LANCEPRESS! - 30/11/2012 - 18:50 São Paulo (SP)
Apesar de ter relacionado os titulares para o clássico com o Corinthians, Ney Franco não garante que a equipe entrará com força máxima em campo. O treinador do São Paulo vai esperar o treino da manhã deste sábado para definir o time. Isso porque a prioridade é total na Copa Sul-Americana, competição que o Tricolor começa a disputar a final na próxima quarta-feira, contra o Tigre, na Argentina.
- A tendência é uma mescla. O meu pensamento é uma mescla. Sempre ouvindo os meus jogadores, preparadores físicos e médicos - explicou Ney Franco.
Se algum titular alegar algum desconforto, Ney Franco irá preservá-lo do clássico de domingo, no Pacaembu. No meio de campo, Jadson tem a vaga garantida, mas se ele não jogar, o substituto agradará a maior parte da torcida:
- O Ganso depende do Jadson. Eu adianto que se o Jadson não jogar, quem joga é o Ganso.
Ney Franco também admitiu que a decisão de levar, ao menos, parte dos principais jogadores se deve pela partida ser contra o maior rival. Na última rodada, diante da Ponte Preta, o treinador não levou nem Rogério Ceni para o confronto.
- Se tivesse um jogo com outra equipe de outra estado, poderíamos jogar igual contra a Ponte Preta. Mas como não teremos jogo no próximo fim de semana, nos dá um tempo hábil para se recuperar. Se tivesse jogo, certamente eu não teria nenhuma dúvida em levar os reservas já para esse jogo - explicou.
21 jogadores foram relacionados para a partida. Com isso, três ainda serão cortados. A definição acontecerá no treino da manhã deste sábado, que será fechado para a imprensa.