.
Em entrevista coletiva num hotel de Goiânia, o atacante revelou que os dois jogos contra a Argentina são ótimas oportunidades para mostrar seu futuro na equipe canarinho.
- A Seleção Brasileira passou por uma reformulação, e eu também não pude dar sequência de jogos na minha volta ao Brasil por causa das contusões. Mas estou feliz, e cabe a mim mostrar se voltei para ficar ou não.
Luis Fabiano tem 28 gols em 43 jogos pela Seleção. Ele é o artilheiro do time convocado para os jogos contra Argentina na quarta-feira, em Goiânia, e no dia 3 de outubro, em Resistência. Os duelos valem pela Superclássicos dos Américas.
Nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), o time de Mano Menezes treina na academia da Serrinha, no Centro de Treinamento do Goiás.