LANCEPRESS! - 07/10/2012 - 16:04 São Paulo (SP)
Quando o goleiro Rogério Ceni cruza o gramado, geralmente, ele vai para cobranças de falta. Contudo, contra o Palmeiras, no último sábado, ele fez questão de sair de baixo da trave e ir comemorar o gol de Denilson, o primeiro do volante com a camisa do Tricolor, o segundo da equipe na vitória diante do Alviverde.
Após 89 jogos, o camisa 15, que iniciou na categoria de base do clube, enfim, conseguiu atingir a sua meta. Ceni fez questão de relembrar o empenho do volante, ressaltando também a sua parcela de contribuição.
- Não costumo sair do gol, mas o Denilson estava perseguindo muito esse gol. Algumas vezes fiquei depois do treino com ele, ajeitando a bola, jogando para o alto... ele fez um golaço e foi um momento de extravasar ali, comemorar todo mundo junto - explicou, ao site oficial do clube.
Além do goleiro-artilheiro, Ney Franco também elogiu a persistência de Denilson.
- Ele é muito querido por todos no grupo, sempre participa ativamente de todas as brincadeiras. O Denilson foi muito feliz e teve competência. Foi uma comemoração de um gol bonito feito por um atleta muito querido no elenco - afirmou.
São Paulo vence em casa e afunda o Palmeiras