“Nós vamos colocá-lo. Conversamos com os preparadores físicos para definir quanto tempo ele consegue jogar na intensidade que o jogo pede, se é quinze, vinte minutos, se é mais. Mas vamos colocar ele independente do placar, por causa da qualidade dele”, disse o comandante são-paulino.
Ney Franco também afirmou que Ganso ainda não está no ritmo de jogo ideal por causa da lesão na coxa esquerda e que o trabalho que será feito com ele é para dar resultado na próxima temporada.
“A torcida sabe que o Ganso foi contratado para cinco anos de contrato, e o trabalho do Ganso vai ser pra próxima temporada. Ele tem de passar por uma pré-temporada. Só que ele deu uma melhorada recentemente e vamos entrar com ele no jogo”, ressaltou.
O técnico ainda não definiu qual será o esquema tático com a presença de Ganso.
"A história do jogo é que vai definir o lugar em que ele vai entrar. Pode ser no lugar do Lucas, do Jadson, do Osvaldo. Não existe planejamento para isso. Posso colocar o Ganso centralizado mesmo ao lado do Jadson, que sabe trabalhar também pelas laterais do campo", completou o comandante.
São Paulo e Náutico jogam neste domingo, às 17h (horário de Brasília) com transmissão em tempo real do Goal.com.