LANCEPRESS! - 30/11/2012 - 11:06 São Paulo (SP)
Denilson reuniu os amigos na noite desta quinta-feira para comemorar o aniversário da filha Melyssa, que completou quatro anos. Mas a festa, que aconteceu no buffet infantil que fica no Morumbi, também serviu para os jogadores do São Paulo comemorarem a classificação do Tigre (ARG) para a final da Copa Sul-Americana.
Os atletas, enquanto curtiam a festa, ficaram de olho no jogo entre a equipe argentina e o Millonarios (COL), que definiria o adversário do Tricolor na competição internacional. O empate em 1 a 1 deu a vaga ao Tigre, o que permitirá ao São Paulo fazer o segundo jogo em casa.
Rogério Ceni, Lucas, Wellington, Edson Silva, Paulo Assunção, Fabrício, Rhodolfo, Cícero, Maicon, Cañete, Léo, Leonardo e o coordenador-técnico Milton Cruz estiveram presentes no evento.
- Muito bom ter conseguido reunir grande parte dos amigos na festinha da minha filha. Sempre quis fazer algo deste tipo, mas por sempre ter jogado na Inglaterra nunca conseguia conciliar as datas. Foi bom, porque foram duas comemorações diferentes. Primeiro, pelo aniversário da Melissa, e segundo a classificação para uma final de torneio internacional. Estou muito motivado, pois voltei para o São Paulo para ser campeão. Este ano batemos na trave na Copa do Brasil e tenho certeza que aquilo serviu de lição para o time fazer algo diferente - declarou Denilson, que também falou sobre o adversário da final:
- No meio da festinha, a galera sempre dava uma olhada na televisão ou procurava saber pelo celular quanto estava a partida. No fim, o adversário foi exatamente aquilo que a torcida e grande parte dos jogadores torciam. Decidir em casa é o que o torcedor sonhava e vamos retribuir com este título inédito para o clube.
O primeiro jogo é na próxima quarta-feira, na Argentina. No dia 12, a decisão será no Morumbi. Na final, os gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate.