"Tem que minimizar os erros que existem, e contra a Portuguesa sofremos um, mas não adianta jogar culpa em algum jogador. Tem que treinar e se ajudar para não errar mais. Uma bobeira que deu tomamos o gol, então tem que evitar o erro. Quanto menos errar mais vai sair vitorioso", disse o jogador, em declarações reproduzidas pelo Terra.
Um dos grandes problemas do Tricolor no campeonato tem sido a dificuldade em encaixar uma sequência de bons resultados, afastando a possibilidade de briga pelo G-4.
"Temos que manter nossa regularidade, não estamos tendo isso no campeonato, de embalar quatro ou cinco jogos e chegar perto o mais rápido possível. Time que quer brigar por coisas maiores tem que fazer mais. Temos que melhorar, não pode relaxar, estamos devendo muito e dando uns ''vacilinhos'' que não pode. Se todo mundo der o sangue, com o time bem, de qualidade, podemos crescer."
No início da semana, Rhodolfo estará dispensado dos treinos, pois se junta à delegação que encara a Argentina em Goiânia, na quarta-feira, pela primeira partida do Superclássico das Américas.
"Vamos com tudo, tem amanhã para descansar e segunda me apresento na Seleção para mostrar ao Mano que tenho chances de ser convocado mais vezes", encerrou o defensor.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.