Osvaldo não enfrenta La U
(Foto: João Pires / Vipcomm)
Apesar de ter a confirmação da participação de Luis Fabiano, que treinou normalmente nesta terça-feira, o São Paulo ganhou um problema de última hora para a partida desta quarta, contra a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O atacante Osvaldo, com dores na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico. No último domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador sentiu um problema no mesmo local e acabou substituído por Ademilson.
O técnico Ney Franco não deu dica de quem será o substituto de Osvaldo. No treino desta terça, no CT da Barra Funda, ele preferiu pegar leve com o elenco. Primeiro houve um trabalho técnico em campo reduzido, com quatro gols pequenos. Cada atleta podia dar apenas dois toques no gramado. Na sequência, houve um rachão, com a participação do meia Paulo Henrique Ganso, que cada vez mais se aproxima de sua estreia.
Se quiser manter o esquema ofensivo que vem dando certo nas últimas rodadas, o substituto de Osvaldo será Ademilson. Caso opte por uma formação mais cautelosa, reforçando o meio-campo, Maicon ganhará uma oportunidade. Paulo Miranda, que ainda se recupera de uma torção no joelho esquerdo, segue fora.
Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Ademilson (Maicon).
Por ter vencido o jogo de ida, no Chile, por 2 a 0, o São Paulo entrará em campo com a vantagem de poder perder por um gol de diferença.