Situação de Wallyson no Cruzeiro segue indefinida
(Foto: Roberto Rodrigues / Globoesporte.com)
A situação do atacante Wallyson, do Cruzeiro, ainda não está definida. O vínculo do jogador com o clube celeste se encerrará no dia 31 de dezembro e, a partir daí, estará livre para jogar em quaisquer outros times, inclusive no São Paulo, caso acerte as bases salariais com o Tricolor.
- Ele pode, inclusive, assinar um contrato com o São Paulo ou com quem quer que seja. Como faltam menos de seis meses para o fim do vínculo com o Cruzeiro, ele está livre para isso, informou o diretor de comunicação do clube mineiro, Guilherme Mendes.
Após a contratação de Marcelo Oliveira, os dirigentes cruzeirenses se reuniram com o treinador para avaliar o elenco. O caso Wallyson esteve na pauta e, além do atacante, foram apresentadas também outras alternativas para o setor ofensivo da Raposa. Uma decisão não foi apresentada, e o clube ainda não iniciou negociações com o jogador.
Marcelo Oliveira viajou no último fim de semana, mas mantém contato constante com o diretor de futebol Alexandre Mattos e com o presidente Gilvan de Pinho Tavares. É provável que a semana seja um pouco mais movimentada na Toca da Raposa II, com o anúncio de algumas contratações para a temporada 2013. Até agora, apenas o lateral-esquerdo Egídio, o volante Uélliton e o meia Diego Souza foram contratados.