Em uma carta, ele falou um pouco mais sobre a negociação, e também agradeceu àqueles com quem trabalhou desde 2007, quando chegou ao Morumbi.
"Foi uma negociação que já estava acontecendo há algum tempo e é em definitivo. Foi um acordo bom para mim e também para o São Paulo", escreveu o jogador, conforme publicado no site oficial do clube.
"Tive a sorte de encontrar alguns jogadores aqui. Não foi fácil. A gente lembra do tempo de base aqui e emociona. Confesso que na hora da despedida me deu um nó na garganta, pois são pessoas do bem que sempre me ajudaram muito. Todos foram como minha família e sempre que puder vou visitá-los."
Agora, Uvini foca as energias em sua segunda passagem por um clube europeu: no início do ano, ele passou por um período de testes no Tottenham, mas acabou voltando ao Brasil.
"Gosto de desafios e estou preparado para mais esse. Um novo caminho e espero que eu seja muito feliz e tenha sucesso. Queria agradecer a todos os torcedores do São Paulo que sempre me apoiaram e o sentimento que fica pelo clube é de gratidão", finalizou.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.