terça-feira, 9 de outubro de 2012

Fabuloso só cogita a vitória, mas fala em 'oração' caso o time perca para o Vasco

LANCEPRESS! - 08/10/2012 - 18:48 São Paulo (SP)

Luis Fabiano - São Paulo (Foto: Tom Dib)
Atacante adota discurso de 'final de campeonato' diante do Vasco (Foto: Tom Dib)

A quatro pontos do Vasco, quarto colocado, o discurso dos jogadores do São Paulo é apenas o da vitória. Sem cogitar outro resultado, o atacante Luis Fabiano deixa evidente a importância dos três pontos.

- Empate também é ruim. A gente precisa dos três pontos. Ganhando, a gente aproxima. Depois tem dois jogos que são difíceis contra times da zona do rebaixamento, que você nunca sabe o que vai acontecer. Nosso jogo principal é contra o Vasco. Qualquer resultado que não for a vitória, vamos orar e pedir para Deus por dois tropeços - declarou o atacante, em entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Mesmo com dez rodadas até o final do Brasileiro, Fabuloso acredita que, se a margem de pontos para com a equipe carioca aumentar, vai ser complicado recuperá-los. Com isso, a partida é tida como uma final.

- Sem dúvida, é uma final. Onde não vale o empate e a derrota. Vencendo temos esperança para a Libertadores. Se perdermos, são sete pontos em nove rodadas, aí fica complicado e é natural que a gente desanime um pouco e passe a pensar só na Sul-Americana. Hoje o pensamento é de tranquilidade e confiança - completou o atacante.