LANCEPRESS! - 20/12/2012 - 21:00 São Paulo (SP)
A notícia do acerto do zagueiro Breno - preso na Alemanha - com o São Paulo pegou a esposa do ex-são-paulino de surpresa. E se por um lado Renata Borges ficou contente com a notícia, por outro ela mostrou certa apreensão com a interpretação que a justiça alemã pode fazer do caso.
- Sinto uma alegria muito grande em saber que o São Paulo está apoiando o Breno, que é um grande jogador e tem um ótimo caráter. É maravilhoso saber que o clube está abrindo as portas As pessoas do São Paulo sempre estão conversando comigo, temos um bom relacionamento, o Adalberto (Baptista, diretor de futebol tricolor) já até veio na nossa casa aqui na Alemanha. Mas ao mesmo tempo recebo essa notícia com preocupação e certo medo, porque falar de São Paulo, de Brasil agora, pode ser prejudicial pro Breno aqui. Temos a vontade de voltar, mas a Justiça alemã pode pensar que a gente não gosta daqui, que queremos fugir, sair do país, e não é isso - disse Renata, em entrevista ao ESPN.com.br.
A esposa do defensor evitou falar sobre detalhes do acerto de Breno com o clube do Morumbi. De acordo com ela, a família aguarda uma boa notícia até o Natal, notícia essa que pode ser a de um habeas corpus para que o atleta deixe a prisão de Stadelheim, em Munique. Caso seja liberado, Breno ganhará o direito de trabalhar na Alemanha, mas ainda não poderá deixar o país.