LANCEPRESS! - 14/10/2012 - 18:23 São Paulo (SP)
Autor do gol que abriu a vitória do São Paulo por 2 a 0 diante do Figueirense, neste domingo à tarde, no Morumbi, Luis Fabiano se igualou ao ex-atacante Serginho Chulapa como maior artilheiro da equipe em Brasileiros, com 83 gols.
Apesar de goleador e explosivo dentro de campo, assim como o ídolo são-paulino, o camisa 9 preferiu evitar comparações ao término da partida.
- O temperamento é igual (Serginho Chulapa), mas cada um tem o seu estilo - explicou.
Com o triunfo em cima do time catarinense, o Tricolor entrou no G4 do Brasileirão e, agora, vê o sonho de conquitar uma vaga na Copa Santander Libertadores de 2013 mais vivo do que nunca. Para o Fabuloso, o técnico Ney Franco é o principal responsável pela evolução do time, que tem 52 pontos na competição nacional.
- Sendo competitivo, correndo e tendo atitude, a gente vai se sobressair, porque a nossa qualidade é muito boa. E isso é do técnico, que está fazendo um ótimo trabalho. Alguns jogadores cresceram nesses últimos jogos também - elogiou.
- Temos conquistado pontos contra equipes importantes. No Morumbi, não deixamos escapar pontos e é a hora de se manter no G4 - complementou.